Fanfic: Acasos. — Mini web. [FINALIZADA] | Tema: Portiñon. DyC.
Dezesseis horas de parto. Foi o tempo para que o filho de Anahí viesse ao mundo. Momentos de tensão e também medo. Como eram marinheiras de primeira viagem, algumas coisas as terrorizavam. Porém, a Dulce mantinha o controle. Não se permitia quebrar na frente de Anahí. A apoiou e também fez papel de Doula. Ajudando a Anahí com alguns exercícios que aprendeu com uma técnica de enfermagem. Era fácil.
Anahí queria ficar o tempo todo ao lado de Dulce. Não queria se afastar dela e Dulce ficou. Ela também não era capaz de abandonar a Anahí num momento tão especial e único como este.
Depois que Anahí deu a luz, a Dulce precisou se retirar, mas ficou esperando pacientemente por ela no quarto, que não tardou a chegar. Como foi um parto natural, a Anahí podia se movimentar, com cuidado. Então, a Dulce a ajudou tomar um banho e vestir uma roupa limpa. Cuidou dos seus cabelos e a deixou apresentável.
Mas a ansiedade para ver o bebê era muito grande e finalmente quando ele chegou ao quarto. O coração de Anahí uniu-se mais ao de Dulce com a imagem da pequena perfeição á sua frente: O bebê era branquinho como um floco de neve, mas tinha os olhos bem verdes que entrava em contraste com sua pele pálida. Os cabelos lisos e bem loirinhos era uma graciosidade.
Elas choraram de emoção. Mimaram muito o pequeno que não demorou muito para abrir a boca em choro. Era fome. E Anahí o amamentou. Cada passo com o pequeno era registrado pela máquina que Dulce carregava.
Depois de amamentado, Anahí entregou o pequeno nos braços de Dulce que se emocionou muito ao ter aquele pequeno anjinho em seus braços. Os olhos verdes do bebê lhe olhavam com curiosidade. Dulce cheirou a cabecinha perfumada e murmurou que sempre estaria ao seu lado, pois, já o amava muito.
— O nome dele será Benjamin. — disse Anahí, pegando a Dulce de surpresa. — Benjamin Puente Saviñón.
Benjamin era o nome do pai de Dulce e ela não podia ter presente melhor do que aquele.
Beijou os lábios de Anahí. O seu coração batendo rápido com a costumeira felicidade que tornou parte de sua vida desde Anahí adentrou novamente em sua vida.
— Obrigada, meu amor. Você não sabe como está me fazendo a mulher mais feliz desse mundo. Primeiro por entrar na minha vida, depois por conceber esse pequeno precioso e por dá o nome do meu pai... — a voz de Dulce era embargada.
— Sua felicidade e agora de Benjamin, são minhas prioridades. Eu os amo. Vocês são minha família. — respondeu Anahí com a voz também emocionada. Beijou a cabecinha do filho e depois os lábios de Dulce que estava com os olhos arregalados.
— Você... Você me ama? — Dulce perguntou sentindo-se abobalhada. Céus. Se ela morresse hoje, morreria feliz por ter finalmente o amor de sua vida.
— Sim. Eu a amo mais que tudo. — Anahí respondeu com sinceridade.
Dulce encostou os seus lábios nos de Anahí em um beijo rápido, pois, chegou visita.
— Opa. Preciso tirar uma foto dessa família tão perfeita. — Era Maite com um enorme urso de pelúcia em um braço e flores no outro, com o seu marido Toby atrás com os gêmeos...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais tarde volto para postar os últimos 3 capítulos.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passaram-se um ano desde o nascimento do Benjamin. E o bebê estava cada dia mais crescendo com uma vitalidade e beleza que deixavam todos embasbacados. Nesse meio tempo, os pais de Anahí tinha se reaproximado dela. Em nenhum momento fez qualquer objeção por Anahí está com a Dulce. Pelo contrário, agradeceram muito a Dulce por t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 17/02/2016 - 22:47:58
Não poderia ter terminado assim,isso foi cruel,muitoooo cruel,e eu odiei esse muleke que matou a Anahi,espero que ele tenha sofrido muito.Mas enfim eu amei a web.
-
btraumadaportinon Postado em 16/02/2016 - 10:06:28
ai amei, vc escreve maravilhosamente bem <3 <3 <3 <3 <3
-
candy_mai Postado em 14/02/2016 - 13:29:06
EU SIMPLESMENTE ADORO AS SUAS FANFICS são muito marcantes e emocionantes :-D ;-) :-D ;-) :-D ;-)
-
Natália Maldonado Postado em 14/02/2016 - 12:54:04
Continua
-
Quel❤ Postado em 14/02/2016 - 10:25:27
OLHAAAAA ELAAAAA KKKKKKKKKK oie resolvi aparece kkkkk Continua to amado, e pq tinha que ser uma mini web? Só com esse primeiro capitulo to surtado aqui imagina com os próximos... Ahhh mais continuuaaa rápido. Gente do céu comento cada coisa besta nem kkkkkkkkkk ahhh sua primeira leitora aqui nessa fic <3♥ Continuaaah :)