Fanfics Brasil - Capítulo 1 – Pequeno Incidente Destiny

Fanfic: Destiny | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 – Pequeno Incidente

937 visualizações Denunciar


Dias atuais...


Dulce subiu rapidamente as escadas da casa de Christopher, gostaria de ser a primeira pessoa a lhe dar os parabéns. Hoje era o decimo nono aniversario do rapaz. Todos os aniversários eles comemoraram junto, o que não poderia ser diferente deste, ou poderia? Ela não sabia, afinal agora ele namorava, estava feliz e realizado. Anahí sempre fora a garota que ele quis e depois de tanto correr atrás dela feito um cachorrinho ele finalmente a conseguiu. Era sem duvidas a menina mais linda da escola, a mais popular e qualquer homem que a tinha com certeza era um grande sortudo, e ele se considerava um.


A mão da morena alcançou a maçaneta da porta do quarto de rapaz – estava escuro, com certeza ele ainda dormia – ao empurrar ela adentrou o quarto, caminhando vagarosamente em direção a enorme cama de Christopher. Dulce apoiou seu joelho na cama e calmamente engatinhou até o melhor amigo. Em todos os aniversários dele era a mesma coisa, chegava até a duvidar que ele ainda dormisse, devia estar apenas a esperando.


Dulce passou uma perna de cada lado do corpo másculo de Christopher, sentando-se sobre a barriga do mesmo. Seu corpo inclinou-se levemente sobre o dele até sua boca ficar próximo a orelha do rapaz. Ele ao sentir a respiração pesada dela próxima ao seu pescoço arrepiou-se e abriu um dos olhos, fechando rapidamente em seguida.


— Bebê... Acorda! – Ela disse calmamente e o rapaz permaneceu imóvel. – Ora Uckermann, eu sei que está acordado. – Ela disse em tom ríspido sendo ignorada.


Dulce sem perceber moveu o quadril pra trás ficando sobre o membro de Christopher e fez uma leve pressão soltando assim um suspiro baixo. O maior mordiscou seu lábio inferior reprimindo um gemido e ela repetiu o movimento, desta vez com mais intensidade.


As mãos de Christopher agarram a cintura da mais nova, fazendo com que ela repetisse esse movimento com mais pressão ainda e ela passou a rebolar no membro dele. Gemidos de ambos soavam pelo quarto a cada vez que suas intimidades se chocavam. Christopher rolou na cama ficando sobre a garota, afundando sua cabeça na curvatura do pescoço dela e distribuindo beijos úmidos por ali.


— Bebê... – Alexandra chamou do lado de fora do quarto e Dulce empurrou o amigo de cima de si.


— Que merda pensa que está fazendo Christopher? – Acusou ela o fitando raivosa.


— Me desculpe, pensei que fosse Annie. – Ele mentiu suspirando profundamente.


Uma lagrima solitária escorreu pelo rosto da garota, porém ele não pode ver por conta da escuridão que estava no quarto. Preferia ouvi-lo dizer que se arrependia do que ouvir que ele havia a confundindo com aquela lombriga loura.


— Meu amor. – Mais uma vez Alexandra chamou.


— Já estou indo mamãe. – Ele disse finalmente se levantando da cama e caminhando em direção à suíte.


Dulce caminhou até a janela do quarto do rapaz e abriu as cortinas permitindo assim que os raios solares adentrassem o quarto iluminando todo o ambiente antes escuro. Ela passou as costas de sua mão sobre sua bochecha secando a lagrima que escorria por ali.


— O almoço em breve ficará pronto. Anda dormindo de mais Uckermann. – Ele deu uma risada um pouco alta e colocou a cabeça para fora do banheiro a fitando com a sobrancelha erguida.


— Apenas fico te esperando para colocarmos em pratica nossa tradição, mas a cada ano que se passa você vem mais tarde, deveria ser ao contraio não?


— Babaca. – Ela disse mostrando língua fazendo assim ele gargalhar alto. – Irei ver se sua mãe precisa de algo, certo? – Ele balançou a cabeça assentindo e rapidamente ela saiu do quarto do louro, descendo as escadas e dando de cara com Pablo.


— Olá Dulce, está muito bonita hoje. – Ele disse sorrindo timidamente para ela e garota corou.


Pablo era o único homem que a elogiava e isso desde sempre. Por mais que tivesse varias garotas lambendo o chão que ele passava ele insistia em ter algo com Dulce, por mais que ela tentasse compreender não conseguia. Ela nunca fora bonita, nunca fora arrumada ou o estilo princesinha como as meninas que estavam sempre a correr atrás dele, mas não eram elas que ele queria e sim Dulce. A pequena morena chegava a pensar que o garoto tinha certo tipo de demência, por ter tamanha adoração por ela.


— São seus olhos. – Ela disse com as bochechas ficando cada vez mais avermelhadas. O moreno deu alguns passos em sua direção fazendo assim a menina recuar e bater com as costas na parede. Pablo colocou as mãos uma de cada lado do corpo dela deixando-a sem saída e um enorme sorriso estampou seus lábios.


— O que está fazendo? – Ela murmurou mais para si do que para dele mesmo.


— O que tenho vontade de fazer a anos, gatinho. – Sua voz saiu rouca e arrastada causando certos arrepios na pequena morena.


Os braços de Lyle desceram para cintura da garota apertando-a levemente contra si fazendo-a arfar em seus braços. Sua boca foi de encontro com a dela e seus lábios se pressionaram contra os da garota. Dulce entreabriu os lábios e a língua do rapaz adentrou sua boca começando um beijo lento. Era diferente de como havia sido o seu primeiro beijo, esse continha certa paixão. Pablo a tocava como se a qualquer momento ela pudesse quebrar em seus braços. Suas línguas se acariciavam em uma lentidão torturante enquanto seus lábios pareciam ter o encaixe perfeito.


Dulce afastou-se do moreno assim que ouviu alguém pigarrear e suas bochechas coraram por notar que Christopher os observava com cara de poucos amigos. Um sorriso surgiu nos lábios de Pablo e o mesmo cumprimentou o louro lhe parabenizando pelo seu dia e em seguida foi em direção à cozinha. O olhar de Christopher queimava sobre si, no momento em que a morena virou-se para caminhar atrás de Pablo o louro a segurou pelo braço a puxando.


— Que merda foi essa? – Ele perguntou entredentes.


— Nem eu entendi muito bem. – Ela levou sua mão até seus lábios e os tocou com a ponta dos dedos. – Mas eu gostei, muito. – Ela murmurou sorrindo bobamente.


— Quero você longe dele! – Disse o louro enciumado caminhando para cozinha de sua casa e deixando certa morena um tanto confusa.


...


Olá amorecos da titia, sentiram saudades? Espero que sim, porque eu senti rs. Cá estou eu atualizando, fiquei bastante feliz com os comentários, por isso que sempre – sempre mesmo – vocês são as melhores!


Quero que saibam que não vou poder atualizar rápido de mais. Eu tenho outra fanfic também a qual eu deixarei o link caso queiram dar uma passadinha de lá, e hoje inicio meu primeiro semestre na faculdade. Mal sai da escola e já trataram de me enfiar em outra, fazer o que né? Então talvez não tenha muito tempo para estar postando, mas toda semana estarei aqui, certo? Sem mais delongas, agora responderei os comentários e deixarei o link.


stellabarcelos: Seja super bem vinda, meu amor. Espero que goste do primeiro capítulo, as coisas ficaram meio quentes, rs. Já leu o prólogo?


MarianaVecchi: Sempre venho me perguntando "como não amar vocês?". Obrigado pelo carinho, flor. Tá ai o primeiro capítulo, desculpe pela demora! Seja bem vinda. s2


Grazi 😍😍: O amor da minha vida apareceu mesmo s2 s2 s2. Ei, estou postando esse por conta da casa, mas da próxima vez trate de trazer o meu pagamento, rsrs. Quero meu brigadeiro, lalalalala. Atualizado lindona. s2


lidiaandcarol: Opa, leitora antiga ADOURO rsrs... Seja super bem vinda, meu anjo... Me diga o que está achando da nova versão certo? Obrigado por ter me dado uma nova oportunidade, prometo não decepciona-la. s2


candy_mai: Opa, atualizada flor. Obrigado pelo carinho e seja super bem vinda, espero vê-la sempre por aqui. s2


danihvondyrbd: Atualizado Danih... s2 Está gostando?


Pessoinhas mais que lindas, deem uma passadinha da minha fanfic do social, prometo que não irão se arrepender, rs.


LINK: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-sweet-perdition-5135176


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que quer tanto conversar comigo a ponto de interromper o almoço? – Dulce pergunta após adentrar o quarto de Christopher. O louro a fitou com intensidade. De fato ele não sabia ao certo o que sentia, mas sabia o que queria. Ele queria que ela ficasse longe de Pablo e de suas mãos abusivas. Durante o almoço o louro se segurou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarianaVecchi Postado em 14/05/2016 - 23:31:44

    Continuaaa pff

  • thaysaantana Postado em 11/04/2016 - 08:40:05

    Será que ela volta para o Ucker? Será que ele vai desconfiar que tem um filho com ela?? Aí meu Deus muitas emoções!!!

  • vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:16:08

    Leitora Nova ^-^ Continua.. Aaaaaaah Tô Apaixonada Pelo Poncho </3

  • Poly Postado em 06/04/2016 - 22:26:11

    Ata. É, eu costumo falar tudo que eu penso, acho até que algumas escritoras ficaram traumatizadas comigo kkkkkkkkkkkkkk. Não gostei dessa Miranda, tampouco da irmã dela, não sei, não me desce.

  • Blanca Postado em 04/04/2016 - 14:58:47

    Estou literalmente apaixonada pelo Poncho sendo tão amável com a Dulce. Muito triste o jeito que derão a noticia da morte da Miranda pro Uckermann. Louca pra um reencontro, posta maissssssss

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:17

    Continua

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:01

    Gentiii a Alyssa é a coisa mais fofa, obaaaaa reencontro de paí e filha já quero o vondy !!!!!

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 22:31:35

    Fiquei um tempo fora mas volteiiiii to adorando a fanfic continua linda :-) :-) :-)

  • Grazi 😍😍 Postado em 03/04/2016 - 17:31:12

    Você ta muito maldosa, querida. Me morder toda? Coitada da minha pessoa kk. O entendo está claríssimo, preciso urgentemente desse reencontro no supermercado, foi tão meigo! Saquei a estória todinha agora kk, o Poncho vai ajudar a ex do Ucker. Enfim minha linda, continue, estou ansiosa e curiosa para o decorrer da estória! Beijocas <3

  • stellabarcelos Postado em 03/04/2016 - 17:05:15

    Mãe **


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais