Fanfics Brasil - Capítulo 7 – A despedida – O encontro. Destiny

Fanfic: Destiny | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 – A despedida – O encontro.

872 visualizações Denunciar


Já havia se passado quase dois meses e as coisas entre os antigos amigos continuava a piorar cada vez mais. Toda vez que a ruiva via o antigo melhor amigo algo dentro de si chorava em desespero, ansiava por poder se aproximar dele conversar por horas, no entanto, algo dentro de si se embrulhava somente por sentir aquele perfume que fora tão conhecido, em momento um ela queria ter a companhia do louro, no seguinte apenas vê-lo a enojava, sentia vontade de colocar para fora tudo o que havia ingerido.


Com o louro era completamente o contrario, sempre fora o tipo de cara que estava a meter os pés pelas mãos, suas ações eram impensáveis e após perceber a burrada que havia feito já era tarde de mais para concertar. Os meses haviam sido agoniantes longe de Dulce, eles nunca haviam passado mais de dois dias com um longe do outro desde que se conheceram, e doía em sua alma vê-la o ignorar. Mesmo com o distanciamento de ambos, ela ainda estava a frequentar a sua casa, já que sempre fora apegada a dona Alexandra e sua mãe a menina. Sempre soube o desejo de sua amada mãe de vê-los juntos e talvez se não houvesse sido tão babaca pudesse tornar aquele desejo em realidade.


Cenas da noite quente que tiveram não saia de sua cabeça, toda vez que cruzava com a garota na rua seu corpo entrava em combustão, jamais tivera tido em toda sua vida uma foda tão boa quanto aquela, a cada dia a desejava mais, chegava a cogitar estar apaixonado... Talvez desde sempre fosse apaixonado por ela, só que desde sempre fora um imbecil estupido por não enxergar que o amor que sempre havia esperado estava diante dos seus olhos.


O louro ficara sabendo que sua antiga amiga iria embora brevemente, e todo o seu ser gostaria de ir atrás dela, lhe implorar por seu perdão, se seu orgulho te permite-se se jogaria aos pés da moça sem hesitar.


[...]


— Tem certeza que irá embora apenas por conta do Christopher? – A morena lhe encarava com a sobrancelha erguida. Um suspiro alto ecoou pelo cômodo e a pequena ruiva virou-se para a amiga, seus olhos estavam úmidos por conta das lagrimas e a amiga franziu o cenho, estava confusa de mais para entender as maluquices de Dulce Maria.


— Estou gravida de quase seis semanas. – Ela fungou secando as lagrimas com as costas das mãos. – Eu não posso contar para o Christopher, isso não faz parte dele, faz parte de mim, apenas de mim e tampouco posso ficar aqui, com que cara olharia para meu pai sendo mãe solteira? Você sabe como ele é ríspido, se sonhar que não sou mais virgem é capaz de me expulsar de casa.


— Seu pai não é esse monstro que está pintando, ele pode ser antiquado, mas ele te ama. Claro que ele não saltaria de felicidades, mas ele jamais seria capaz de jogar-lhe na rua. Uma coisa que admiro em seu pai é o amor que ele sente por você e por Chris. – Seus olhos brilharam ao pronunciar o nome do rapaz.


— Ficou com ele, não foi? – A ruiva rolou os olhos e virou as costas voltando a retirar suas roupas do guarda-roupa e colocar na enorme mala que agora ocupava sua cama.


— Eu sei que não deveria afinal ele é seu irmão... – Ela suspirou fundo. – Mas ele mexe tanto comigo, ele me excita tanto, me deixa tão molhada sem ao menos precisar me tocar, meu corpo estremece dos pés a cabeça quando ele me toca, é uma sensação tão...


— Eu não preciso saber como você fica quanto está com tesão. – Ela cuspiu as palavras e a amiga rolou os olhos em tedio. – Transaram né? – Uma risada alta ecoou pelo ambiente e aquela fora sua confirmação.


— E foi tão incrível. – Ela odiava quando qualquer uma de suas “amigas” se envolviam com seu irmão, ela sempre ficava de lado quando ocorria. Suas amigas, quase todas, sempre se aproximavam dela por causa de Christian e quando elas ficavam com ele a ruiva tornava-se descartável, além de passar a ter menos atenção do primogênito perdia a amiga. Por mais que confiasse em Maite de mais, temia que isso chegasse a acontecer.


— Todas falam isso. – Falou desdenhosa fechando a mala após terminar de preenche-la com roupas.


— Princesa. – Uma voz grave chamou a atenção da garota e ela fitou o maior com um olhar terno. – Poderia nos dar licença, Mai. – Disse ele com uma suavidade incomum, seu olhar estava fixado na morena, seus olhos tinha uma expressividade que jamais vira antes. Dulce via que o olhar de seu irmão emanava amor por aquela garota e aquilo lhe deixara enciumada.


— Claro amor. – Seu tom fora malicioso e vagarosamente sua língua deslizara pelo lábio inferior seguindo para superior e o olhar do garoto o acompanhou. Christian virou o rosto para ver a garota se afastar e a passos curtos caminhou em direção a irmã, seus braços fortes envolveram o pequeno corpo da garota e o trazendo mais para junto do seu. – Irei sentir saudades! – Sussurrou ele.


— Eu também, irei pensar em você a cada momento. – Ela se afastou dele acariciando o rosto do irmão. – Você é uma das pessoas que eu mais amo, e sempre estará em meu pensamento, sempre.


— Assim eu espero, minha Maria moleque. – Ele disse em tom baixo e ela riu desferindo tapas fracos no irmão mais velho.


[...]


Quatro meses depois...


A água caia do céu com agressividade e seu vestido estava extremamente colado em seu corpo, o vento forte fazia cada parte de si estremecer. Se soubesse que iria chover jamais teria saído de casa para ir ao consultório, deveria ter desmarcado, mas temia pelo seu bebê, sabia que precisava que acompanhamento medico, se tivesse dinheiro poderia pegar um taxi, mas infelizmente não tinha.


Um carro da policia parou ao seu lado e ela encarou para o interior do veiculo. Olhos verdes se fixaram ao dela com tamanha intensidade que parecia que o dono daqueles olhos estava a conhecer a sua alma, um sorriso gentil nasceu nos lábios do rapaz, se aquele olhar não fosse tão reconfortante talvez ela tivesse ficado amedrontada.


— Precisa de carona? – Perguntou cortês e a garota maneou a cabeça, estava receosa. – Ora, sou um homem da lei, não irei abusar de você, ainda mais estando gravida. – Ela pode ver que o olhar do rapaz estava fixo em sua barriga e seu sorriso estava a se alargar cada vez mais, no momento seguinte ela já se encontrava dentro do carro.


— Desculpe por molhar seu carro. – Ela abraçou seu corpo com os próprios braços. O moreno segurou o volante com uma mão e com a outra tateou o banco de trás procurando um casaco e estendeu para a garota. – Obrigado. Sou Dulce Maria.


— Um lindo nome, combina com você. – Ela corou absurdamente. – Sou Alfonso Herrera, eu sou delegado. – Ele disse ouvindo as indicações para onde deveria ir. – Está muito frio para estar andando por ai, ainda mais sozinha. – Ela balançou a cabeça assentindo e ele estacionou em frente a casa da garota.


A mão do moreno fora parar na porta luvas e ele pegou uma “sombrinha” entregando para ela e sorriu gentilmente.


— Nos vemos por ai. – Ela sussurrou e saiu do carro correndo em direção à casa de sua tia. Um sorriso bobo estava estampado no rosto do moreno, nunca vira uma mulher tão doce e meiga quanto aquela.


...


 


Eita, olha quem está aqui... Sim, vim atualizar e avisar que me afastarei talvez por uma ou duas semanas, tenho muitos trabalhos pra fazer mais e antes de "sumir" queria deixar vocês com um capítulo e um "até breve". Eu amo vocês e o mais breve que conseguir virei atualizar a fanfic. Sobre a adaptação, acho que não vai rolar até porque nem todas concordaram e muitas não se pronunciaram.


Grazi 😍😍: Velho, eu vejo que tu está louquinha pra que eu comece a fazer greve né? Não me provoque, deixe o meu marido fora disso... Fique com Christopher ai na tua cama, mas o Poncho só pode dormir na MINHA. Postado!!!


danihponnyvondyrbd: Essa é a "esposa" no Ucker, na antiga fanfic era representada pela Belinda, atualmente é representada pela Eiza Gonzaléz, uma breve spoiler, a vagabunda não vale nada. Postado!!!


luanavondy: Seja bem vinda meu amor, é uma felicidade te ter aqui em meus comentários ushuahusa. Postado!!!


stellabarcelos: Eu entendo, eu não curto esse tema na vida real, mas como algo ficctivo acho instigante e excitante... Fanfics de incesto são sempre muito intensas e cheias de hot. Próximo capitulo. Postado!!!


MarianaVecchi: E ai sumida, tá bem? Eu acho que a Annie não merecia, nem ela e tampouco a Dulce, realmente ele era um canalha. Postado!!!


AMORES da minha vida... O próximo capítulo - se eu não fizer uma introdução de Poncho e Dulce - já irá ser nos dias atuais. Cinco adultos e duas crianças serão introduzidos na estória. Por enquanto é essa a minha meta para essa parte, pode ocorrer de entrar outros personagens, inicialmente irão aparecer apenas as crianças e três dos adultos.


Grande beijo, meus amores!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três meses depois... Dulce estava passando mal em plenas três horas da manha, nunca havia sentido – em toda sua gravidez – um dor tão grande como aquela. Seus olhos já estavam molhados pelas lagrimas e por mais que doesse não queria acordar Alfonso, afinal esta era a primeira vez que eles dormiam juntos. Um sorriso iluminou breve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarianaVecchi Postado em 14/05/2016 - 23:31:44

    Continuaaa pff

  • thaysaantana Postado em 11/04/2016 - 08:40:05

    Será que ela volta para o Ucker? Será que ele vai desconfiar que tem um filho com ela?? Aí meu Deus muitas emoções!!!

  • vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:16:08

    Leitora Nova ^-^ Continua.. Aaaaaaah Tô Apaixonada Pelo Poncho </3

  • Poly Postado em 06/04/2016 - 22:26:11

    Ata. É, eu costumo falar tudo que eu penso, acho até que algumas escritoras ficaram traumatizadas comigo kkkkkkkkkkkkkk. Não gostei dessa Miranda, tampouco da irmã dela, não sei, não me desce.

  • Blanca Postado em 04/04/2016 - 14:58:47

    Estou literalmente apaixonada pelo Poncho sendo tão amável com a Dulce. Muito triste o jeito que derão a noticia da morte da Miranda pro Uckermann. Louca pra um reencontro, posta maissssssss

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:17

    Continua

  • cmsvondy Postado em 04/04/2016 - 00:41:01

    Gentiii a Alyssa é a coisa mais fofa, obaaaaa reencontro de paí e filha já quero o vondy !!!!!

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 22:31:35

    Fiquei um tempo fora mas volteiiiii to adorando a fanfic continua linda :-) :-) :-)

  • Grazi 😍😍 Postado em 03/04/2016 - 17:31:12

    Você ta muito maldosa, querida. Me morder toda? Coitada da minha pessoa kk. O entendo está claríssimo, preciso urgentemente desse reencontro no supermercado, foi tão meigo! Saquei a estória todinha agora kk, o Poncho vai ajudar a ex do Ucker. Enfim minha linda, continue, estou ansiosa e curiosa para o decorrer da estória! Beijocas <3

  • stellabarcelos Postado em 03/04/2016 - 17:05:15

    Mãe **


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais