Fanfics Brasil - Capítulo 9 – Corpo carbonizado. Destiny

Fanfic: Destiny | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9 – Corpo carbonizado.

1075 visualizações Denunciar


Esse capítulo saiu ridiculo, perdão :(




 


Dois meses depois...


Um suspiro profundo escapou pelos lábios de Christopher, a passos rápidos ele caminhava em direção à cozinha devido ao cheiro de queimado que invadia toda a casa do louro. Estava em uma ligação importante, fechando um contrato para a empresa de publicidade que trabalhava já há alguns anos, no entanto, desde o desaparecimento de Miranda as coisas se complicaram cada vez mais já que não tinha ninguém para ficar com seu filho.


Até então seu chefe estava sendo compreensivo com a situação no louro, mas ele sabia que isso não duraria muito mais, precisava colocar o garoto em uma creche ou contratar alguém para cuidar dele. Quando Eiza estava lá às coisas se ajeitavam rapidamente, o coração de Christopher enchia-se de alegria tão somente por ver como sua cunhada cuidava de seu filho e mostrava-se tão amável em relação a ele, muito mais que a própria mãe já que havia deixado o garoto. Ele até poderia compreender que ela estava apaixonada por outra pessoa e que já não o queria mais, no entanto, nada justificava a atitude da sua esposa.


De todas as pessoas que conhecera em sua vida – logo após sua mãe – Miranda fora a pessoa mais solidaria e bondosa que conhecera. Desde que botara aos olhos naquela garota seu coração encheu-se de alegria. O olhar inocente e contagiante dela, a forma como tentava ajudar todas as pessoas necessitadas, mesmo não tenho muito para dar, a maneira que partilhava o pouco que conseguia com o seu trabalho era uma coisa que admirava de mais nela, sempre estava disposta a ajudar mesmo que não pudesse no muito.


A bondade daquela mulher lhe cativava e custara a acreditar que ela havia o largado, largado o seu filho de forma tão cruel, sem se quer lhes dizer adeus. Todos os dias a dor e a tristeza de seu pequeno lhe partia o coração tão somente por ouvi-lo dizer que sentia saudades de Miranda, e falar para ele que ela logo estaria ao seu lado sabendo que era a mais cruel das mentiras, no entanto, a verdade apenas causaria mais dor naqueles lindos olhos de seu pequeno.


Após desligar o fogo e constar que havia queimado todo o almoço que serviria para Júnior o maior suspirou em frustração e ao ouvir a companhia tocar prontamente caminhara em direção à porta, e ao abri-la pode notar que ali havia dois policias e os encarava com uma cara nada boa. O louro deu passagem para que eles entrassem e os guiou em direção a sala, pedindo desculpas pela bagunça que ali estava... Havia brinquedos espalhados por toda a casa, salgadinhos e pacotes destes e de bolachas por todo o ambiente, sem duvidas ele estava exausto, agora sabia o quão cansativo era cuidar de uma criança, ainda mais sendo uma criança tão imperativa.


— Senhor Uckermann... – O policial disse abaixando a cabeça e fitando os pés, infelizmente ele não sabia como dar tal noticia.


— Foi encontrado um corpo carbonizado, não havia maneira alguma de identificação, mas próximo ao corpo que fora largado próximo à praia, havia uma bolsa... Essa bolsa portava os documentos de sua esposa. – O outro deu continuidade. O rosto do louro empalideceu e sua respiração ficara descompassada. – A causa da morte foi asfixiação.


— Sinceramente eu não estou gostando dessa conversa de mau gosto. – Esbravejou o louro. Era evidente a ira em sua feição, no entanto, a tristeza também. Seus olhos estavam cheios d’águas e em apenas um piscar de olhos as lagrimas escorreriam.


— Eu sinto muito, senhor... – O primeiro voltara a falar. – O corpo já está disponível para ser enterrado, caso queiram. – Ele assentiu e levou os policiais até a porta. Ao fechar esta ele se encostara por ali e fechara os olhos deixando as lágrimas escorrerem.


[...]


Quatro anos mais tarde...


Dulce estava observando o moreno retirar as roupas que ela havia guardado na mala, seu coração estava apertado e algumas lágrimas escorriam por seu rosto incessantemente. Depois de meses planejando a viagem para conhecer sua família ele resolve adiar e ainda a manda na frente, apenas por causa de um pedido de um medico.


— Eu não entendo, porque está fazendo isso? – Ela fungou e ele se virou pra ela, seus braços rodearam o corpo da garota a puxando mais pra si e seus lábios foram para os dela em um beijo singelo.


— Eu não irei me demorar, mas preciso ficar aqui por um tempo. Quando me mudei para cá, Orlando fez muita coisa por mim. – Ele umedeceu os lábios e suspirou. – Agora ele precisa de ajuda, uma mulher...


— UMA MULHER HERRERA? – Ela berrou e o moreno riu gostosamente. – Do que está rindo? O que você tem com essa mulher? – Ele revirou os olhos e ela o encarou rangendo os dentes e o afastando de si.


— É uma paciente, uma paciente dele, ele se envolveu com ela. Ela ficou em coma por alguns meses e quando acordou ninguém a reclamou e ele cuidou dela, agora ela resolveu que quer encontrar sua família, precisa de ajuda pra isso. – O rosto da garota estava com uma enorme careta que o fazia apenas sorrir. – Ela é apenas uma garota, uma garota que precisa de ajuda. Ela quer apenas voltar para os pais dela, ou pra o que ela tenha, além disso.


— Então ficamos por aqui mesmo e quando você puder iremos conhecer meu pai. – Ela se aproxima dele e ele sorri.


— Eu realmente prefiro que você vá, sabe como eu fico quando pego um trabalho, não sabe? – Ela assentiu. – Eu não quero te deixar por um misero segundo de lado. Vá, se divirta, pense em mim e eu irei o mais breve que puder. – Ela assentiu e ela selou os lábios dele demoradamente. – Eu vou sentir saudades, suas e da nossa Lyss.


Os olhos de Dulce brilhavam toda vez que ouvia seu futuro marido falar com tanta ternura de sua filha. Mesmo não sendo o pai biológico ele não deixava de ser o pai, até porque foi ele quem a criou, que a pegou no colo quando ainda era minúscula. Aquele que a cada segundo que passava estava a mimar a garota. Nem Alyssa, e tampouco Dulce precisava de algo se não aquele homem. Ele era sem duvidas o amor da vida dela!


...


Primeiro, gostaria de pedir desculpas pela demora, isso não irá mais se repetir, eu prometo!


Segundo, gostaria de saber se vocês tem alguma dúvida em relação ao enredo da fanfic. Vocês tem?


Terceiro, irei esclarecer algumas coisas, já que foi uma questão levantada em um dos comentários, possa ser que outras leitoras tenham a mesma dúvida.


Bom, notaram que eu mostrei como o Poncho e a Dulce se conheceram e não como a Miranda e o Christopher se conheceram? Não foi pelo fato de ter esquecido, foi pelo fato que isso será necessário mais pra frente. Mais pra frente, será necessário contar a maneira como eles se conheceram, como também a meneira como ela "morreu" e isso será uma RECORDAÇÃO de algum personagem que não irei dizer quem, hahaha.


Outra coisa, na minha narração em nenhum momento disse que o Christopher estava apaixonado pela Dulce, levantei a hiptese como a narração de sentimentos dele que TALVEZ ele estivesse. Eles não tinham absolutamente nenhum tipo de relacionamento, apenas dormiram juntos, ela foi embora, ele ficou mal, mas a vida segue. Ele não esqueceu ela, como perguntaram, ele apenas seguiu a vida dele com uma garota boa que chamou a atenção dele e o cativou.


Ele teve poucos meses de relacionamento com a Miranda e por um descuido ela engravidou, um pouco depois do nascimento da outra filha deles. Pelo fato dele estar sendo feliz ao lado dela, e por ter tido um filho com ela, ele resolveu levar aquilo a serio... Mas eu já deixei claro que ele não é um cara que presta muito e que sempre estar a meter os pés pelas mãos, sendo assim, muitas vezes ele faz coisas que se arrepende. Dulce já está voltando para a casa do papai dela com a Lyss e em breve terá um encontro entre pai e filha, para as antigas leitoras, quero que seja parecido o reencontro da Melisse com o Christopher, aquele lá do super-mercado suhaushuas.


Bom, era isso que eu tinha a dizer, caso haja outras dúvidas gostaria que me falassem para que não fique uma lacuna não preenchida na estória.


Grazi 😍😍: Sim, devido a sua tara pelo senhor Uckermann devo advertir que o pirralho herdeiro é uma criança, não o tare, beijos hsuahushaus. Será que foi? Uma coisa é certa, sá mulher não VALE NADA, vamos ver o que ocorre no decorrer disso aí. Querida, eu amo você, de todo meu coração, mas quando se diz em pegar meu marido o buraco é mais embaixo >.< TE BATO E TE MORDO TODA, rum.


MarianaVecchi : Ele estava com o orgulho ferido, ele acha que foi trocado miga, da desconto. Agora bate o remorso suahushas. Continuando!!!


vih_dulcete: SEJA SUPER BEM VINDA GATA, FIQUEI ATÉ ANIMADA AGORA. Jura que está gostando? Ela nem está tão boa, devido a minha falta de tempo para me dedicar a ela. Se acostume comigo, eu gosto de papear nos comentários, suhaushahs. Gostoso do Poncho? ~ carinha de quem quer te matar ~ é gostoso, mas é meu, pode shippando ai HERROLINE. O nome do pirralho é Christopher Alexander Gonzaléz Uckermann Júnior (tem nome grande igual ao pai, sim) Como você está baby?


stellabarcelos: Miga sua louca, ele nasceu pra isso. O guri louro nasceu pra meter os pés pelas mãos, vamos ver se um dia ele amadurece e muda, hahaha. Continuando!!!


Blanca: Eu ia botar a Belinda, mas eu comecei a me simpatizar com ela, e quando me simpatizo com alguém num gosto de colocar como vilão. Sá cobra vai botar todo mundo pra sofrer. Será? Será que ela seria tão desalmada para matar ou mandar matar a própria irmã, cadê o amor no coração? Poncho tapado, né miga? Eu lembrei do grego no nascimento da Maria. (- Ih, voce fez xixi nas calça? - A bolsa estourou - Depois a gente compra outra) mais ou menos assim suahushas. Postado!!!!!!


Poly: Foi tudo muito planejado, não irá mostrar como eles se conheceram porque será algo para ser recordado juntamente com outras recordações. Sobre ele estar com outra, além dele ser homem, na narração não foi compravado que ele amava ele, ele achava que amava, eles não namoraram, se tivessem tido um longo relacionamento ai sim seria estranho ele estar com outra poucos meses depois dela ter partido. Eu agradeço por ter dado sua sincera opinião, gostei de mais de saber o que você achou e espero que goste do decorrer do enredo. Seja bem vinda!!!


Leitora Nova: Coloquei assim porque seu nome não apareceu :(. SEJA SUPER BEM VINDA, ME AME SEMPRE POIS A PARTIR DE HOJE TE AMAREI TODOS OS DIAS, olha a empolgação suahushauhsua. Como está gauta? Postado!!!


cmsvondy: Não miga, ele apenas seguiu a vida dele. Cês vão ver como a Miranda é fofona, vão se apaixonar por ela e sentir peninha por ela ter morrido :(. Continuando!!!!


GENTE QUANTOS COMENTÁRIOS, QUE ISSO? ESTOU SUPRESA E MUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO FELIZ.


Sem dúvidas essa fanfic rapidamente irá ultrapassar o tanto de comentários da primeira versão, até porque no inicio já estamos com quase a metade dos comentários e eu estou super empolgada, mas triste por não poder estar com mais frequencia aqui com vocês


Las Quiero Mucho. Muchos besos mi reinas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas meninas, essa aqui é a nossa querida Alyssa. Ia postar junto com o capítulo, mas acabei enviando. CABELOS LOUROS IGUAIS OS DO PAPAI >.<


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarianaVecchi Postado em 14/05/2016 - 23:31:44

    Continuaaa pff

  • thaysaantana Postado em 11/04/2016 - 08:40:05

    Será que ela volta para o Ucker? Será que ele vai desconfiar que tem um filho com ela?? Aí meu Deus muitas emoções!!!

  • vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:16:08

    Leitora Nova ^-^ Continua.. Aaaaaaah Tô Apaixonada Pelo Poncho </3

  • Poly Postado em 06/04/2016 - 22:26:11

    Ata. É, eu costumo falar tudo que eu penso, acho até que algumas escritoras ficaram traumatizadas comigo kkkkkkkkkkkkkk. Não gostei dessa Miranda, tampouco da irmã dela, não sei, não me desce.

  • Blanca Postado em 04/04/2016 - 14:58:47

    Estou literalmente apaixonada pelo Poncho sendo tão amável com a Dulce. Muito triste o jeito que derão a noticia da morte da Miranda pro Uckermann. Louca pra um reencontro, posta maissssssss

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:17

    Continua

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:01

    Gentiii a Alyssa é a coisa mais fofa, obaaaaa reencontro de paí e filha já quero o vondy !!!!!

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 22:31:35

    Fiquei um tempo fora mas volteiiiii to adorando a fanfic continua linda :-) :-) :-)

  • Grazi 😍😍 Postado em 03/04/2016 - 17:31:12

    Você ta muito maldosa, querida. Me morder toda? Coitada da minha pessoa kk. O entendo está claríssimo, preciso urgentemente desse reencontro no supermercado, foi tão meigo! Saquei a estória todinha agora kk, o Poncho vai ajudar a ex do Ucker. Enfim minha linda, continue, estou ansiosa e curiosa para o decorrer da estória! Beijocas <3

  • stellabarcelos Postado em 03/04/2016 - 17:05:15

    Mãe **


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais