Fanfics Brasil - Capítulo 05. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 05.

272 visualizações Denunciar


#05


No dia seguinte, era sábado e depois do almoço, ela resolveu ir ao shopping, onde olhou algumas coisas e acabou comprando duas peças de roupa. Voltou para casa, deixou as sacolas em cima da mesa e foi para o banho. Ficou lá bastante tempo, relaxando com a água morna.


Voltou para o quarto e vestiu a lingerie, mas não colocou a roupa ainda, iria secar o cabelo primeiro. Ligou o secador e ficou em pé mesmo, jogando jatos de vento quente e sacudindo os cabelos. Estava bastante distraída e cantarolava baixinho.


Peter subia as escadas, já era de casa e sabia que podia entrar, pois Benjamin não estava ali. Lali costumava deixar a porta sem trancar, então ele podia entrar quando quisesse e ela lhe permitia isso. Como não estava na sala e nem na cozinha, Peter decidiu ir até o quarto, onde ela poderia estar descansando, seria legal acordá-la. Vendo a porta entreaberta, ele aproximou-se, mas parou de supetão quando viu a silhueta de Lali, usando somente uma lingerie rosa clara. Rapidamente começou a se excitar com aquela visão, ela era incrivelmente linda.


Tentando ficar em silêncio e apreciar mais o corpo dela, ele tentou esconder-se da melhor forma, com receio de que Lali pudesse se virar. Ficou ali por alguns minutos apreciando as curvas femininas, as nádegas arredondadas e as pernas esguias. Respirou fundo buscando não excitar-se e controlar o volume em sua calça. Querendo parecer uma entrada natural e fingir que não estava reparando nela, ele se adiantou chamando-a.


- Lali... – foi entrando no quarto.


Lali se assustou dando um gritinho e ele ao “notar” que ela estava de lingerie, virou-se de costas rapidamente, dando a entender que não tinha nenhuma intenção de olhar para ela.


- Não vi nada. – Peter levantou os braços defendendo-se, de costas para ela.


- Tudo bem, é que me assustou. – ela respondeu pegando o roupão esse vestindo – Pode olhar agora.


- Não sabia que você estava em trajes íntimos. – sorriu e sentou na cama.


- Você já me viu de biquíni, é quase igual. – respondeu e voltou a secar os cabelos.


- Mas sei lá, Lali. Calcinha e sutiã mexem muito com um homem. – falou mais alto para que ela pudesse ouvir pelo barulho do secador.


- É o mesmo que vermos um homem de cueca.


- Quer que eu tire a roupa, Lali? – sorriu de lado.


- Sossega, Lanzani. – sorriu para ele.


Peter sorriu e ficou sentado esperando ela terminar de ajeitar os cabelos. Ao vê-la sacudindo as madeixas, ficou ainda mais impressionado com o quanto Lali era linda mesmo sem maquiagem. Estava bem simples e isso lhe atraía muito.


- O que vai fazer à noite, Lali? – perguntou curioso.


- Benjamin vai chegar ao final da tarde, vamos jantar. – explicou.


- Pensei que ele fosse voltar daqui há alguns dias.


- Eu também, mas ele me ligou avisando que terminou antes.


- Entendi, então nem ficarei muito. Só vim ver como estava. – levantou-se e foi até ela.


- Tudo bem. Mas estou com saudade de conversar com você. – olhou-o.


- Eu sei, eu também estou. – aproximou-se dela e beijou-a no rosto – A gente se fala depois, ok?


- Ok. – sorriu.


Ele saiu da casa dela e foi até sua, precisava encontrar com Martina e também foi arrumar-se.


Durante a noite, após chegar de seu encontro com a namorada, Peter tomou um banho e foi deitar-se, já passava de meia-noite e ele estava bastante cansado. Pegou no sono rápido, e tão rapidamente, imagens lhe perturbavam. As mãos dele passeavam pelas curvas de uma mulher de maneira exploratória, buscando descobrir tudo cada pedaço daquela pele. A excitação e o tesão que sentia por ela era inegável, beijou-a com paixão, com o corpo já suado e buscando ser saciado. Ele estava apertando-lhe as coxas, as nádegas, a cintura, virou-se por cima dela e começou a sugar-lhe os seios fartos. Sentia puxões em seu cabelo, respiração ofegante, e ao ouvir um gemido dela, levantou-a a cabeça para contemplar-lhe o rosto levemente suado. Era Lali. Seu corpo estremeceu e ele acordou, abrindo os olhos rapidamente, com a respiração acelerada e o corpo suado.


Passou as mãos no rosto deslizando até os cabelos. Suspirou profundamente e fechou os olhos com força. O que está acontecendo com você, Juan Pedro? Abrindo novamente os olhos, notou o volume em sua cueca e suspirou frustrado. Levantou-se devagar. Somente um banho resolveria seu problema. O resto da noite fora mais tranquila, mas ele ainda se questionava o porquê daquele sonho tão erótico. 


Continua..... #06




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#06 O sábado do aniversário de Peter havia chegado, e Lali estava bastante animada, talvez mais que o aniversariante. Era ela quem estava contando os dias. Logo que acordou, pensou em ir até o a casa dele, mas tinha receio de que Martina pudesse estar por lá, então não queria incomodar. Depois do café da manhã, ela fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais