Fanfics Brasil - Capítulo 5 – A primeira vez. Destiny

Fanfic: Destiny | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5 – A primeira vez.

881 visualizações Denunciar


Disse que dedicaria um capítulo para cada leitora, mas esse trata-se de um HOT, por isso esse capítulo é dedicado a todas as minhas meninas... Até porque seria uma injustiça da minha parte dedicar apenas para uma, certinho?


Um grande beijo a todas as leitoras de OFDNP, ou melhor, DESTINY. 




 


Um sorriso genuíno iluminou o rosto da pequena ruiva, ela girou os calcanhares e pode notar o louro encostar a porta do quarto e caminhar a passos lentos em sua direção, seus braços fortes rodearam o pequeno corpo da garota o trazendo para junto do seu e o apertou com certa possessão enquanto a moça se aninhava a ele, sua franja caiu sobre os seus olhos e em seguida pode sentir o dedos gélidos de Christopher afastar sua franja e colocar atrás da orelha.


— Você é apenas minha! – Falou com uma rouquidão que a fizera estremecer dos pés a cabeça, a única coisa que ela fizera fora assentir lentamente.


Seus lábios foram tomados pelos dele em um beijo intenso, suas mãos fortes que antes estavam a agarrar a cintura da garota apressadamente desceram para as nádegas, ambas as mãos se apertaram ali com certa precisão e seu corpo fora erguido, as pernas da ruiva entrelaçaram a cintura do rapaz, as mãos deles deslizaram delicadamente até a barra do vestido dela e começara a erguê-lo até tira-lo, seu olhar desceu para os seios exposto da mais nova e sua boca começara a salivar. Seus passos se tornaram mais largos enquanto estava a caminhar até a cama, e em seguida já estava com seu corpo deitado sobre o dela.


Sua boca que antes estava pressionada a da menina descera para o pescoço dela, a respiração quente fazia cocegas nela e lhe causava arrepios, o corpo da garota já tremia em excitação, quando a boca do rapaz cobriu o mamilo dela, e prontamente os dedos da ruiva deslizaram para a nuca do louro e suas unhas estavam a roçar por ali lentamente.


A mão gélida do rapaz percorria a lateral do corpo da garota até chegar à calcinha dela, seus dedos adentraram o tecido fino da renda e seus dedos ágeis e experientes começaram a tocar o clitóris com certa calma, o massageando e a estimulando. Gemidos baixos começaram a ecoar pelos lábios entreabertos da garota, sua respiração logo ficara desregular e involuntariamente seus quadris começaram a se erguer, estava desesperada por mais daquela sensação.


Seus lábios cobriram os dela com desespero e seus dedos foram introduzidos à intimidade da garota enquanto o polegar ainda estava pressionado no clitóris inchados, os dedos da menor deslizaram com força pelas costas do rapaz e suas unhas arranharam as costas dele com certa força, ela mordeu fortemente o lábio inferior dele quanto ele cessara os movimentos. A intimidade dela se contraia fortemente e estava tão úmida que era um pecado esperar mais.


Suas mãos foram rápidas ao rasgar a calcinha fina dela e em seguida seu corpo cobriu o dela, o louro segurava seu membro pela base e começara a roçar a entrada dela e assim que estava um pouco encaixado o corpo dele cobriu o dela, seu rosto se afundou na curvatura do pescoço dela e passara a distribuir beijos e sussurrar palavras ternas.


No momento em que o rapaz começara a se mover gemidos altos ecoaram pelo cômodo, no entanto, não eram gemidos de prazer e sim de dor. Christopher sabia disso, mas seu corpo estava tão febril e aquela boceta apertada dela ao redor da cabeça do seu membro o deixava entorpecido, tão entorpecido que o mais velho passara a ignorar as suplicas dela.


As mãos dele agarraram as coxas dela a fim de fazê-la parar de mover-se e em uma estocada só ele a invadiu rompendo o hímen da garota, quando seu olhar pousou no rosto dela pode ver que estava banhado em lagrimas, seus lábios deslizaram pela bochecha dela até chegar a seus lábios e ele a beijou com doçura e após alguns minutos voltou a mover-se dentro dela, suas mãos subiram para os seios dela e seus dedos estavam a roçar o mamilo rijo da garota.


Quando sua boca se separou da dela os gemidos da garota soaram alto como musicas para seus ouvidos, agora ela gemia de prazer, estava a derreter-se por ele. A boca de Christopher voltara a cobrir o mamilo dela e passara a morder levemente causando mais espasmos pelo corpo da garota, a cada investida funda e precisa que ele estava a dar a intimidade da garota se contraia, sabia que estava perto de vir, tanto o dela quanto o dele, já que seu membro pulsava dentro dela a cada vez que sentia a boceta dela ir se contraindo cada vez mais.


Ambos chegaram a ápice juntos, a boca de Christopher novamente se juntara dela em um beijo rápido e rapidamente ela saiu de dentro dela e caminhou em direção ao telefone ao lado da cama pedindo algo para beber. Seu corpo caiu sobre a cama, ao lado do dela e seus braços envolveram o corpo esguio a puxando mais para si fazendo a garota se aninhar a ele, seus lábios foram até a testa dela e um beijo rápido ele depositou ali antes da sua melhor amiga adormecer.


[...]


Os olhos da loura estavam inchados de tanto chorar enquanto Pablo a encarava ainda embasbacado, jamais imaginaria Dulce e Christopher juntos. Jamais pensaria que ele chegaria a esse ponto de tanta canalhice e tampouco que ela se submeteria a um papel tão lastimável, infelizmente, toda a admiração que ele tinha pela garota se esvaiu no momento em que ela deixara que Christopher fizesse o que havia feito. As cenas ainda estavam frescas em sua memoria e por mais que não fosse um sentimento bom para sentir de alguém, ele sentia pena, pena de Anahí. Por mais que fosse uma garota fútil e mimada ainda sim era um ser humano que merecia respeito, ainda sim era uma garota... Frágil.


— Para de me olhar dessa maneira. – Ela disse com a voz chorosa e um sorriso triste nasceu nos lábios do moreno. – Eu não merecia ser humilhada daquela maneira, não merecia! – Ela disse meio que gritando meio que sussurrando.


O moreno se levantou e caminhou em direção a ela, envolvendo seus braços na cintura dela em um abraço carinhoso, seus lábios tocaram a bochecha dela enquanto suas mãos subiam e desciam pelas costas da loura em uma acaricia lenta e respeitosa, ambos estavam sentados em uma pracinha em frente à casa de Annie, ela queria se recompor antes de adentrar sua casa e dar de cara com seus pais que são um tanto intrometidos, como a mesma estava sempre a dizer.


— Escuta o que eu irei lhe dizer, Annie. – Ergueu a mão até o rosto da garota o tocando com delicadeza. – Um dia, você irá encontrar um homem que venha a lhe fazer feliz. Ele irá te amar, tanto pela sua aparência, quanto por seu interior. – Ele dizia docemente enquanto o polegar acariciava a pele macia dela.


— Ora, agora você é vidente? – Ele negou com a cabeça sorrindo e umedeceu os lábios.


— Oh não, eu apenas sei que uma pessoa como você merece alguém especial. Eu tinha uma visão diferente de você, mas hoje vi que me enganei completamente, você é diferente do que aparenta. – Ele disse fitando os brilhantes olhos azuis dela. – Você é especial, e vai encontrar alguém quando menos esperar. – Ele disse e fora surpreendido quando os lábios dela cobriram os dele com certo desespero.


O rapaz estava surpreso de mais para retribuir, e nem sabia se deveria fazê-lo, afinal ela era ex-namorada de seu melhor amigo. Os lábios da loura moviam-se com certa intensidade contra os dele e no momento seguinte o rapaz entrelaçou os dedos nos fios sedosos e louros da garota e ele retribuiu o beijo com volúpia, aquilo era extremamente errado, mas incrivelmente bom.


— Uau. – Ela sorriu para ele e selou demoradamente os lábios macios do moreno e suspirou. – Obrigado por tudo, nos vemos por ai. – Ele assentiu e a loura correndo atravessou a rua em direção a sua casa.


...


Blanca: Eu nem demorei a postar, né... Cara amiga, acredite, não era apenas o nome que era "parecido", tinha muitas conhecidências, mas espero que não tinha passado disso. Gostou do novo nome? Eu achei que ficou mais bonitinho, eu queria colocar Quisiera Ser, por conta da tradução, já leu? O que achou da ideia da adaptação? Preciso da opinião de todas para saber se irei adaptar ou não.


Grazi 😍😍:  Você é muito safada, viu safada? Nada de chamar meu Ponchito de gostoso, se não nós vamos tretar bonito, moça. OLHAAAA O HOOOOOOT, ficou uma bostinha, mas eu acho que dá pra ler, né. Como assim não me deu o brigadeiro? Minha filha, quer que eu lhe coloque de castigo? Eu acho que as meninas não gostaram da ideia da adaptação já que nenhuma comentou nada sobre isso.


danihponnyvondyrbd: Mas menina, eu nem demorei pra postar o hot... Não morre não está bem? Eu vou ir lá agorinha e começar a olhar as capas. 


stellabarcelos: Não foi nada meu amor, você merece, e merece muito. Baby, estou postando o hot agorinha mesmo e espero que goste dele, faz muito tempo que não escrevo um hot, mentira, nem tem... Mas eu não sou muito boa com cenas assim não, no entanto, eu me esforcei bastante.


MENINAS eu preciso saber o que acharam da proposta anterior sobre a adaptação das fanfics, se gostaram me deem um retorno, certo? Somente uma pessoa comentou sobre isso. Eu escrevi o capítulo apressadamente, e por isso talvez não esteja tão bom, mas do fundo do coração espero que gostem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse capítulo é dedicado a um das leitoras que está comigo desde o ínicio dessa fanfic, sempre comentando e expressando a sua opinião e me deixando radiante a cada comentário que venho a ler. Eu sou muito feliz por ter todas vocês em minha vida! Grande beijo, Danih :* :*     O louro murmurou um palavrão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarianaVecchi Postado em 14/05/2016 - 23:31:44

    Continuaaa pff

  • thaysaantana Postado em 11/04/2016 - 08:40:05

    Será que ela volta para o Ucker? Será que ele vai desconfiar que tem um filho com ela?? Aí meu Deus muitas emoções!!!

  • vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:16:08

    Leitora Nova ^-^ Continua.. Aaaaaaah Tô Apaixonada Pelo Poncho </3

  • Poly Postado em 06/04/2016 - 22:26:11

    Ata. É, eu costumo falar tudo que eu penso, acho até que algumas escritoras ficaram traumatizadas comigo kkkkkkkkkkkkkk. Não gostei dessa Miranda, tampouco da irmã dela, não sei, não me desce.

  • Blanca Postado em 04/04/2016 - 14:58:47

    Estou literalmente apaixonada pelo Poncho sendo tão amável com a Dulce. Muito triste o jeito que derão a noticia da morte da Miranda pro Uckermann. Louca pra um reencontro, posta maissssssss

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:17

    Continua

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:01

    Gentiii a Alyssa é a coisa mais fofa, obaaaaa reencontro de paí e filha já quero o vondy !!!!!

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 22:31:35

    Fiquei um tempo fora mas volteiiiii to adorando a fanfic continua linda :-) :-) :-)

  • Grazi 😍😍 Postado em 03/04/2016 - 17:31:12

    Você ta muito maldosa, querida. Me morder toda? Coitada da minha pessoa kk. O entendo está claríssimo, preciso urgentemente desse reencontro no supermercado, foi tão meigo! Saquei a estória todinha agora kk, o Poncho vai ajudar a ex do Ucker. Enfim minha linda, continue, estou ansiosa e curiosa para o decorrer da estória! Beijocas <3

  • stellabarcelos Postado em 03/04/2016 - 17:05:15

    Mãe **


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais