Fanfics Brasil - Capítulo 29. - Penúltimo Capítulo. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 29. - Penúltimo Capítulo.

531 visualizações Denunciar


#29 - PENÚTIMO CAPÍTULO 


Peter surgiu ainda segurando o telefone encostado à orelha e sorrindo para ela. Lali sorriu de volta e ele desligou o celular, fazendo com ela que ela o colocasse no criado mudo. Aproximando-se dela, ele sentou na cama e Dulce foi ao seu encontro, abraçando-o pelo pescoço e de joelhos no colchão.


- Eu me esqueci que tinha lhe dado a chave da minha casa. – disse e lhe deu um beijo no pescoço.


- Pois é, fiquei com saudades e resolvi vir até aqui. – soltou-a e lhe acariciou o rosto.


- Podia passar a noite aqui comigo e nosso filho. – sentou na cama e alisou a barriga.


- Eu vou passar. – sorriu e se abaixou, dando um beijo na barriga dela – Mas antes preciso fazer algo. – olhou-a nos olhos.


- O que, meu amor? – olhou-o curiosa.


- Eu tenho certeza do meu amor por você, Lah. – olhando-a nos olhos – Não vejo motivos para esperarmos mais. Há dias venho pensando nisso e só chego à uma conclusão. Ter você na minha vida pra sempre. – tirou do bolso uma caixa de veludo vinho e abriu-a na frente dela – Aceita casar comigo?


Lali olhou dele para o anel e para ele novamente. Seu coração parecia ter parado de bater por dois segundos. O homem da sua vida estava ali, à sua frente, lhe pedindo em casamento. Sem perceber, já estava sorrindo e disse totalmente convicta com sua resposta:


- Eu aceito! É claro que eu aceito, meu amor!


Peter a beijou com pressa, com seu coração dando saltos de felicidade por ter exatamente tudo que amava ali com ele. Quando se afastaram, ele colocou o anel com uma pedra de rubi em seu dedo, lhe dando um beijo na mão. Beijaram-se novamente e ficaram ali curtindo a companhia do outro até pegarem no sono.


Peter e Lali marcaram o casamento para dois meses depois e a barriga dela já estava bem maior. O vestido branco havia lhe caído perfeitamente e Eugenia chorava dentro do quarto, totalmente emotiva.


- Euge, por favor... – Lali respirou fundo – Se continuar chorando eu choro também.


- Não! Nada disso! – a prima de Peter disse se abanando – Vou parar. Você não pode estragar a maquiagem.


- Lah, minha filha. Você está linda! – Majo se aproximou dela e lhe deu um beijo na testa – Te desejo toda a felicidade do mundo. Peter é um homem maravilhoso!


- Eu sei, mamãe. – sorriu – Eu o amo demais. – suspirou – Estou tão feliz.


- Eu sei, minha filha. – abraçou-a – Agora preciso descer, tenho que estar no altar antes de você.


- Lali... – Sofia se aproximou dela – Peter está lá embaixo que não se aguenta. – sorriu – Ele vai enfartar quando te ver. Está muito bonita!


- Obrigada. – sorriu de volta.


Chegara o momento e as mãos de Lali suavam frias. Estava muito nervosa e não aguentava mais esperar para ser a esposa de Peter, a Sra. Lanzani. O casamento estava sendo celebrado no jardim da mansão dele que seria o futuro lar dela também. Peter ficou paralisado ao ver Lali na ponta do tapete vermelho, vestida de noiva. Sua futura esposa. O vestido tomara que caia sustentavam os seios um pouco maiores por conta da gravidez, a saia solta não apertava a barriga, já bastante arredondada e os cabelos estavam soltos e ondulados, como ele gostava. A maquiagem era leve e ela sorriu assim que encontrou com o olhar dele. Lali era um anjo. Seu anjo.


Ele recebeu-a lhe dando um beijo na testa e logo ficaram de frente para o padre, que começou a celebração. Os convidados, Lali e Peter  ouviam atentos as palavras do ministro e logo chegara o momento da pergunta que todos esperavam.


- Juan Pedro Lanzani, você aceita Mariana Espósito como sua legítima esposa?


- Aceito. – ele respondeu sem hesitar.


- Mariana Espósito, aceita Juan Pedro Lanzani como seu legítimo esposo?


- Aceito. – ela sorriu em seguida, e ele olhou-a de modo apaixonado.


- Há alguém aqui que seja contra essa união? – todos permaneciam em silêncio – Podem trocar as alianças.


Peter pegou a dela com cuidado e segurou-lhe o dedo.


- Eu, Juan Pedro, te recebo, Mariana, como minha esposa, para lhe ser fiel, amando e respeitando-a, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de minha vida. – terminou de colocar a aliança.


- Eu, Mariana, te recebo, Juan Pedro, como meu esposo, para lhe ser fiel, amando e respeitando-o, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de minha vida. – fez o mesmo com a aliança.


- Com os poderes a mim investidos, eu os declaro, marido e mulher. – sorriu – Pode beijar a noiva!


Ambos viraram-se de frente para o outro e se beijaram devagar, com uma das mãos dele pousadas na lateral da barriga dela. Todos os convidados aplaudiram o mais novo casal e ambos caminharam de braços dados pelo tapete vermelho.


A recepção fora ali no jardim, bastante animada, e Lali não ficara muito em pé para falar com os convidados, pois o peso de sua barriga lhe dava dor nas costas. Muitos convidados foram até ela, e cumprimentaram-lhe, também parabenizando a Peter. Eugenia chegou perto dos dois, com Rufino já bem crescido em seu colo.


- Peter, muitas felicidades! – abraçou o primo – Lali, minha amiga, muitas felicidades a vocês! – abraçou-a.


- Peter... – Nicolas veio em seguida e apertou-lhe a mão, lhe dando um abraço logo depois – Parabéns! Felicidades! – beijou Lali no rosto – Felicidades, Lali. Vocês merecem!


- Obrigada mesmo. – ela agradeceu.


- Seremos muito felizes, tenho certeza. – Peter sorriu.


#30 - Sexta - ÚLTIMO CAPÍTULO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#30 - ÚLTIMO CAPÍTULO. Ele sentou ao lado da esposa, lhe dando um beijo no rosto. Lali se aconchegou ao lado dele e bebeu um gole do seu refrigerante, pois não podia beber nada alcoólico. Ela apoiou a cabeça no ombro de Peter que passou um dos braços pelos ombros dela, abraçando-a. - Nos últimos tempos só acont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais