Fanfic: Destiny | Tema: Vondy
Já fazia por volta de trinta minutos que Christopher estava jogado em uma das mesas do canto da boate lotada. Sua cabeça latejava pela quantidade de álcool que havia ingerido. Ela não havia chegado, e talvez nem viesse. A porra da culpa era totalmente de Pablo, a merda da culpa das coisas que ele próprio pensara também. Quem ele queria enganar? Claro que não era de Pablo. Era claro que o moreno nem ao menos ligava para a aparência dela, ele apenas conseguia enxergar o mesmo que o louro enxergava e isso o punha louco, louco de ciúmes.
Desde que a porra do seu melhor amigo voltara tudo entre ele e Dulce começara a ficar estranho. Já não eram apenas os dois, agora havia outra pessoa para se meter no meio deles. Tinha outra pessoa para competir pela atenção dela, as coisas que ambos fazia juntos agora jamais voltaria a ser algo apenas “deles” porque sempre Pablo estava pelo meio, ao invés de serem apenas dois agora eram três. Ele queria poder arrebentar a cara do maldito e culpa-lo por tudo de ruim que havia acontecido em sua vida desde que ele aparecera novamente. No entanto, juntamente com a amargura também tinha a porra da felicidade. Ele sentia-se feliz por novamente ter seu amigo de infância consigo. Ficara feliz por deixarem de se corresponder por e-mail e telefone e agora finalmente estarem juntos.
Ele só não gostava de dividir sua Dulce com ele. Ficava enojado tão somente por vê-lo olhar para ela. Suas brincadeiras estupidas e suas mãos bobas lhe causavam uma vontade insana de lhe partir a cara. E quando o louro o viu beijando-a, algo dentro dele chorou em desespero. Gostaria de entender por que tinha tamanho ciúme de Dulce. Gostaria de saber por que se incomodava com o fato deles vierem a serem felizes juntos. Sabia que parte do que ele sentia era egoísmo, nunca fora fã de dividir suas coisas, não que ela fosse “uma coisa”, mas ainda sim era dele, ela sempre foi e seria dele.
O olhar do louro percorreu o salão e seu olhar ficara preso em Pablo o mesmo tinha um sorriso estampado em seu rosto, mesmo de longe podia ver que seus olhos acastanhados brilhavam de felicidade. Finalmente ele havia encontrado uma mulher que não fosse sua garota. A mão do moreno agarrou a cintura de certa ruiva a puxando mais para si e seus lábios se aproximaram do dela e se tocaram. Algo dentro de Christopher embrulhou-se o deixando enjoado, a bebida começara a fazer um efeito negativo em seu organismo, precisava urgentemente comer algo. Ele ignorou seu estomago e terminou de virar o corpo de tequila, quando novamente seu olhar se fixou no casal ele pode ver uma terceira pessoa. Maite.
Seu coração pareceu ter sido esmagado no momento em que pode ver o perfil da ruiva enquanto ela olhava para amiga rindo de algo que ela mesma acabara de falar. Suas bochechas estavam cheias enquanto um sorriso predominava seus lábios cobertos por um batom avermelhado. Era ela, estava diferente... Ela estava perfeita. Seus cabelos combinavam perfeitamente bem com o tom claro de sua pele. Seu vestido acentuava suas curvas deixando suas pernas tornadas à mostra. Sua postura era impecável sobre o salto.
Seu sangue ferveu quando viu os braços do amigo rodearem o corpo dela trazendo para mais próximo ao seu, e tudo piorou ainda mais quando ela se aninhou a ele. Sua atenção foi desviada quando ouviu uma voz aguda e enjoada. Sua atenção foi para a estonteante loura que caminhava em sua direção a mesma estava com um copo de bebida em mãos. A garota sentou-se no colo dele e ele a ignorou por completo pegando a bebida dela de suas mãos e virando rapidamente.
— Vai com calma aniversariante gostoso. – Ela virou-se se ajeitando em seu colo e ficando de frente para ele. Seu rosto se inclinou em direção ao dele e seus lábios foram selados. – Hoje eu quero me divertir muito com você. Começaremos aqui – Ela sussurrou próximo ao ouvido dele e sua língua deslizou por toda a extensão e em seguida mordera o lóbulo. – E terminaremos em outro local. – Ela entregara para ele uma pequena caixinha, ao abrir ele pode deparar-se com um cartão de acesso, provavelmente de um quarto de hotel. – Estou pronta. Eu quero, quero muito... – Ela disse com a boca ainda próxima ao ouvido dele.
— Está falando sério? – Por um instante ele se esquecera do casal que antes estava a observar. – Tem certeza sobre isso? – Ela assentiu e um sorriso iluminou os lábios do rapaz. Seus braços rodearam o corpo magro da loura e ele beijou demoradamente seus lábios. Há cinco meses, desde que começara a namorar Anahí a loura estava o enrolar, mas agora, finalmente ela iria entregar-se a ele.
...
Boa tarde, minhas meninas. Estão bem? Bom, espero sinceramente que sim. Eu sei que mereço ser torturada por vocês da maneira mais cruel possível por conta da minha demora, pois é. Sabem que é meu primeiro semestre na faculdade né, eu era uma grande desleixada na escola e por isso ainda não me acostumei com o pique acadêmico, mas ainda sim tenho que ter paciência e fazer direitinho os trabalhos se não perco a bolsa e minha mamãe me mata, aí sim vocês nunca mais teriam capítulos, rs.
Meninas, eu andei notando que os comentários diminuiram, não que isso tenha me magoado - longe disso -, gostaria apenas de saber se em algum ponto eu desandei na estória, ou fiz algo que não gostassem.
Também gostaria de agradecer todas vocês que tem comentado desde o ínicio aqui, e dizer que isso é um grande estimulo para que eu ainda escreva alguma coisa, rs.
Espero que - se eu tiver - as leitoras fantasmas apareçam para dar um "oi" e dizer o que estão achando da fanfic, é importante pra mim saber a opinião de todos, aceito até mesmo criticas, pois creio que todas são para o nosso crescimento, e quem não sabe ouvir e acatar uma critica são pessoas imaturas.
Eu sinceramente, não irei revisar essa parte aqui, porque estou morta de preguiça, rs. Sim, sou a senhora preguiça, hahaha, Por não revisar e estar dizendo o motivo, espero que perdoem meus erros ortográficos e irei tentar postar o próximo capítulo o mais breve possível.
O novo visual da Dulce deixou o nosso Ucker um tanto abalado não é? Hahaha, quero opinião sobre o capítulo, beijão nenas sz
ESSE CAPÍTULO É DEDICADO A LUA, por ela ter estado sempre ao meu lado, me ajudando nesses últimos meses.
Grazi 😍😍: É, eu acho que ele está babando, hahaha,
MarianaVecchi : Prontinho reina sz
stellabarcelos: Eu também não gosto, quando eu lia fanfic fraquentemente eu chorava sempre por conta do sofrimento dela, hahaha. Agora, eu sempre adorei quando nas fanfic quem sofria era o cara u.ú
danihponnyrbd: Continuando, amor... sz
AMO TODAS, BESOS DE FUEGO :*
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gostaria de dizer que a partir de hoje cada capítulo será dedicado a uma leitora minha. O anterior foi dedicado a Lua, ou como vemos nos comentários Grazi. Como disse, ela sempre esteve comigo, me apoiando nas minhas fanfics e me ajudando a encontrar um rumo, além de ser uma grande amiga que eu sei que posso contar a todo momento. O capítu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MarianaVecchi Postado em 14/05/2016 - 23:31:44
Continuaaa pff
-
thaysaantana Postado em 11/04/2016 - 08:40:05
Será que ela volta para o Ucker? Será que ele vai desconfiar que tem um filho com ela?? Aí meu Deus muitas emoções!!!
-
vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:16:08
Leitora Nova ^-^ Continua.. Aaaaaaah Tô Apaixonada Pelo Poncho </3
-
Poly Postado em 06/04/2016 - 22:26:11
Ata. É, eu costumo falar tudo que eu penso, acho até que algumas escritoras ficaram traumatizadas comigo kkkkkkkkkkkkkk. Não gostei dessa Miranda, tampouco da irmã dela, não sei, não me desce.
-
Blanca Postado em 04/04/2016 - 14:58:47
Estou literalmente apaixonada pelo Poncho sendo tão amável com a Dulce. Muito triste o jeito que derão a noticia da morte da Miranda pro Uckermann. Louca pra um reencontro, posta maissssssss
-
cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:17
Continua
-
cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:01
Gentiii a Alyssa é a coisa mais fofa, obaaaaa reencontro de paí e filha já quero o vondy !!!!!
-
danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 22:31:35
Fiquei um tempo fora mas volteiiiii to adorando a fanfic continua linda :-) :-) :-)
-
Grazi 😍😍 Postado em 03/04/2016 - 17:31:12
Você ta muito maldosa, querida. Me morder toda? Coitada da minha pessoa kk. O entendo está claríssimo, preciso urgentemente desse reencontro no supermercado, foi tão meigo! Saquei a estória todinha agora kk, o Poncho vai ajudar a ex do Ucker. Enfim minha linda, continue, estou ansiosa e curiosa para o decorrer da estória! Beijocas <3
-
stellabarcelos Postado em 03/04/2016 - 17:05:15
Mãe **