Fanfics Brasil - Capítulo 02. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 02.

9 visualizações Denunciar


#02 


Ela levantou-se e foi até o quarto. Pegou um óculos de sol e vestiu uma calça jeans. A blusinha branca estava boa e então calçou uma sandália rasteira. Desceu e Peter acompanhou-a até o lado de fora. Ambos começaram a caminhar um ao lado do outro e conversando bobagens.


- Todos os dias 23 milhões de frangos são mortos, para servirem de alimento nos Estados Unidos. – ele comentou do nada.


- O quê? – olhou-o sem entender – De onde tirou essas coisas?


- Ah, Lali, tenho cultura. – respondeu rindo.


- Você sabia que a maioria dos roubos acontece numa terça-feira? – ela emendou.


- Hey, você tem uma carta na manga não é?!


- Também tenho cultura, Lanzani. – gabou-se jogando os cabelos.


- A galinha surgiu antes do ovo. A formação da casca do ovo depende de uma proteína que só é encontrada nos ovários da ave. – sorriu – Supera essa.


- Não acredito! – colocou as mãos na boca – Você acabou com o mistério da humanidade!


- Eu disse, não tem como me superar. – piscou.


- Você é um bobo mesmo. – sorriu – Mas eu amo você. – abraçou ele de lado.


- Também te amo, Lah. – passou o braço por cima dos ombros dela.


- Só você pra me fazer andar em pleno sábado. – ela comentou enquanto caminhavam.


- Ao meu lado você iria até a lua que eu sei. – provocou ela.


- Convencido. – riu.


Peter adorava brincar com Lali. Ela levava sempre na brincadeira e o clima entre os dois nunca ficava pesado. Era uma boa amiga, alguém que ele adorava compartilhar os momentos e não queria perder isso. Enquanto caminhavam, ele pagou um sorvete para ela e sentaram em um banco de uma praça que havia ali perto. Ele esticou as pernas pra frente e ela sentou-se ao seu lado, tomando cuidado para o sorvete não pingar em sua roupa.


- Semana que vem teremos um feriado na sexta. O que vai fazer nesse dia? – ele perguntou.


- Eu não sei, provavelmente descansar. – ela respondeu.


- Achei que fosse estar com Benjamin. – comentou.


- É, mas ultimamente temos deixado pra sair só aos finais de semana, ele aproveita os feriados que caem dia de semana para adiantar uns trabalhos e descansar mais. – explicou.


- Entendo, eu só encontrarei com Martina mais tarde. Ela vai visitar uma tia que faz aniversário, resolvi não ir junto. Podemos fazer alguma coisa né?!


- Claro! Já não passarei o feriado no tédio. – sorriu.


Lali terminou seu sorvete e ambos resolveram voltar para casa. Peter precisava ir encontrar com sua namorada e aproveitando o dia livre, Lali procurou ajeitar algumas coisas em casa e cuidar do jardim, o que ela vinha adiando há algum tempo.


Durante o resto do final de semana, não vira Peter novamente, o que denunciava que ele poderia estar com a namorada e ela sentiu-se um pouco entediada. Benjamin não estava ali e muito menos Peter. Tentou passar o tempo lendo um livro, assistindo televisão, dando uma volta no shopping. E assim, a semana começou.


Para o feriado, Peter havia combinado com Lali de tomarem um banho de piscina na casa dele. A primavera já havia começado e os raios de sol estavam ótimos para aproveitarem dentro d’água. Peter acordou de manhã um pouco mais cedo do que estava acostumado e decidiu esperar por ela sentado na varanda. Lali demorou um pouco para chegar, estava indecisa sobre o biquíni que usaria. Finalmente decidiu-se por um azul claro que amarrava nas laterais da parte de baixo. Colocou um vestidinho simples por cima e foi até a casa dele. Peter a recebeu com o costumeiro beijo no rosto e ela retribuiu da mesma forma.


- Achei que iria me abandonar aqui. – ele comentou enquanto andavam pelo jardim até a entrada da casa.


- Demorei um pouco para escolher o biquíni. – Lali explicou.


- Eu sei, as mulheres sempre ficam em dúvida. Mas não precisa se preocupar com isso, qualquer coisa fica bonita em você, Lah.


- Obrigada, mas seu elogio não vale. Sempre diz que sou bonita.


- E não minto.


Entraram em casa e Lali deixou a bolsa que carregava em cima do sofá. Peter aproveita e pegou um copo de suco para ela e um para si mesmo. Ambos beberam devagar, conversando um pouco sobre o trabalho, antes de irem para a piscina.


- Tive bastante trabalho essa semana, chegaram um livros e precisei organizá-los. Adoro o que faço, mas às vezes é cansativo. Principalmente quando chegam muitos livros de uma só vez. – ela comentou.


- Também tive uma semana agitada. Fiquei enrolado com alguns papéis lá do hotel, tivemos muitas reservas com a chegada da primavera e muitos já começaram a reservar quartos para o verão, quando as férias começam. Tive várias reuniões com sócios, talvez construiremos um hotel em Washington.


- Nossa, então os negócios estão cada vez melhores.


- Sim, graças a Deus. – sorriu – Me parece que a livraria também vai muito bem, vejo a quantidade de pessoas que saem de lá com sacolas.


- Ainda bem. Quero abrir uma filial, queria até te pedir alguma ajuda com isso. Mas te explico melhor depois. Agora é hora de irmos pra piscina! – levantou-se.


- Com certeza, já está começando a ficar calor.


Ambos foram até a beirada da piscina e Peter tirou a bermuda. Quando estava em casa, costumava tomar banho de sunga, somente na praia que usava bermuda. Sua sunga era preta e bastante simples. Ficou na água e observou enquanto Lali tirava o vestido para ficar somente de biquíni. Sem dúvida ela tinha um corpo muito bonito e isso chamava a atenção dele e com certeza de vários outros homens. Lali era sua amiga, mas antes disso ele era homem e não podia negar o quanto podia se excitar vendo-a daquela forma. O mais engraçado é que antes ela era quase como sua irmã, e de uns tempos para cá, ele começava a vê-la com outros olhos.


Lali colocou o vestido junto com a bermuda dele e sentou na beirada da piscina. Ficou balançando os pés na água, não queria se molhar agora. Estava gostando do calor do sol.


- Está com medo da água, Lah? – ele jogou algumas gotas nela quando balançou o cabelo.


- Não. – sorriu – Você sabe que costumo fazer isso antes de entrar. – disse após se proteger das gotas jogadas por ele.


- Eu sei. – passou as mãos nos cabelos.


Continua..... #03




 


 


 


Escritora Original: Estrelinha Vondy. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#03 Lali ficou ali vendo Peter nadar e reparava nos músculos dele, sendo tencionados de acordo com os movimentos. Do tempo que o conhecera até hoje, Peter havia adquirido certa quantidade de músculos que, com certeza, muitas mulheres admiravam. Ele tinha um corpo bastante bonito e era incrivelmente atraente. Ela não era cega, podia notar a beleza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais