Fanfic: Acasos. — Mini web. [FINALIZADA] | Tema: Portiñon. DyC.
Anahí chegou à fazenda pouco mais de cinco horas da tarde. Passou uma tarde maravilhosa ao lado de sua amiga, sentia-se cansada, mas alegre. Ter passado um tempo com os gêmeos, acendia em seu peito a vontade de ter o seu filho em seus braços.
Adentrou o casarão e foi recebida pelo cheiro bom de comida.
Sopa de caldo-verde. A especialidade de Dulce.
— Oh meu Deus. Que cheiro maravilhoso! Acredita que dá para sentir lá fora? — Anahí disse e foi até a Dulce, dando-lhe um rápido beijo em seus lábios. — Por favor. Por favor. Diga-me que fizestes aqueles pãezinhos caseiros que são uma delícia. — pediu com os olhos brilhantes.
Dulce riu com a expectativa de Anahí. Limpou as mãos com a toalha de prato.
— Fiz. E estão no forno. Macios, do jeito que você gosta!
Anahí bateu palmas, animada. O seu estômago roncou de fome.
— Mas antes. Eu quero lhe mostrar uma coisa. Venha cá. — disse Dulce, segurando em sua mão e a puxando.
Seguiu a Dulce até o seu quarto sem ter ideia do que se tratava.
Dulce abriu a porta do quarto e foi para o lado, dando-lhe espaço para passar.
Anahí entrou no quarto e os seus olhos encheram-se de lágrimas de felicidade e também surpresa.
— Surpresa! — Dulce disse com a voz carinhosa.
Dulce tinha decorado o quarto! Estava todo azul e branco, também tinha adaptado para o berço, o armário e a cômoda do bebê. Anahí tinha comprado apenas algumas roupas para o seu filho. Não tinha comprado os móveis, porque não tinha o dinheiro suficiente para isso.
Mas a Dulce tinha pensando em tudo! O enxoval estava completo e o quarto estava muito lindo.
Virou-se para Dulce e a beijou carinhosamente.
— Como... Como você comprou isso tudo? É muita coisa. Deve ter gastado uma fortuna. Oh, Dulce... Você se endividou, não foi? — estava feliz, mas também preocupada, não poderia deixar que Dulce se endividasse por ela.
— Não se preocupe. Não me endividei. — Dulce acariciou os seus cabelos e colocou atrás da orelha. — Vendi duas cabeças de gado. Foi o negócio mais lucrativo da minha vida.
— Obrigada por tudo, isso... Obrigada. — Anahí encheu a Dulce de selinhos. — Nosso filho será o menino mais sortudo do mundo por ter também uma mãe tão boa como você.
Dulce sentiu uma emoção indescritível com as palavras de Anahí. Os seus olhos encheram-se de lágrimas. Se existia alguém mais feliz que ela nesse momento. Ela não sabia.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se por ventura, a vida fosse concebida por desejos. Anahí tinha um: Ficar com Dulce. Para sempre. Por toda eternidade. Não conseguia imagina-se viver sem os olhos castanho-claros. Os olhos de Dulce eram tão lindos e tinha uma energia, um brilho tão intenso que era capaz de transformar um dia ruim, em bom. O seu sorriso era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 17/02/2016 - 22:47:58
Não poderia ter terminado assim,isso foi cruel,muitoooo cruel,e eu odiei esse muleke que matou a Anahi,espero que ele tenha sofrido muito.Mas enfim eu amei a web.
-
btraumadaportinon Postado em 16/02/2016 - 10:06:28
ai amei, vc escreve maravilhosamente bem <3 <3 <3 <3 <3
-
candy_mai Postado em 14/02/2016 - 13:29:06
EU SIMPLESMENTE ADORO AS SUAS FANFICS são muito marcantes e emocionantes :-D ;-) :-D ;-) :-D ;-)
-
Natália Maldonado Postado em 14/02/2016 - 12:54:04
Continua
-
Quel❤ Postado em 14/02/2016 - 10:25:27
OLHAAAAA ELAAAAA KKKKKKKKKK oie resolvi aparece kkkkk Continua to amado, e pq tinha que ser uma mini web? Só com esse primeiro capitulo to surtado aqui imagina com os próximos... Ahhh mais continuuaaa rápido. Gente do céu comento cada coisa besta nem kkkkkkkkkk ahhh sua primeira leitora aqui nessa fic <3♥ Continuaaah :)