Fanfics Brasil - Capítulo 01. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 01.

820 visualizações Denunciar


#01 


Lali acordara na primeira manhã ensolarada naquelas duas semanas. A frente fria tinha vindo com força, mas por sorte agora já estava indo embora e o sol já brilhava, mesmo que um pouco mais fraco. Ela tomou um banho, colocou uma calça de pano rosa e uma blusinha branca, deixou os cabelos soltos e calçou o chinelo da mesmo cor da blusa. Desceu pra fazer seu café da manhã ainda bocejando. Era sábado, mas acordada mais cedo do que esperava. Não quis ficar rolando na cama e decidiu levantar logo. Começou a preparar o café, e logo ouviu a capainha da porta. Viu pelo olho mágico quem era e sorriu.


- Caiu da cama? – ela perguntando assim que abriu a porta.


- Eu não, mas acho que você sim. – Peter respondeu sorrindo e lhe beijando no rosto em seguida – Por que levantou tão cedo em pleno sábado?


- Até eu me espantei, mas perdi o sono. – fechou a porta – Por que veio até aqui se achou que eu estaria dormindo?


- Na intenção de te acordar, mas não deu muito certo. – ele deu de ombros.


- Muito engraçadinho né?! – voltando pra cozinha – Quer tomar café comigo?


- Já tomei, obrigado. – ele foi atrás dela e se acomodou em um dos bancos do balcão – Mas se tiver suco de laranja eu aceito. – sorriu.


Peter era sempre assim. Costumava ir até a casa dela pelas manhãs sem avisar, ligar somente para falar coisas sem muita importância, sempre estava ao lado dela. Eram amigos há dois anos, mas parecia que se conheciam desde a infância. Ambos se davam muito bem e estavam juntos na maioria das vezes.


- Achei que fosse passar o dia com Martina. – ela comentou trazendo a jarra de suco e o copo.


- Ia sim. Mas ela me ligou dizendo que terá que ir ao shopping comprar um presente para o sobrinho dela que faz aniversário semana que vem. – respondeu colocando suco no copo.


- E por que não foi junto? – pegou sua tigela de cereal e sentou em um dos bancos.


- Ela me chamou, mas preferi ficar. – olhou-a – Não está feliz com minha presença não, Lah?


- Claro que sim, seu bobo. – sorriu – Só estava perguntando.


- Entendi. – bebe um gole do suco – E o Benjamin?


- Viajou na quinta. Só volta na segunda. Precisou resolver um problema na rede de uma das filiais. – olhou-o – Falando em filial, como vão os hotéis?


- Ótimos, por enquanto estou administrando somente o daqui de Miami. Mas em breve passarei a ficar responsável pelo de Nova York. – explicou.


- Você adora esse ramo de negócios né?! – sorriu – Você nasceu pra isso, Peter.


- É, talvez tenha nascido mesmo. Desde pequeno eu já sabia que iria ser responsável pelos negócios, então meu pai me ajudou a me preparar. – respondeu – Fiz a faculdade de administração também.


- Você tem cara de homem dos negócios. – sorriu e colocou uma colher do cereal na boca.


- Valeu, Lah. – terminou de beber o suco – Como vão as coisas na livraria?


- Bem. Cada vez o acervo aumenta. – respondeu sorrindo.


- Aquela livraria é enorme, tem de tudo lá. E o melhor é ter uma amiga dona de lá e que pode me avisar quando um livro que quero chega. – rindo.


- Exploração, nem ganho nada como garota de recados. – rindo junto e entrando na brincadeira.


- Depois eu te dou um beijo. – piscou.


Lali riu ainda mais. Peter sempre brincava assim com ela. Ambos estavam namorando, mas brincavam dessa forma, porém sem se desrespeitarem. Gostavam muito das pessoas com quem tinham um relacionamento. Peter se dava muito bem com Martina, e Lali com Benjamin. Os dois tinham uma amizade muito forte, quando se conheceram após Lali vir morar na mesma rua que Peter. Agora estavam ali, sabiam muito da vida um do outro e compartilhavam muitas coisas. Ela adorava o jeito espontâneo dele, deixava o ar mais leve.


- O que pretende fazer hoje, Lah?


- Eu não sei. O dia está tão bonito, não queria ficar em casa. – respondeu olhando para a janela.


- Vamos dar uma volta. – sugeriu.


- Não vai pra casa de Martina? – olhou-o.


- Mais tarde, agora de manhã podemos passear.


- Tudo bem. – levantou-se – Eu vou me ajeitar um pouco.


Continua..... #02



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#02  Ela levantou-se e foi até o quarto. Pegou um óculos de sol e vestiu uma calça jeans. A blusinha branca estava boa e então calçou uma sandália rasteira. Desceu e Peter acompanhou-a até o lado de fora. Ambos começaram a caminhar um ao lado do outro e conversando bobagens. - Todos os dias 23 milhões de f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais