Fanfics Brasil - Capítulo 03. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 03.

551 visualizações Denunciar


#03


Lali ficou ali vendo Peter nadar e reparava nos músculos dele, sendo tencionados de acordo com os movimentos. Do tempo que o conhecera até hoje, Peter havia adquirido certa quantidade de músculos que, com certeza, muitas mulheres admiravam. Ele tinha um corpo bastante bonito e era incrivelmente atraente. Ela não era cega, podia notar a beleza dele, apesar de Peter ser seu amigo. Às vezes cogitava a possibilidade de que se talvez não fossem tão amigos, poderia ter acontecido algum tipo de romance entre os dois. Com certeza ela seria seduzida por ele. Decidiu ir para a água e escorregou para dentro da piscina, mergulhando e molhando todo o corpo.


Quando Peter chegou perto dela nadando, sorriu ao vê-la dentro d’água.


- Finalmente entrou. – sorriu.


- A água está uma delicia. O sol ajuda a esquentá-la. – ela disse balançando os braços na superfície.


- Se estivesse muito fria, poderíamos ficar na piscina térmica.


- Eu sei, na sua casa tem essa maravilha. – disse sorrindo – É como uma banheira gigante. – deu uma risada.


- Nossa, Lah! Você se superou com essa. – riu junto.


- Falando em superar, tente superar essa, Lanzani. – ela parou de rir e usou um tom mais sério - Antigamente, uma mulher ser canhota era motivo para pedir divórcio no Japão.


- Uau! Essa eu realmente não sabia. – um pouco surpreso – Agora escuta essa: p,b,q,d são a mesma letra só que em ordens diferentes.


- É mesmo! – colocou as mãos na boca – Nunca tinha reparado.


- Você ficou surpresa. Ganhei! – gabou-se.


- Você também ficou surpreso. Empatamos. – retrucou - Flores crescem mais rápido escutando música.


- Ok, você me ganhou com essa. Flores escutando música me veio a visão de um jardim com várias flores com fones de ouvido. – riu.


Lali acompanhou-o. A risada dele era muito boa de se ouvir, e Peter achava o mesmo em relação à dela. Era leve, mostrava claramente a alegria que sentia e isso era contagiante.


- Podemos sair para almoçar? – ela perguntou.


- Acho uma boa ideia. Mas até a hora do almoço ainda temos um tempo.


- Vou deitar na cadeira e pegar um sol. – ela virou-se e nadou até a borda da piscina.


Lali subiu as escadas e suas nádegas chamaram a atenção de Peter. Já havia visto Lali de biquíni algumas vezes, mas estava sentindo algo diferente naquele momento. Era como se esquecesse de sua namorada e que Lali era sua amiga, e se concentrasse na bela mulher que ela era. Benjamin tinha sorte por tê-la e teve de confessar que já havia imaginado como Lali seria na cama. Ele era homem, a curiosidade falava mais alto. Procurando afastar aqueles pensamentos, ele voltou a mergulhar e quando voltou a superfície, a viu deitada de barriga pra cima em uma das cadeiras da piscina.


- Me abandonou. – ele disse enquanto apoiava os braços a beirada da piscina para sair.


- E por que não usa a escada? – olhou-o.


- Não gosto. – ficou de pé e passou as mãos nos cabelos.


Lali mordeu o lábio levemente sem que ele notasse seu gesto. Sempre soube o quanto Peter era bonito, o quanto seu corpo era musculoso na medida certa e sem dúvida, no quanto ele era atraente. Não que Benjamin fosse feio, mas Peter tinha um charme único que o diferenciava. Ela tentou manter o olhar afastado do volume na sunga dele, se recriminava sempre que sua imaginação rondava em volta dos dotes masculinos de Peter.


- Está com fome, Lah? – aproximou-se.


- Não. – respondeu saindo de seus pensamentos – Mas poderia me fazer um favor, Peter ?


- Todos. – sentou-se em outra cadeira.


- Passa o bronzeador em mim? – pegou o produto e estendeu para ele.


- Claro. – pegou da mão dela e espalhou na mão.


Lali deitou-se de bruços na cadeira e ele inclinou-se para frente deslizando a mão pelas costas dela. A pele de Çaço era tão macia e a vontade que tinha era de não afastar a mão. Descia até a lombar, subia novamente e cada vez mais se tornavam deliciosas carícias. Ela estava gostando até demais daquilo, de olhos fechados, sentia cada movimento da mão dele subindo e descendo.


Peter colocou mais óleo na mão e deslizou-a por uma das pernas de Lali . Ia da panturrilha, subia para a parte de trás das coxas, olhava-a fixamente percebendo o quanto seu corpo era perfeito. Não sabia exatamente o que estava acontecendo com ele, mas estava adorando aquilo. Fez o mesmo com a outra perna e Lali controlava-se mentalmente para não arrepiar-se. Quando ele terminou, ela soltou o ar devagar.


- Obrigada, Peter. – agradeceu.


- Disponha, Lah. – deitou-se na cadeira de barriga pra cima.


- Podíamos ter mais feriados como esse. – comentou virando o rosto a fim de poder olhá-lo.


- Eu concordo. – virou a cabeça para retribuir o olhar – Tem dia que tenho tantas reuniões que fico doido pra estar em casa e relaxar.


- À noite vai encontrar com Martina, não é?!


- Sim. Marquei de jantar com ela.


- Faz tempo que não a vejo. – Lali comentou.


- Provavelmente só irá vê-la no meu aniversário. – sorriu.


- Que já está chegando. – retribuiu o sorriso.


- Trate de ir pensando no meu presente, Mariana Espósito. – brincou.


- Pois eu já pensei há muito tempo. – piscou.


- Reservou o motel já? – provocou-a.


- Com certeza. Aposto que você vai adorar o lugar. – entrou na brincadeira.


- Acho que vou preferir a companhia. – sorriu de lado.


Ambos começaram a rir no mesmo momento. Peter nunca perdia a oportunidade de brincar com ela de modo mais apelativo e Lali não se incomodava. Adorava o jeito dele, era uma pessoa fácil de lidar nesse sentido, mas era inegável o quanto Peter podia ser cabeça dura quando queria. Ele se estressava com a mesma facilidade com que conseguia rir, mas por sorte, Lali sempre teve uma boa relação com ele e não havia brigas. Algumas vezes presenciou o quanto Peter ficava nervoso após uma discussão com a namorada, e às vezes tinha medo de ficar perto dele, pois achava que podia descontar nela.


Continua..... #04




 


 


 


 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#04  Lali virou-se de frente e sentou na cadeira, pegou o bronzeador e começou a passar pelas pernas, sendo atentamente observada por Peter. Ele notava as coxas firmes, a pele macia que havia tocado há poucos minutos e respirou fundo, começando a se perguntar por que olhava sua amiga daquela forma. - Peter, quero comer sushi. – ela disse faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais