Fanfics Brasil - Capítulo 8 – O nascimento – O desaparecimento. Destiny

Fanfic: Destiny | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8 – O nascimento – O desaparecimento.

10 visualizações Denunciar


Três meses depois...


Dulce estava passando mal em plenas três horas da manha, nunca havia sentido – em toda sua gravidez – um dor tão grande como aquela. Seus olhos já estavam molhados pelas lagrimas e por mais que doesse não queria acordar Alfonso, afinal esta era a primeira vez que eles dormiam juntos. Um sorriso iluminou brevemente seus lábios ao vê-lo dormir tão serenamente, e em seguida soltou um gemido abafado de dor, não podia ser uma contração, afinal faltavam duas semanas para a data que o doutor havia dado para o nascimento de sua garotinha. Sua mão desceu para seu ventre e a ruiva começara uma caricia lenta por sua barriga passando a sussurrar palavras baixas e ternas, como se estivesse conversando com a sua menininha.


— Eu sei que ai já está um tanto apertado para você, e que anseia por estar em meus braços da mesma maneira que eu anseio em tê-la, mas, por favor, deixe a mamãe dormir, ainda não está na hora de você nascer meu amor, em breve estaremos juntas.


Um suspiro de alivio ecoou pelo cômodo, finalmente sua pequena havia entendido, agora poderia dormir tranquilamente, fora o que pensou. No momento seguinte as dores começaram a vir com mais intensidade e seu corpo se contraia levemente sobre a cama, sentia uma forte pressão e sem ventre e no momento em que se moveu na cama pode sentir que esta estava molhada. Seria agora, Alyssa estaria chegando com duas semanas de antecedência.


— Alfonso, acorda. – Ela disse batendo no braço do moreno com certa força e o mesmo resmungou alguma coisa que a ruiva não entendera muito bem. – Querido, a minha bolsa estourou. – Já estava entrando em desespero e nada do moreno se mover.


— Amanha compramos outra Ardilla, não se preocupa. – Disse sonolento. – Agora me deixe dormir. – O moreno se ajeitou na cama e sentiu que a mesma estava molhada. – Dulce você mijou na cama. – Ele perguntou e ouviu um grito alto da ruiva.


— A BOLSA ESTOUROU HERRERA! – Ela berrou e começou a respirar fundo. – Eu não estou mais aguentando. – Sua voz saiu chorosa.


Alfonso pulou da cama enquanto seu olhar se fixou na ruiva, estava visível a dor em sua feição, ele começou a andar de um lado para o outro, estava nervoso de mais, não sabia o que fazer, afinal não era sempre que tinha uma mulher dando a luz em sua frente.


— E agora o que vamos fazer? – Perguntou nervosamente recebendo o olhar furioso da garota, o moreno encolheu os ombros e suspirou fundo.


— Que tal me levar pra um hospital? – Claro um hospital idiota, pensou ele. O moreno caminhou em direção ao closet, pegou a bolsa do bebê e a de Dulce e caminhou em direção à garota e pode a ouvir abafar uma risada. – Você vai assim? – Ela perguntou o fazendo notar que estava apenas de cueca.


O moreno largou ambas as bolsas em cima da cama e correu em direção ao closet e desajeitadamente vestiu a primeira calça que viu pela frente e pegou em seguida uma camisa a vestindo da maneira que estava pelo avesso. Ele correu em direção à cama e jogou as bolsas em seus ombros, ajudou a ruiva a levantar e com ela foi até o carro.


[...]


— Eu amo você, amo mais que tudo. – O louro sussurrava para a garota e pode ver a maneira como seus olhos brilhavam, talvez mais que uma estrela.


— Nós também te amamos. – Respondeu a morena de lindos olhos castanhos fazendo o louro erguer as sobrancelhas confuso. – Te amamos. – Ela repetiu sorridente.


Christopher agarrou a cintura da garota, ainda confuso, e quando o corpo dele se aproximou do dela pode notar que uma figura feminina estava a olhar pela janela, seu corpo prontamente ficara todo rijo. Rapidamente ele se afastou de sua namorada e a mesma ainda tinha um sorriso inocente nos lábios.


— O que quis dizer com o “te amamos”? – A garota revirou os olhos e riu. Pelo visto ele estava apenas sendo neurótico, sabia que se Miranda houvesse descoberto sobre ele e Eiza nesse momento ela não seria tão meiga.


— Eu estou grávida, Christopher. – Ela suspirou profundamente ao notar que ele não ficara feliz com a notícia, muito pelo contrario, agora ele estava... Pálido.


— Grávida?


— Sim, grávida... Não sabia que reagiria dessa maneira, esperava que fosse mais receptivo. – Confessou chateada.


— Realmente sinto muito, apenas fui pego de surpresa. Eu estou feliz, muito feliz. Você me faz o homem mais feliz do mundo. – E por um segundo ele se esquecera da garota que olhava furiosa pela janela. Seus lábios atacaram os de Miranda com paixão, suas bocas tinham um encaixe perfeito e partir daquele dia soubera que sua felicidade seria constante e faria de tudo para que a daquela mulher também fosse. Sendo assim decidira pela primeira vez em sua vida entregar-se a apenas uma mulher. Sua amada Miranda.


[...]


Três anos depois...


No momento em que Alfonso adentrara o apartamento pode notar que um pequeno ser agarrou-se as suas pernas, seus lindos olhos cor de mel penetravam sua alma o fazendo regozijar em alegria. Aquele de fato era o melhor momento dos seus dias, quando entrava em seu lar e era recebido pela sua garota.


Ele sempre quisera um amor em sua vida, e encontrou, e seu amor lhe completara de todas as maneiras. Desde que se mudara para a capital do México o policial se sentira sozinho em todos os momentos, até conhecer uma garota meiga no meio de um temporal e lhe dar carona, lhe oferecer seu casaco e ser no dia seguinte procurado por ela para devolvê-lo e em seguida aceitar um convite um tanto confuso de um rapaz desconhecido, mas que lhe transmitia uma confiança que poucos transmitiam, e fora ai que tudo começara... Poderia dizer que foi um amor à primeira, a segunda e a terceira vista, na verdade, poderia dizer que todos os dias ele se apaixonava por ela, todos os dias ele também se apaixonava pela sua filha.


O moreno se abaixou ficando da altura da pequena menininha e envolveu seus braços ao redor dela se levantando com ela nos braços. Ele fez uma careta que prontamente a fizera rir e pode sentir a pequena menina selar beijos por todo seu rosto. Aquele sim era uma momento que ele sempre guardaria em sua mente.


[...]


— Eu quero minha mãe... Quando a minha mãe irá voltar? – Perguntava o pequeno garoto de um pouco mais de dois anos para a garota que estava em sua frente, ela o encarava furiosa. Suas mãos agarraram os braços do garotinho e ela o sacudiu com certa força o fazendo chacoalhar.


— Sua mãe nunca irá voltar, sabe por quê? – O pequeno menino negou. – Porque ela não te ama. – Cuspiu as palavras. – Como alguém ia amar você? Nem seu pai te ama.


— Mentirosa, eles me amam. – Ele disse em meio a lagrimas e a mais velha sorriu.


— Sua mãe nunca mais irá voltar, e seu pai... Pobre Júnior, seu pai se quer irá olhar para você... Agora você vai ter apenas a mim, e iremos nos divertir muito juntos. – Disse sorrindo maldosamente. – Vá para seu quarto AGORA! – O menino se soltou dos braços da mulher e correu para o seu quarto.


A estonteante loura descia as escadas com certa elegância, seus quadris graciosamente se moviam de um lado para o outro atraindo a atenção de um dos policias que estavam lá. Seus olhos que há alguns minutos continham uma maldade assustadora agora estava cobertos por lágrimas, ela se aproximou de Christopher e o abraçou sendo envolvida pelos braços fortes do rapaz.


— Creio que não há nada que possamos fazer. – Disse o policial. – Está claro que sua esposa partiu por vontade própria, já que ela lhe deixou uma carta... Não é um desaparecimento, temos problemas sérios para resolver. Se quiser encontra-la a única maneira é contratando um detetive, porque não há nada que policia possa fazer.


Christopher assentiu e se desvencilhou dos braços de Eiza e caminhou com os policiais até a porta de sua casa. Ele estava cansado, fazia mais de uma semana que não dormia normalmente, toda aquela situação estava o pondo aflito. Jamais cogitaria a possibilidade de ser abandonado por sua esposa, afinal, todos os dias ela demonstrava estar feliz com ele e seu filho. Mesmo a letra da carta sendo dela, havia algo muito errado ali e ele descobriria mais cedo ou mais tarde.


— Dói em mim o mesmo tanto que dói em você. – Ele pode ouvir a voz doce de sua cunhada ecoar pelo ambiente e fechou os olhos massageando suas têmporas. – Creio que até mais, afinal conheço ela toda a minha vida... É a minha irmãzinha.


— Eu agradeço o que tem feito por mim, mas, por favor, deixe de ser falsa com a memoria de sua irmã, afinal você se quer fingia suporta-la. – A garota se levantou e caminhou em direção ao louro, às lagrimas escorriam com agressividade por seus olhos.


— Por que ela roubou você de mim, mas eu a amava, ela tinha o meu sangue, quando mais nova eu cuidava dela. – Ela dizia totalmente “fragilizada” fazendo o louro sentir-se culpado pelo o que acabara de dizer.


— Ela nunca me roubou de você. – Ele suspirou. – Ela se quer sabe que já dormimos juntos e eu juro que eu queria algo serio com você, mas...


— Mas você a viu, o jeito meigo e inocente, aquele olhar doce e a mania de sempre estar querendo ajudar todo mundo... ERA UMA MASCARA. Era tudo mentira. Agora você ver quem é ela de verdade, ela fugiu com outro Christopher, deixou você e o seu filho e olha quem ainda está aqui. Apenas EU.


— EU NÃO ADMITO QUE FALE ASSIM DE MIRANDA EM MINHA FRENTE. – Berrou, segurando com certa agressividade o braço da garota a fazendo gemer de dor. – Me desculpe... Eu... Eu me descontrolei. – Era evidente o quão acabado Christopher estava, era evidente o quão fragilizado ele sentia-se e exatamente por isso ela o beijou.


Ele retribuirá o beijo com agressividade, suas mãos percorriam o corpo dela com necessidade e no momento seguinte ela já estava em seu colo, com as pernas ao redor dos seus quadris enquanto ele estava sem camisa. Poderia mentira para si mesmo, mas a verdade era que havia sentido saudade que do fogo que sua cunhada sempre tivera...


...


Eu passei bem rapidinho para postar esse capítulo e dizer também que eu não revisei nada, sendo assim, perdoe pelos erros ortográficos. Eu disse que iria demorar para postar, mas eu não resisto ao amor de vocês.... Eu venho aqui, fico lendo os comentários e isso me enche de felicidade e por isso eu resolvo postar o mais breve que consigo, era pra eu estar fazendo um trabalho agora, mas... Eu precisava estar aqui usuhaushuas


Grazi 😍😍: Viada, você me fez ficar pensando em coisas maldosas aqui... Tlgd que a senhorita está doidinha por uma dp, vou até ficar na minha pra não pensar cenas delciosamente proibidas com esses dois. Claro que tem que deixar, se não, você ia se ver comigo. DEUS MANDE UM JUSTIN BIEBER PRA ELA, AMÉM. Cara, você sabe como eu sou, quero deixar todas vocês apaixonadas pelo meu Poncho u.ú Puedes ver pero no tocar (slá como escreve)


cmsvondy: Amiga, tenha um pouco de amor no coração, por favor suhaushas


stellabarcelos: Coitado do Christopher né? Mesmo sofrendo ele não deixa de ser um homem safado suhaushua, tá merecendo sofrer mais né?


danihponnyvondyrbd: Sem magoar seu trauma, eu aturo vondy, mesmo achando as ultimas atitudes do Christopher (na vida real) babacas de mais, mas eu não gosto de Ponny não, porque eu sou coisada no Poncho. Menina, o Poncho e o Christian são os donos do meu cú >.< se bem que o Christian dispença né, o que eu lamento.


MarianaVecchi: O bebê nasceu, louve a Deus. Sim, mas meu objetivo vai ser você se apaixonadar pelo papai Poncho sz'


Blanca: O Christopher ele é irresponsavel ao ponto de não saber aceitar as consequencias de seus atos e quer culpar os outros por suas burradas, infelizmente ele foi bem "moleque", mas era necessário. Isso é verdade, mas no final as coisas irão se ajeitando e ninguém irá sofrer, todo mundo sendo feliz forever, suhaushuas; Já conheceu nossa vilã? Um graça ela, podemos mandar pra forca o que acha?


Irei postar a foto dos novos personagens


Miranda e Júnior Uckermann (Miranda Kerr e Flynn Bloom)


aaa


bbb


Júnior Uckermann (Flynn Bloom)


ccc


Miranda Uckermann (Miranda Kerr)


ddd


Eiza - futura Uckermann - Gonzalez


eee


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esse capítulo saiu ridiculo, perdão :(   Dois meses depois... Um suspiro profundo escapou pelos lábios de Christopher, a passos rápidos ele caminhava em direção à cozinha devido ao cheiro de queimado que invadia toda a casa do louro. Estava em uma ligação importante, fechando um contrato para a empresa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarianaVecchi Postado em 14/05/2016 - 23:31:44

    Continuaaa pff

  • thaysaantana Postado em 11/04/2016 - 08:40:05

    Será que ela volta para o Ucker? Será que ele vai desconfiar que tem um filho com ela?? Aí meu Deus muitas emoções!!!

  • vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:16:08

    Leitora Nova ^-^ Continua.. Aaaaaaah Tô Apaixonada Pelo Poncho </3

  • Poly Postado em 06/04/2016 - 22:26:11

    Ata. É, eu costumo falar tudo que eu penso, acho até que algumas escritoras ficaram traumatizadas comigo kkkkkkkkkkkkkk. Não gostei dessa Miranda, tampouco da irmã dela, não sei, não me desce.

  • Blanca Postado em 04/04/2016 - 14:58:47

    Estou literalmente apaixonada pelo Poncho sendo tão amável com a Dulce. Muito triste o jeito que derão a noticia da morte da Miranda pro Uckermann. Louca pra um reencontro, posta maissssssss

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:17

    Continua

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:01

    Gentiii a Alyssa é a coisa mais fofa, obaaaaa reencontro de paí e filha já quero o vondy !!!!!

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 22:31:35

    Fiquei um tempo fora mas volteiiiii to adorando a fanfic continua linda :-) :-) :-)

  • Grazi 😍😍 Postado em 03/04/2016 - 17:31:12

    Você ta muito maldosa, querida. Me morder toda? Coitada da minha pessoa kk. O entendo está claríssimo, preciso urgentemente desse reencontro no supermercado, foi tão meigo! Saquei a estória todinha agora kk, o Poncho vai ajudar a ex do Ucker. Enfim minha linda, continue, estou ansiosa e curiosa para o decorrer da estória! Beijocas <3

  • stellabarcelos Postado em 03/04/2016 - 17:05:15

    Mãe **


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais