Fanfics Brasil - Capítulo 2 - A lagarta vira borboleta. Destiny

Fanfic: Destiny | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - A lagarta vira borboleta.

910 visualizações Denunciar


— O que quer tanto conversar comigo a ponto de interromper o almoço? – Dulce pergunta após adentrar o quarto de Christopher.


O louro a fitou com intensidade. De fato ele não sabia ao certo o que sentia, mas sabia o que queria. Ele queria que ela ficasse longe de Pablo e de suas mãos abusivas. Durante o almoço o louro se segurou diversas vezes para não socar o melhor amigo somente por manter suas mãos próximas de Dulce.


Pablo não prestava isso era um fato. Ele sabia disso porque ambos cresceram juntos e passaram a ter certa amizade, a partilhar suas malandragens entre si. Por mais que soubesse que o moreno gostava verdadeiramente da garota, não queria tal aproximação. Sabia como as coisas terminariam. Pablo iria usa-la pelo tempo que quisesse e depois descarta-la, para ele Dulce deveria ser apenas uma piada. Afinal, porque ele iria querer algo serio com ela? Claro que ela tinha suas qualidades, era doce, gentil, educada, bondosa, não conheci nenhuma pessoa com o coração maior do que o daquela morena louca, entretanto ela não era uma mulher bonita. Pelo menos ele não ficaria com ela.


— Eu quero que você se afaste de Pablo, ele quer apenas te usar. – Ele cuspiu as palavras fazendo a morena encolher os ombros.


— Por que está me falando isso? – Ela perguntou o encarando.


— Porque o Pablo é assim, você o conhece! – Ele disse caminhando em direção à varanda. – Eu não quero que ele use você. Eu devo lhe proteger sempre Dulce.


A menor caminhou em direção a ele e um sorriso triste surgiu em seus lábios. Ela o conhecia tão bem que ás vezes parecia que lia os pensamentos do rapaz.


— Acha apenas que não sou boa o bastante para seu amigo. Talvez se eu estiver com ele prejudique a reputação dele e consequentemente a sua. Devo ser sempre a “Maria Moleque Melhor Amiga Do Bonitão Do Colégio”. Posso não ser bonita como as garotas que vocês costumam pegar, mas sei que um dia alguém vai gostar de mim. E é pelo que eu sou e não pela a minha aparência. – Ela dizia tudo àquilo com uma tranquilidade indescritível, entretanto por dentro seu coração estava em migalhas, se segurava ao máximo para não derramar uma lagrima se quer.


— Eu não disse isso. – Ele defendeu-se.


— Christopher, não precisou você dizer. – Ela disse se aproximando dele e beijando delicadamente a bochecha do rapaz. – Cuide-se, nos vemos de noite. – Ela caminhou para fora do quarto e em seguida saiu em rumo a sua casa.


Durante o trajeto ela permitiu-se deixar que as lágrimas escorressem por seus olhos, deixando suas bochechas completamente molhadas. Ela era um fracasso. Como alguém poderia gostar dela se nem ao menos ela gostava. Como alguém poderia acha-la bonita se ela nada via nela.


[...]


— O que houve? Por que está chorando? – Perguntou Mai após abrir a porta dando passagem para a morena.


— Eu estou cansada. – Ela despejou. – Cansada de ser humilhada por todos, inclusive por Christopher. Sei que não é a intenção dele, mas ele me magoa. Eu não sou bonita, mas acho que não há necessidade de me lembrarem disso a cada cinco segundos.


— O seu problema é que você se acha feia, se acha gorda. – Ela diz puxando a amiga pra si e a abraçando. – Seu problema é que você é uma garota cheia de complexos. Nem se eu malhasse por mil anos teria um corpo tão bem feito como o seu. Nem nascendo de novo teria esse seu rostinho de boneca. Só que você se esconde, esconde tudo isso de todos. Esconde isso e seu amor por Christopher, embora isso todos percebam a quilômetros.


— Eu sou tão estupida! – Ela disse fungando.


— Isso você é mesmo. Merece algo muito melhor que aquele babaca. – Ela diz sorrindo e aperta a amiga mais contra si. – Merece um modelo gostoso de cueca. – A garota diz em tom malicioso a amiga ri. – Me deixa eu te ajudar... Ajudar a você a revelar quem você realmente é.


— Eu não quero ser sua bonequinha, Mai. – A garota de cabelos escuros ri gostosamente.


— Você é minha melhor amiga, as melhores amigas vão às compras e ao salão juntas. – Ela diz sugestivamente.


— Mas eu sempre vou ao salão com você!


— Só que não deixa ninguém tocar nesse seu cabelo que parece que nunca na vida foi cortado, tampouco aparado. Christopher hoje vai dar uma festa naquela boate do centro, deveria se arrumar para ir e mostrar a ele quem realmente é Dulce Saviñón.


— Tudo bem, podemos ir ao salão e as compras. – Disse a garota com falso entusiasmo fazendo a morena fazer uma careta.


— Estamos indo as compras e não a um velório... Estranha você, é a única adolescente que não se anima com compras.


— Você logo Maite!


Pela primeira vez a morena deixou que Maite fizesse dela o que quisesse, sentia-se uma boneca em suas mãos, a amiga nem ao menos a deixava olhar-se no espelho. Isso a assustava, embora Mai a cada cinco minutos garantisse que ela estava divinamente perfeita, o que a morena duvidava.


Quando se olhou no espelho pode vislumbrar a linda mulher que se tornara. Ela nem ao mesmo estava se reconhecendo. Era como se antes fosse uma lagarta, feia e sem graça e agora se tornou uma linda borboleta. Pela primeira vez ela não se sentia inferior a ninguém por conta de sua aparência. Seus cabelos longos e escuros, agora estavam abaixo dos ombros em um tom avermelhado e lindo. A roupa que a amiga havia escolhido destacava cada curva do seu corpo as deixando mais acentuadas.


Ao sair do salão juntamente com a amiga, ela pode notar vários olhares masculinos direcionados a elas, e sabia que desta vez não eram somente para Maite. Muitos eram direcionados a ela, suas bochechas estavam rubras, a atual ruiva abaixou a cabeça mirando o chão enquanto suas mãos apertaram com certa força as sacolas que carregava.


Hoje iria tentar ao máximo curtir a festa de aniversário de Christopher, e não fica atrás dele como nos anos passados. Agora, talvez, ela fosse boa o bastante para o amigo dele, ou não? Só sabia de uma coisa, não iria ser mais a menina boba que fazia tudo para ficar próxima de Christopher.


...


Minhas meninas, olha quem resolveu dar uma aparecida por aqui! Isso mesmo, euzinha. Escrevi esse capítulo ontem quando cheguei da faculdade, mas estava com preguiça de postar então resolvi deixar para hoje e cá estou aqui linda e maravilhosa. Atualizei está antes se quer de terminar o capitulo da Sweet Perdition, estou a dias sem postar lá, mas achei que vocês merececem mais por isso estou aqui.


Peço perdão a demora por atualizar, mas como eu disse... Iria demorar um pouquinho. Acreditam que eu mal comecei a faculdade e já tenho dois livros para ler? O capítulo sete de um e um de outro, a vida universitária é puxadissima, sinto pena de mim mesma.


As leitoras antigas já perceberam a diferença no personagem do Ucker? Pois é, na outra fanfic ele sempre foi um doce com a Dulce. Ele ama ela, do mesmo jeito apenas ele tem certos "conceitos e preconceitos" sendo assim ela não seria o tipo de mulher que ele associaria a sua imagem como namorada, por enquanto né... Porque quando ele vê-la vai rolar muita baba pela boquinha do bebê. Por enquanto estou seguindo o mesmo caminho da outra fanfic, mudei apenas o personagem que troquei o Poncho com o Pablo, cada qual interpretará o papel que o outro interpratava na antiga fanfic. Pra quem não sabe EU SOU TRENDY então sim, vai rolar um triângulo amoroso muito gostoso. Sobre o Ucker ele só é um pouco menos sensível. Ele se importa sim com a Dulce e a ama, como mulher, embora os "conceitos e preconceitos" o impeça de enxergar isso.


Na etapa que a Dulce conhecer o Poncho ela irá sim se apaixonar por ele, e achar que ele é o homem da vida dela, porém a fanfic não é trendy e tudo irá mudar no decorrer da estória. Poncho vai ser um príncipe encantado e fim!


danihvondyrbd: Ei linda, obrigado por comentar! Continuando...


Grazi 😍😍: Opa, nunca esquecemos das coisas boas da vida, amor. Eu também quero um desses na minha vida, adoro um homem safado suhaushuahs. Continuando baby pink s2


MarianaVecchi: Se viciem a vontade! Irei manter seu vicio de bom grado s2


cmsvondy: Seja super bem vinda amor. Espero que goste do capítulo, foi meio que escrito as pressas... 


lidiaandcarol: Continuando linda s2 Obrigado pelo carinho


stellabarcelos: Sendo sincera é melhor nem lê a outra por que sinceramente está tudo horrivel, minha escrita era pessima, eu até hoje procuro entender como eu tinha leitores e não consigo rs.  Dulce vai sofrer mais no inicio dessa fic do que da outra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já fazia por volta de trinta minutos que Christopher estava jogado em uma das mesas do canto da boate lotada. Sua cabeça latejava pela quantidade de álcool que havia ingerido. Ela não havia chegado, e talvez nem viesse. A porra da culpa era totalmente de Pablo, a merda da culpa das coisas que ele próprio pensara também. Quem ele quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarianaVecchi Postado em 14/05/2016 - 23:31:44

    Continuaaa pff

  • thaysaantana Postado em 11/04/2016 - 08:40:05

    Será que ela volta para o Ucker? Será que ele vai desconfiar que tem um filho com ela?? Aí meu Deus muitas emoções!!!

  • vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:16:08

    Leitora Nova ^-^ Continua.. Aaaaaaah Tô Apaixonada Pelo Poncho </3

  • Poly Postado em 06/04/2016 - 22:26:11

    Ata. É, eu costumo falar tudo que eu penso, acho até que algumas escritoras ficaram traumatizadas comigo kkkkkkkkkkkkkk. Não gostei dessa Miranda, tampouco da irmã dela, não sei, não me desce.

  • Blanca Postado em 04/04/2016 - 14:58:47

    Estou literalmente apaixonada pelo Poncho sendo tão amável com a Dulce. Muito triste o jeito que derão a noticia da morte da Miranda pro Uckermann. Louca pra um reencontro, posta maissssssss

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:17

    Continua

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:01

    Gentiii a Alyssa é a coisa mais fofa, obaaaaa reencontro de paí e filha já quero o vondy !!!!!

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 22:31:35

    Fiquei um tempo fora mas volteiiiii to adorando a fanfic continua linda :-) :-) :-)

  • Grazi 😍😍 Postado em 03/04/2016 - 17:31:12

    Você ta muito maldosa, querida. Me morder toda? Coitada da minha pessoa kk. O entendo está claríssimo, preciso urgentemente desse reencontro no supermercado, foi tão meigo! Saquei a estória todinha agora kk, o Poncho vai ajudar a ex do Ucker. Enfim minha linda, continue, estou ansiosa e curiosa para o decorrer da estória! Beijocas <3

  • stellabarcelos Postado em 03/04/2016 - 17:05:15

    Mãe **


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais