Fanfics Brasil - Capítulo 04. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 04.

1 visualizações Denunciar


#04 


Lali virou-se de frente e sentou na cadeira, pegou o bronzeador e começou a passar pelas pernas, sendo atentamente observada por Peter. Ele notava as coxas firmes, a pele macia que havia tocado há poucos minutos e respirou fundo, começando a se perguntar por que olhava sua amiga daquela forma.


- Peter, quero comer sushi. – ela disse fazendo-o desviar os olhos de suas coxas.


- Não está grávida né?! – olhou-a sério.


- Claro que não! – olhou-o.


- Ótimo, não estou preparado para ser pai ainda. – respondeu brincando.


- Você brinca com tudo, é um bobo. – sorriu.


Começou a distribuir o óleo bronzeador pelos braços e Peter preferiu fechar os olhos. Olhar para ela estava começando a perturbá-lo e achou melhor deixar de pensar besteiras. Não entendia o motivo de justamente nesse dia estar dessa forma. Era verdade que já se questionou como era Lali na cama, no que existia por baixo dos tecidos das roupas e até mesmo como ela ficava após uma noite de amor. Mas sem dúvida, era somente curiosidade masculina, algo que acontece sempre que se vê uma mulher bonita. Hoje, estava o tempo todo pensando em Lali com segundas intenções, e isso o deixava extremamente confuso.                                    


Lali terminou de passar o bronzeador e olhou para Peter que mantinha os olhos fechados, deitado sobre a cadeira da piscina. Ele estava divino, com a pele levemente avermelhada por conta do sol e pelo fato de ser muito branco. Voltou a deita-se e deixar de analisá-lo, era o melhor que poderia fazer.


Algum tempo depois, perto da hora do almoço, ambos decidiram tomar um banho e Lali foi até em casa, depois de dizer várias vezes a Peter que não precisava levá-la. Moravam na mesma rua, poucas casas os separavam.  Ela colocou uma calça jeans, uma blusinha verde clara e prendeu os cabelos num rabo. Colocou uma sapatilha branca e perfumou-se. A maquiagem foi bem leve, para o dia.


Peter passou na casa dela, vestindo uma calça jeans e uma camisa pólo azul, que marca ainda mais seus músculos. Lali entrou no carro e ele dirigiu até o restaurante japonês que ela tanto gostava. Quando estavam entrando, o celular dele tocou e precisou atender.


- Olá, amor. – atendeu sabendo de quem se tratava – Não, acabei de chegar num restaurante, aproveitei pra vim almoçar com Lali, conversar um pouco... – ficou calado ouvindo a namorada – Posso sim. – calou-se mais uma vez – Ok. Beijo. – desligou – Desculpe, Lah. – voltou a falar com a amiga – Martina queria saber se podia chegar mais cedo na casa dela.


- Sem problemas. – sorriu.


- Vou chamar o garçom é sushi mesmo que você quer né?! – olhando-a.


- Sim. – ainda sorrindo.


Peter chamou o garçom e fez o pedido. Iria comer o mesmo que Lali e logo o homem virou-se em direção à cozinha.


- Benjamin não sabe se poderá ir ao seu aniversário. – ela comentou.


- E por que não?


- Talvez tenha que viajar, ele foi contratado por uma empresa pra configurar a rede dos computadores, porém ainda não marcaram um dia exato, entende? – explicou.


- Claro. Mas você vai com ou sem ele.


- Óbvio né?! – sorriu – Sinto saudade de Euge, ela vem ao seu aniversário?


- Vem sim. Já deu a presença garantida, essa não perde nenhuma festa. – disse rindo um pouco – Mas agora tem que maneirar já que está grávida.


- Fiquei tão feliz em saber disso. Ela e Nico parecem muito felizes com o casamento.


- Estão mesmo. Euge está com três meses de gravidez e já está começando a arrumar o quarto do meu afilhado, ou afilhada. – respirou mais profundamente – Estou muito feliz.


Eugenia era prima de Peter, mas haviam sido criados juntos. Ele não tinha irmãos e ela também era filha única, então se consideravam irmãos. Quando soube que seria o padrinho do filho dela, ficara extremamente honrado e feliz, gostava muito de crianças, um dia iria querer ser pai.


- Euge fez uma boa escolha. Você será um ótimo padrinho, e dá pra perceber que vai mimar muito essa criança. – Lali comentou sorrindo.


- Sem dúvida, Eugenia sabe disso. – sorriu também.


- Imagino como será quando for pai, vai deixar seu filho fazer o que quiser com você.


- É, eu acho que sim. – apoiou os braços na mesa – É difícil dizer não para uma criança.


- Pai babão. – riu.


Ele fez o mesmo e logo o pedido havia chegado. Lali desfrutou adorando a comida, era sua preferida e comeu até sentir-se totalmente satisfeita. Oeter adorava ver o quanto ela se sentia feliz, e poder passar momentos bons com Lali o deixava mais leve.


Quando voltaram, Peter a deixou em casa e foi até a sua, precisava descansar um pouco e depois ir até a casa de Martina. Pouco depois de chegar, Lali ouviu o telefone tocar e atendeu, jogando-se no sofá


- Alô!


- Lali, meu amor. – Benjamin falava do outro lado do telefone – Tentei te ligar mais cedo, seu celular estava desligado e em casa só chamava.


- Ah sim, eu fui à casa do Peter e meu telefone descarregou. – explicou-se.


- Entendi. – respondeu – Liguei pra te avisar que devo chegar amanhã no final da tarde.


- Vai vir mais cedo? – ficou surpresa.


- Sim, conseguir terminar antes do previsto.


- Então tudo bem, eu te espero.


- Podemos jantar, que tal? – sugeriu.


- Acho ótimo! – sorriu.


- Então está combinado, eu te amo.


- Eu também. – desligaram.


Suspirou e foi tomar um banho, deitou em sua cama para ler um livro, mas o sono a dominou e acabou cochilando. Horas mais tarde, acordou e resolveu lanchar alguma coisa, sentou para ver um filme, e foi assim que passou todo o dia. 


Continua..... #05




 


 


 


 




Escritora Original: Estrelinha Vondy. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#05 No dia seguinte, era sábado e depois do almoço, ela resolveu ir ao shopping, onde olhou algumas coisas e acabou comprando duas peças de roupa. Voltou para casa, deixou as sacolas em cima da mesa e foi para o banho. Ficou lá bastante tempo, relaxando com a água morna. Voltou para o quarto e vestiu a lingerie, mas não colocou a r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar