Fanfics Brasil - Capítulo 6 – A decepção. Destiny

Fanfic: Destiny | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 – A decepção.

728 visualizações Denunciar


Esse capítulo é dedicado a um das leitoras que está comigo desde o ínicio dessa fanfic, sempre comentando e expressando a sua opinião e me deixando radiante a cada comentário que venho a ler.


Eu sou muito feliz por ter todas vocês em minha vida!


Grande beijo, Danih :* :*


 




 


O louro murmurou um palavrão baixinho enquanto livrou-se do peso que estava sobre si empurrando o corpo que pensava ser de sua namorada cuidadosamente para que deitasse sobre a cama. Um suspiro profundo escapou por seus lábios e rapidamente suas mãos foram para suas temporadas e ele começou uma leve massagem por ali. Sua cabeça latejava e literalmente estava prestes a explodir. Havia dormido pela primeira vez com sua namorada e se quer lembrava-se, nada teria para comentar com a garota, não sabia ao menos se tivera sido gentil com ela, embora acreditasse fielmente que sim.


— Chris... – Ele gelou no momento em que ouviu aquela voz tão conhecida lhe chamar.


— Sim. – Sua voz saiu quase chorosa, rapidamente o louro se levantou caminhando desajeitadamente até o interruptor e ao ascender à luz pode visualizar uma figura feminina completamente diferente da sua namorada. – Puta merda.


Ele praguejou baixinho ao notar que a garota segurava frente ao corpo um lençol absurdamente branco, seu lábio inferior estava preso entre os dentes e suas bochechas estavam rubras, pelo tempo que a conhecia sabia que estava envergonhada de mais para dizer algo, mas que diabos ela estava fazendo ali? O olhar dela era direcionado a ele com certa preocupação e aquilo já estava deixando o rapaz um tanto irritado.


— O que faz aqui? – Disse ele meio gritando, meio sussurrando.


— Como assim o que eu faço aqui? – Ela perguntou com certo desespero. – Nós dormimos juntos!


— Não, nós não dormimos juntos. – Ele cuspiu as palavras e ela encolheu os ombros se encolhendo na cama, o garoto prontamente se arrependeu ao notar as lagrimas que escorriam pelas bochechas dela.


Flashes da noite anterior lhe vieram a cabeça, vagarosamente o louro caminhou até a cama e se sentou, seu corpo se inclinou para frente, seus cotovelos estavam apoiados em suas coxas e sua cabeça entre a ambas as mãos enquanto ele praguejava baixinho, havia sido tão estupido que em meio a tanta estupidez se quer estava se reconhecendo.


Sua mão estava entrelaçada a da ruiva enquanto despreocupadamente ele caminhava pela boate em direção à saída, assim que seus olhos pousaram em seu até então amigo Pablo suas mãos foram possessivas para cintura da ruiva, a apertando contra si de maneira agressiva, chegava a causar certa dor na garota, mas não o deixaria toca-la, ela era dele, apenas dele.


— Está tudo bem ai? – Pablo perguntou ao se aproximar e vagarosamente a garota balançou a cabeça em confirmação.


— Por que não estaria? – Perguntou o louro já um pouco alto, seus olhos estavam fixos para o amigo o encarava enojado.


— Sua namorada está lhe procurando, me parece muito preocupada. – Ele disse e observou à loura se aproximar deles. Os azuis da garota prontamente desceram para as mãos do rapaz e pode notar a maneira como ele segurava à ruiva.


— Minha namorada? – Ele deu uma risada nasalada. – Porque não fica com ela pra você? Sempre não quer tudo o que é meu? Alias é claro que não iria querer ela, é perda de tempo... Ela pode aparentar ser uma boa vadia mais é uma puritana de marca maior... – Ele cuspiu as palavras e elevou o tom da sua voz. – A nossa querida Anahí Portilla, é virgem e acho que nem cogita na possibilidade de dar pra alguém. Sabiam que ela pensava em se tornar freira. – Ele dizia com ar de divertimento.


— Cara, você está sendo ridículo. – Pablo interviu e Christopher voltou sua atenção para ele com um sorriso sacana.


— Eu vou foder hoje, com a Dulce. – Pablo ficou em silencio e seu olhar fora parar na garota que permanecera em silencio. – Ela é minha, e você não irá tira-la de mim, NÃO VAI.


— Você só pode estar brincando, me diga que está brincando. – A garota implorou enquanto as lagrimas escorriam por seus olhos.


— Vou dormir com ela no quarto que alugou querida... Prometo que irei fazer um bom proveito, já que se fosse com você sei que não o faria. – Ele se virou para a ruiva e fitou os olhos castanhos dela com intensidade. – Vamos, amor? – O rapaz caminhou com a garota no encalço dele em direção à saída deixando um tanto um tanto embasbacado e uma Anahí em pedaços.


— O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?! – Ele berrou em desespero. – Ela nunca vai me perdoar, nunca... É tudo sua culpa. Dulce Maria, você é uma piranha. Estava na porra daquela pista de dança se expondo para mim, tentando chamar minha atenção. Acredite, eu só olhei pra você por que estava muito bêbado, nessas horas qualquer merda presta para um homem. – Ela o fitava confusa, seu coração havia sido esmagado por Christopher quando em fim ela decidira dá-lo para alguém.


— Tem razão, me desculpe. – Ela nada mais disse, apenas levantou-se e começou a vestir sua roupa, ele se quer a fitava, a raiva o consumiu. Ela havia perdido a garota que passara tempos para tentar conquistar e agora saberia que nada que fizesse jamais a traria de volta. Anahí até entendia a necessidade de transar que ele tinha por isso relevava as traições por amor, mas ele havia a humilhado, e contando para todos um segredo dela, ele era o pior dos canalhas.


— Eu nunca mais quero que fale comigo. – Disse Christopher.


— Não, jamais lhe dirigirei novamente a palavra. Você é podre Uckermann, e eu tenho pena de você, pena... Não me admira se você morrer sozinho, tendo apenas sua mãe ao seu lado, por ela é a única pessoa em sã consciência que atura seus egoísmos. – Ela cuspiu as palavras e apressadamente saiu dali.


Não aguentava nem por mais um segundo a presença dele, sentia-se suja por ter partilhado a cama com alguém tão baixo, por ter se entregado a alguém tão imundo. Ela a partir de hoje apagaria aquela noite e aquela manhã da sua cabeça e sua próxima vez, essa sim seria sua primeira. Christopher se quer merecia uma lembrança, tampouco um espaço em seu coração. A partir de hoje Alexander estava morto para ela, melhor, ele nunca se quer havia o conhecido, o evitaria a partir de hoje com todas as suas forças.


...


Sim, eu sei que esse capítulo está uma porcaria, mas no momento foi o melhor que eu pude fazer. Eu não corrigi os erros, então desde já peço que não reparem nisso e agradeço a paciência que vocês tem tido.


Novos personagens em breve, mais à baixo deixarei a nova capa para as opiniões de vocês!


Grazi 😍😍: Sabemos bem o que você é, SAFADA sim admite que é feio mentir. Você nega que nesse momento gostaria de ter o Christopher Uckermann nu em sua cama? EU DECLARO VOCÊ CULPADA!


stellabarcelos: Irei deixar as sinopses meu amor. Capítulo postado, mais muito em breve HAHAHA


danihponnyvondyrbd: Irei deixar as sinopses e se vocês concordarem irei pedir a capa e começar a postar.


Blanca : Minha filha quem não melhoraria sendo consolada pelo Pablo Lyle? A reação do Christopher irá ser apenas momentanea, mas depois não dará para concertar. Afinal, um coração partido não se concerta da noite para o dia.


MENINAS,  vocês estão sabendo que a Dulce María está contracenando com o Pablo na novela e eles fazem um casal? São tão gostosos juntos.


SINOPSE DA POSSÍVEL ADAPTAÇÃO:


Após a morte de sua mulher – Miranda – pouco a pouco Liam Payne foi definhando, cada dia que se passava sua vida se tornava mais motona e sem graça, mas ele não contava que uma promessa feita por sua enteada mudaria seus dias, os deixando mais “animados”, a maneira como a garota Melissa alegrava seus dias era inegavelmente prazerosa. O que ele não contava era que cedo ou tarde ela o deixaria para seguir seu sonho, deixando Payne novamente sozinho – ou não tão sozinho assim – ainda lhe restava sua doce Ann Marie. Após o seu envolvimento com Melissa algo em sua cabeça mudou, o transformando em um homem libertino e sem escrúpulos, pouco a pouco a inocência de sua filha passou a instiga-lo, havia um imã em sua garotinha, um imã e o arrastava mais para próximo dela, algo que o arrastava para a beira do precipício. Estava ele desposto a esquecer de todo o principio que restara em si e entregar-se ao desejo? Seria ele capaz que corromper a sua inocente e doce criança para sua própria satisfação?
“So baby hold on to my heart... Need you to keep me from falling apart.” – One Direction, Strong.


NOVA CAPA DA FANFIC - QUERO OPINIÕES.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já havia se passado quase dois meses e as coisas entre os antigos amigos continuava a piorar cada vez mais. Toda vez que a ruiva via o antigo melhor amigo algo dentro de si chorava em desespero, ansiava por poder se aproximar dele conversar por horas, no entanto, algo dentro de si se embrulhava somente por sentir aquele perfume que fora tão conhecido, em moment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarianaVecchi Postado em 14/05/2016 - 23:31:44

    Continuaaa pff

  • thaysaantana Postado em 11/04/2016 - 08:40:05

    Será que ela volta para o Ucker? Será que ele vai desconfiar que tem um filho com ela?? Aí meu Deus muitas emoções!!!

  • vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:16:08

    Leitora Nova ^-^ Continua.. Aaaaaaah Tô Apaixonada Pelo Poncho </3

  • Poly Postado em 06/04/2016 - 22:26:11

    Ata. É, eu costumo falar tudo que eu penso, acho até que algumas escritoras ficaram traumatizadas comigo kkkkkkkkkkkkkk. Não gostei dessa Miranda, tampouco da irmã dela, não sei, não me desce.

  • Blanca Postado em 04/04/2016 - 14:58:47

    Estou literalmente apaixonada pelo Poncho sendo tão amável com a Dulce. Muito triste o jeito que derão a noticia da morte da Miranda pro Uckermann. Louca pra um reencontro, posta maissssssss

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:17

    Continua

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:01

    Gentiii a Alyssa é a coisa mais fofa, obaaaaa reencontro de paí e filha já quero o vondy !!!!!

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 22:31:35

    Fiquei um tempo fora mas volteiiiii to adorando a fanfic continua linda :-) :-) :-)

  • Grazi 😍😍 Postado em 03/04/2016 - 17:31:12

    Você ta muito maldosa, querida. Me morder toda? Coitada da minha pessoa kk. O entendo está claríssimo, preciso urgentemente desse reencontro no supermercado, foi tão meigo! Saquei a estória todinha agora kk, o Poncho vai ajudar a ex do Ucker. Enfim minha linda, continue, estou ansiosa e curiosa para o decorrer da estória! Beijocas <3

  • stellabarcelos Postado em 03/04/2016 - 17:05:15

    Mãe **


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais