Fanfics Brasil - Capítulo 06. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 06.

562 visualizações Denunciar


#06


O sábado do aniversário de Peter havia chegado, e Lali estava bastante animada, talvez mais que o aniversariante. Era ela quem estava contando os dias. Logo que acordou, pensou em ir até o a casa dele, mas tinha receio de que Martina pudesse estar por lá, então não queria incomodar. Depois do café da manhã, ela ficou se perguntando se iria ou não dar logo os parabéns a ele. O jeito seria ligar e perguntar se podia ir até lá.


- Olá, Lali. – ele atendeu assim que viu o número dela.


- Oi, Peter. Queria ser se posso passar na sua casa agora.


- Claro! – respondeu.


- Ok. Nos vemos. – ela desligou.


Correndo para pegar o presente dele, ela saiu de casa a passos largos, ansiosa para felicitá-lo. Tocou o interfone e Peter logo permitiu sua entrada. Caminhou pelo jardim e quando subia as escadas da varanda, o viu abrir a porta da frente. Correu até ele e abraçou-o apertado. Na mesma hora Peter retribuiu o abraço. O contato o fez lembrar do sonho que tivera dias antes e fechou os olhos, tentou se concentrar em outra coisa, não podia ficar visivelmente excitado, principalmente com o corpo colado ao dela.


- Feliz aniversário, Peter! – beijou-o estalado na bochecha.


- Obrigado, Lali! – sorriu.


- Tudo de bom! – sorriu para ele assim que se afastou – É para você! – estendeu uma caixa verde limão com um laço preto.


- Não precisava. Sabe que você é meu maior presente. – pegou a caixa.


- Claro que precisava. E espero que goste, é difícil comprar algo pra uma pessoa que já tem tudo, ou que tem dinheiro pra comprar o que quiser. – colocou as mãos na cintura.


- Deixe de bobagens. Entra! – ele deu passagem para ela – Vamos até a sala e lá eu abro o presente.


Ela assim o fez e em poucos segundos, já estavam sentados na sala de estar, Peter desatou o nó da caixa e se surpreendeu com o livro preto, com dizeres, escrito Álbum de Fotosem dourado. Olhou para ela após tirar o presente da caixa.


- Bem, como fiquei na dúvida do que comprar pra você, resolvi dar algo simbólico. Se você abrir, verá várias fotos nossas, desde quando nos conhecemos até hoje. – Lali começou a explicar.


Peter fez o que ela disse e imediatamente sorriu ao ver fotos de ambos, quando se conheceram, dois anos mais jovens. Sempre sorridentes, as fotos mostravam diversos momentos, diversos lugares que ambos já haviam visitado.


- Nossa, Lali. Realmente é incrível! – olhou-a sorrindo.


- Gostou mesmo? – perguntou insegura.


- Adorei, de verdade. – respondeu sincero.


- É aí que vamos contar nossa história. – disse animada – Sempre que tirarmos uma foto em um momento especial.


- Então acho que temos que tirar uma agora pra registrar esse momento. – ele levantou – Vou buscar a câmera, não saia daí. – foi até o quarto.


Logo estava de volta, com uma câmera digital e sentou ao lado dela. Lali ajeitou o cabelo e sorriu para a foto, que fora tirada assim que ambos estavam preparados. Estavam com as cabeças grudadas e com sorrisos no rosto.


- Depois passo para o computador e mando revelar pra colocar no álbum. – ele disse desligando a câmera.


- E os preparativos para a festa?


- Logo a equipe da organização estará chegando, quer ficar aqui? – convidou-a.


- Adoraria. Só encontrarei Benjamin à noite, quando ele passar lá em casa para virmos à festa.


- Martina também só vem à noite. Vai passar o dia no salão. Parece até que vai casar. – ele negou com a cabeça.


- Se para ir a um aniversário ela está fazendo isso, quando casar ficará uma semana no salão se aprontando. – Lali disse rindo.


- Não duvido nada. – riu com ela.


Lali bebeu um copo de suco com ele e comeu duas torradas. Logo a equipe da produção da festa chegou e ambos foram até o jardim auxiliar na arrumação. Ficaram de um lado para o outro, enquanto ajeitavam o equipamento de luz e som, a pista de dança e outros itens da decoração. Mesas foram espalhadas pelo jardim e nem notaram a hora passar. Quando a barriga de Lali roncou, ela percebeu que já havia passado da hora do almoço.


- Peter, estou com fome. Já viu a hora? – chegou perto dele.


- Nossa! – olhando no relógio – Precisamos comer algo. Que tal um sanduíche daqueles que preparamos? – olhou para ela.


- Acho ótimo! – saiu correndo pra dentro de casa seguida por ele.


Ficaram na cozinha e fizeram uma bagunça mais do que necessária para preparar os sanduíches. Sentaram-se à mesa e comeram enquanto conversavam e por sorte, Peter manteve a cabeça ocupada, deixando de pensar naquele sonho que tivera com ela.


No final da tarde, Lali foi para casa arrumar-se para mais tarde estar na festa. Peter fez o mesmo assim que toda a equipe havia ido embora. Ela relaxou na banheira, ajeitou os cabelos, passou creme hidratante em todo o corpo e logo começou a se vestir. Colocou um vestido colado ao corpo, tomara que caia e que ia até o meio das coxas. A cor era azul royal e para complementar, colocou um colar prateado, e sapatos pretos de salto. Fez a maquiagem para a noite, realçando os olhos, do jeito que gostava e perfumou-se. Depois de estar totalmente pronta, foi até o espelho dar uma última olhada no visual.


- Será que Peter vai gostar? – perguntou em voz alta pra si mesma.


Imediatamente, arregalou os olhos. Estava preocupada com a opinião dele, e não do namorado. Suspirou de modo pesado totalmente chocada com seu pensamento. Achou melhor descer e esperar por Benjamin na sala de estar. 


Continua.... #O7 




Atenção: Especialmente nessa um CAPÍTULO EXTRA,um Capítulo será postado as 20 horas e outro como normalmente entre as 21:00,21:30. Lembrando Terça-Feira inicio a faculdade,então terá dias que a Web não será postado por enquanto e Terça e Quinta. 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#07 A música na mansão de Peter podia ser ouvida mesmo de sua casa e ela chegou lado do namorado e muitos convidados já haviam chegado. Não conseguiu ver Peter, mas logo avistou Anahí e quis muito cumprimentá-la. - Benjamin, vamos lá falar com Eugenia, faz tempo que não a vejo. – foi de mãos dadas com o n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais