Fanfic: Acasos. — Mini web. [FINALIZADA] | Tema: Portiñon. DyC.
Passaram-se um ano desde o nascimento do Benjamin. E o bebê estava cada dia mais crescendo com uma vitalidade e beleza que deixavam todos embasbacados. Nesse meio tempo, os pais de Anahí tinha se reaproximado dela. Em nenhum momento fez qualquer objeção por Anahí está com a Dulce. Pelo contrário, agradeceram muito a Dulce por ter amparado a Anahí em um momento tão difícil.
Anahí os perdoou. Era feliz demais para guardar em seu peito qualquer sentimento contrário.
A família estava reunida em um piquenique na beira do rio. Era um dia de folga para Dulce na fazenda. Até porque, era o aniversário do Benjamin.
Benjamin balbuciava palavras estranhas e babava um pouco, vez ou outra, Dulce limpava a sua baba. Anahí tinha preparado uma grande cesta de piquenique e agora estavam comendo algumas frutas com suco de laranja.
Era a família perfeita. O amor constituía e abençoava cada vez mais a sua união e também o seu filho. Se um dia, um pintor quisesse retratar a felicidade, bastava olhar para elas.
A união. A cumplicidade. O companheirismo. O amor eram os principais ingredientes de sua felicidade.
Elas não tinham casado no papel. Até porque em San Antonio era extremamente proibido a oficialização do mesmo sexo, mas, viviam unidas e usavam alianças. Para elas, era o suficiente.
Dulce sentou o Benjamin em seu colo e lhe deu um mordedor. Ele segurou e passou o mordedor em suas gengivas desnudas com apenas dois dentes. Anahí deitou a cabeça na outra coxa de Dulce e começou a beijar o pé do seu filho que roçava entre seu nariz e sua boca, ás vezes, roçava os seus dentes suavemente, arrancando risadas do pequeno e também delas.
— Ele é um safadinho. Adora umas cócegas! — Dulce disse rindo.
— Ele é muito do espertinho também. E lindo. E perfeito. — Anahí respondeu, babando no filho.
— Puxou a mãe. — Dulce mandou um beijo para esposa.
— Ele é uma dádiva. — Anahí disse serena. Olhando do seu filho para sua esposa. — Se não fosse o Benjamin, não sei se estaríamos juntas hoje. Ele veio ao mundo numa missão de nos unir.
Dulce beijou a testa coberta de cabelo loiro do filho e fez carinho no rosto de sua esposa.
— Ele veio ao mundo pra nos tonarmos as mulheres mais felizes do mundo.
— E conseguiu.
Anahí entrelaçou os dedos na mão de Dulce.
— Para sempre.
— Para toda eternidade. — Confirmou Dulce.
Anahí sorriu e olhou o horizonte... Para toda eternidade.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí colocou o Benjamin no berço. Ele dormia tranquilamente. Tirou o travesseiro para não causar nenhum mal estar no menino. Ligou o abajur e quando ia saindo do quarto, sentiu uma compressão no peito que não sabia muito bem do que se tratava, mas era como fosse um mau pressentimento. Franziu o cenho e voltou-se para junto do filho. Deu um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 17/02/2016 - 22:47:58
Não poderia ter terminado assim,isso foi cruel,muitoooo cruel,e eu odiei esse muleke que matou a Anahi,espero que ele tenha sofrido muito.Mas enfim eu amei a web.
-
btraumadaportinon Postado em 16/02/2016 - 10:06:28
ai amei, vc escreve maravilhosamente bem <3 <3 <3 <3 <3
-
candy_mai Postado em 14/02/2016 - 13:29:06
EU SIMPLESMENTE ADORO AS SUAS FANFICS são muito marcantes e emocionantes :-D ;-) :-D ;-) :-D ;-)
-
Natália Maldonado Postado em 14/02/2016 - 12:54:04
Continua
-
Quel❤ Postado em 14/02/2016 - 10:25:27
OLHAAAAA ELAAAAA KKKKKKKKKK oie resolvi aparece kkkkk Continua to amado, e pq tinha que ser uma mini web? Só com esse primeiro capitulo to surtado aqui imagina com os próximos... Ahhh mais continuuaaa rápido. Gente do céu comento cada coisa besta nem kkkkkkkkkk ahhh sua primeira leitora aqui nessa fic <3♥ Continuaaah :)