Fanfics Brasil - Capítulo 4 – Festa – Parte II – FINAL Destiny

Fanfic: Destiny | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4 – Festa – Parte II – FINAL

369 visualizações Denunciar


Gostaria de dizer que a partir de hoje cada capítulo será dedicado a uma leitora minha. O anterior foi dedicado a Lua, ou como vemos nos comentários Grazi. Como disse, ela sempre esteve comigo, me apoiando nas minhas fanfics e me ajudando a encontrar um rumo, além de ser uma grande amiga que eu sei que posso contar a todo momento.


O capítulo de hoje será para a primeira leitora que eu tive já nessa fanfic e que comentou todos os capítulos sempre me dando sua opinião sobre o que eu escrevo, e isso é uma coisa que admiro em uma leitora. Não quero apenas comentários como "continua", eu quero saber a opinião de vocês, o que estão sentindo por cada personagem e etc... e ela tem me dado isso, então esse capítulo é dedicado a ela, e sei que posso considerá-la também uma amiga, se ela me permitir.


Beijos Stella Barcelos :*




 


 


A cabeça de Christopher latejava enquanto seu olhar estava fixo no copo de vodca que estava em sua frente, infelizmente o álcool em seu organismo não era o único motivo para que o louro estivesse com a cabeça prestes a explodir – literalmente -, a voz de Annie o incomodava de uma maneira sobre-humana e suas reclamações incessantes o faziam pensar em diversas formas de mata-la e/ou torturar a garota.


 


Seu olhar se ergueu e percorreu todo o ambiente se fixando em certa ruiva. As pequenas mãos desciam com delicadeza pelo seu corpo o acariciando por completo, sua bunda se empinava vez ou outra enquanto ela dançava de uma maneira desinibida como nunca antes havia visto. Poderia jurar que quem estivesse atrás dela poderia ver a polpa de sua delicia bundinha arrebitada, pois seu vestido já lhe era curto e justo de mais e a cada movimento que ela fazia parecia que ele subia em seu corpo o tornando menor.


 


Negaria até a morte se o perguntassem, mas naquele momento, apenas por vê-la daquela maneira, estava duro, seu membro latejava em excitação, chegava a doer e implorar por liberdade. Varias cenas sujas povoavam sua mente, gostaria de ter aquela pequena e delicada boquinha rosada envolvendo seu membro em uma sucção deliciosa, vê-la deliciar-se ajoelhada perante ele como uma boa e obediente garotinha completamente exposta perante seus olhos; poder sugar aqueles mamilos rosados – ao menos ele pensava que fosse -, sentir aquela boceta toda encharcada por ele enquanto ela rebolava fortemente em seu pau; gostaria de observar o seu corpo todo sucumbir-se ao um orgasmo dado por ele – provavelmente o primeiro.


 


Infelizmente saberia que isso seria uma coisa que jamais aconteceria, não por que fosse um bom namorado, na verdade pouco se importava para cabeça de Annie, um chifre a mais ou a menos não lhe faria diferença já que sua cabeça estava completamente enfeitada, se ela não parecia ligar então porque ele ligaria? Só que sabia que a ruiva jamais iria permitir que ele a tocasse, e ele iria respeitar... Ele queria respeitar, seu cérebro a todo custo tentava mandar tais ordenanças para seu corpo, mas este parecia não acatar as ordens.


 


Seu único fio de sanidade se esvaiu quando pode ver aquelas mãos de Pablo agarrarem o corpo esguio dela. As mãos dele estavam em sua cintura e seu corpo roçava ao dela sem respeito algum, claro que ele não haveria de respeita-la, nem ela o fazia por si já que a todo o momento estava a roçar aquela bunda deliciosa no moreno.


 


Ele virou o rosto para sua namorada e pode notar que o olhar dela estava fixo no celular, ele agarrou a garrafa de vodca com desgosto e acabou por beber todo o restante que ali estava sem se quer colocar no copo. Novamente seu olhar alcançou a moça que nesta noite era dona de todos seus pensamentos insanos e pode vê-la afastar-se de Pablo, seu olhar a seguiu e no momento seguinte o louro estava a segui-la.


 


Antes que ela pudesse adentrar o banheiro feminino o rapaz agarrou o braço da ruiva a puxando com certa brutalidade, seus olhos estavam negros e raivosos e sua respiração estava descompassada – como a de um touro prestes a atacar –, o corpo da garota estremeceu fortemente quando ele apertou com mais força seu braço e um gemido de dor escapou por seus lábios. Prontamente o louro fechou os olhos, não era sádico, mas ouvir aquele gemido o fizera imaginar como seria ela gemendo sob seu corpo, implorando por mais enquanto ele desferia tapas fortes por seu corpo, deixando marcas por todo este.


 


— Se bem me lembro, hoje é meu aniversário e você se quer veio me dar um abraço, pelo contrario, preferiu agir feito uma vadia e ficar se esfregando nos machos e mostrando o rabo por ai. – Ela espantou-se pela maneira como seu melhor amigo acabara de falar consigo.


 


— Eu não admito que fale dessa maneira comigo. – Disse raivosa tentando puxar seu braço, os dedos dele pressionaram-se cada vez mais. – Está me machucando!


 


— Estou falando com você da maneira como você merece. Na verdade, irei fazer com você o mesmo que fazem com as mulheres que estão por ali e são da sua laia. – Sua voz saiu arrastada enquanto seu corpo colava-se mais ao dela.


 


O pequeno corpo foi prensado contra a parede, a ereção do rapaz roçava no pé da barriga da ruiva, seus dedos envolveram os cabelos dela puxando os fios com certa violência, e sua boca fora diretamente para o pescoço exposto, seus lábios roçaram em uma lentidão torturante e a mão que antes apertara o braço da garota descia para sua coxa subindo a barra do seu vestido, seus dedos gélidos fazia trilha pela pele macia até chegar próximo à calcinha. Algo dentro da cabeça de Dulce implorava para que ela saísse dali, mas seu corpo recusava qualquer comando que lhe era mandado, seu corpo sucumbia a cada toque e a todo o momento que seus seios – mesmo sob o tecido do vestido –, roçavam o peitoral dele gemidos inconsequentes soavam por seus lábios entreabertos, ela não queria que ele parasse, pelo contrario, ela apenas queria sentir mais daquela sensação.


 


Os dedos dele adentraram a calcinha da ruiva e um gemido alto ecoou pelo ambiente assim que o dedo dele tocara o clitóris já inchado pelo tesão que sentia no momento, em seguida o dedo do rapaz descera para a entradinha dela e pode notar o quão úmida ela estava. Era uma vadia mesmo, mal havia começado a toca-la e a garota já estava a derreter-se por ele.


 


— Você sempre me pareceu tão puritana, mas hoje me surpreendeu bastante. – Ele disse roucamente próximo ao ouvido da garota e passou a beijar o pescoço dela lhe causando arrepios. – Não vou negar que adorei vê-la como uma putinha naquela pista de dança. – Um dedo foi introduzido na intimidade da garota, ela era tão apertada, quando seu dedo adentrara um pouco mais pode sentir as paredes vaginais se contraírem fortemente, apertando mais ainda seu dedo. – Mas depois eu fiquei com raiva, eu estou com raiva... Me deve um pedido de desculpas. – Ele passou a fazer lentos movimentos de vai e vem.


 


— Me-me... desculpe? – Ele gargalhou baixinho e puxou com força os cabelos ruivos dela.


 


— Peça direito, ou será castigada. – Sussurrou maldosamente. Christopher aumentara a intensidade dos movimentos de seu dedo dentro dela e vez ou outra o tirava e colocava novamente, os gemidos dela ficaram cada vez mais altos e o corpo dela se arqueava involuntariamente. – Diga ou irei parar. – Ele disse grosseiramente.


 


— Oh Chris... – Ela gemeu movendo os quadris e ele parou os movimentos de seu dedo quando este tocou o hímen da garota.


 


— Minha pequena. – Ele sorriu genuinamente, mudara completamente, seu olhar para garota ainda era carregado de maldade, mas agora havia um brilho terno, o tom de sua voz estava mais suave e seus lábios tocaram os dela em um beijo lento e suave, a língua dele acariciava a da ruiva com experiência a instigando a acompanhar seu ritmo, e ela o fizera com êxito. – Quero te levar em um lugar. – Ele sussurrou contra a boca dela.


...


Sim, no próximo capítulo terá hot. Não, eu ainda não comecei a escrever. Perceberam que postei esse capítulo rápido de mais? Exatamente por isso, eu quero um hot bem trabalhado e todos sabem que a falta de tempo me consome, por isso escrevi esse capítulo e postei o mais depressa que pude, assim pedirei a vocês que tenham paciência e esperem o hot, certinho? Creio que no final de semana postarei, se conseguir antes, se ocorrer de não postar nada, peço desculpas e compreensão, não esqueçam que eu amo vocês, certinho?


Ah, notaram a bipolaridade do Christopher? Ele está completamente bebado, ele não é sádico, se acalmem. Se bem que iria adorar se ele fosse (safadinha nenhum pouco). Ele, mesmo bebado, ficou feliz em saber que ela era virgem, e ficou feliz em poder ser o primeiro. No entanto, ele quer ser o primeiro a todo custo, isso por causa da bebida, mas sabemos que nossa ruiva quer dar muito pro Uckermann, então ele nem precisa obrigar ela a nada, a louca abre as pernas por querer, shuahsuhas.


Um aviso, essa etapa adolescente da fanfic está acabando... Uma pena não é, em alguns capítulos a frente muitas coisas irão mudar. Como sabem novos personagens virão a aparecer, e tem uma em especial que quero que aceitem com todo o carinho, por favor. Em grande parte das fanfic MARIFER, FUZZ, MARIA FERNANDA MALO (muitos nomes pra uma loira gostosa só) aparece como vilã, em minhas fanfics vocês nunca verão isso, porque ela é uma pessoa que eu tenho muito carinho e é uma das melhores amigas da Dulce na vida real. Bom, não irei dar spoiler, mas essa loira terá um papel muito importante na fanfic e a amizade dela com a Dulce será extremamente sincera e verdadeira, por mais que haja desentendimentos entre elas.


O MEU MORENO DELÍCIA também está chegando e não quero ninguém chamando meu marido de gostoso se não boto todo mundo de castigo, brincadeira nenas.


SEM MAIS CONVERSA IREI RESPONDER AGORA... PS: Deixarei contatos meus embaixo, adoraria ter amizade com as minhas leitoras.


stellabarcelos: Ele irá sofrer em breve, quero deixar algo no ponto de vista dele quando ela partir. Quero que ele se sinta um lixo - literalmente u.ú


danihponnyvondyrbd: Eu sei que não sumiu, afinal, você me ama u.ú nem liga, sou louca de mais. Eu voltei agora, com um capítulo meio quente e o próximo... IRÁ PEGAR FOGO nena.


cmsvondy: Continuando... Está gostando?


landa_perroni_: Miga a fanfic é maravilhosa, perfeita sou eu, ushuahusaus. Brincadeira mi reina, perfeita é você sz'


Clary Milkwhore: Gataaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seja super bem vinda. Obrigado pelo carinho de ter comentado, é importante de mais pra mim sz' CASEMOS AGORA, BEIJO.


Me adicionem:


WhatsApp: 075 9 9247-9759


Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010971914949


 


QUERO BASTANTE COMENTÁRIOS NESSE CAPÍTULO. FASTAMAS APAREÇAM E ME AMEM, POIS AMO VOCÊ DE MAIS U.Ú 


COMENTEM. BESOS DE FUEGO. {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Disse que dedicaria um capítulo para cada leitora, mas esse trata-se de um HOT, por isso esse capítulo é dedicado a todas as minhas meninas... Até porque seria uma injustiça da minha parte dedicar apenas para uma, certinho? Um grande beijo a todas as leitoras de OFDNP, ou melhor, DESTINY.    Um sorriso genuíno iluminou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarianaVecchi Postado em 14/05/2016 - 23:31:44

    Continuaaa pff

  • thaysaantana Postado em 11/04/2016 - 08:40:05

    Será que ela volta para o Ucker? Será que ele vai desconfiar que tem um filho com ela?? Aí meu Deus muitas emoções!!!

  • vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:16:08

    Leitora Nova ^-^ Continua.. Aaaaaaah Tô Apaixonada Pelo Poncho </3

  • Poly Postado em 06/04/2016 - 22:26:11

    Ata. É, eu costumo falar tudo que eu penso, acho até que algumas escritoras ficaram traumatizadas comigo kkkkkkkkkkkkkk. Não gostei dessa Miranda, tampouco da irmã dela, não sei, não me desce.

  • Blanca Postado em 04/04/2016 - 14:58:47

    Estou literalmente apaixonada pelo Poncho sendo tão amável com a Dulce. Muito triste o jeito que derão a noticia da morte da Miranda pro Uckermann. Louca pra um reencontro, posta maissssssss

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:17

    Continua

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:01

    Gentiii a Alyssa é a coisa mais fofa, obaaaaa reencontro de paí e filha já quero o vondy !!!!!

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 22:31:35

    Fiquei um tempo fora mas volteiiiii to adorando a fanfic continua linda :-) :-) :-)

  • Grazi 😍😍 Postado em 03/04/2016 - 17:31:12

    Você ta muito maldosa, querida. Me morder toda? Coitada da minha pessoa kk. O entendo está claríssimo, preciso urgentemente desse reencontro no supermercado, foi tão meigo! Saquei a estória todinha agora kk, o Poncho vai ajudar a ex do Ucker. Enfim minha linda, continue, estou ansiosa e curiosa para o decorrer da estória! Beijocas <3

  • stellabarcelos Postado em 03/04/2016 - 17:05:15

    Mãe **


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais