Fanfics Brasil - Por favor. Não! Acasos. — Mini web. [FINALIZADA]

Fanfic: Acasos. — Mini web. [FINALIZADA] | Tema: Portiñon. DyC.


Capítulo: Por favor. Não!

930 visualizações Denunciar


Anahí colocou o Benjamin no berço. Ele dormia tranquilamente. Tirou o travesseiro para não causar nenhum mal estar no menino. Ligou o abajur e quando ia saindo do quarto, sentiu uma compressão no peito que não sabia muito bem do que se tratava, mas era como fosse um mau pressentimento. Franziu o cenho e voltou-se para junto do filho. Deu um beijo em sua testa e pediu para que os anjos protegessem o sono do seu pequeno.


 


Saiu do quarto, mas deixou a porta entreaberta. Não entendia muito bem porque estava sentindo aquele sentimento estranho.


 


Foi para cozinha e terminou de ajeitar a janta. A Dulce chegaria a qualquer momento e tinha preparado o prato que ela adorava: Inhame com carne guisada.


 


Enquanto, esperava a sua esposa, assistiu um pouco de televisão. Estranhou pela demora. Devia ter acontecido algum imprevisto. Cansada de esperar e ainda com a sensação no peito que quase não lhe permitia respirar muito bem, foi para o banheiro tomar banho.


 


Demorou exatamente quinze minutos debaixo do chuveiro. Vestiu o seu roupão felpudo e soltou os cabelos quando escutou a porta se abrindo. Sorriu. Dulce finalmente tinha chegado.


 


— Até que enfim você chegou! Estava ansiosa lhe... — Anahí saiu do banheiro falando, mas quando viu a cena na sua frente, o seu coração gelou.


 


Dulce estava com o rosto machucado. O seu olho esquerdo estava inchado e com alguns cortes na sobrancelha. O sangue fresco ainda escorria pelo seu rosto.


 


— Oh meu Deus. O que aconteceu com você? — Anahí correu até Dulce.


 


— Anahí! Não! — Dulce gritou para evitar que ela se aproximasse, mas foi tarde demais. Ela já estava colada em si e tocando suavemente a sua testa. Os seus olhos azuis estavam preocupados. — Anahí, por favor. Você precisava ir embora. Pegue o Benjamin e...


 


Anahí fez uma cara de desentendida. Sua mente ficou confusa, principalmente, quando o Billie Joe surgiu da escuridão diretamente para a sua sala.


 


— O que você está fazendo aqui, seu porco? — Anahí gritou e institivamente puxou a Dulce para trás de si.


 


— Uma visita de cortesia. Já tive uma conversa bem animada com a Dulce, não é mesmo? — Billie Joe falou bem animado, mas os seus olhos estavam frios.


 


— Foi ele que fez isso com você? — perguntou Anahí com o seu coração batendo acelerado e a raiva tomando conta de si.


 


Dulce murmurou:


 


— Ele está drogado. — Dulce estava resignada. Ela não queria contrariar o Billie Joe. Ele a surpreendeu com um murro no olho e depois a puxou para casa. Ela não queria ter ido. Queria tê-lo mandado embora, mas ele estava irredutível e ela ficou com medo de que ele entrasse para fazer qualquer coisa com Anahí. Ela falou silenciosamente para que Anahí lesse os seus lábios. — A polícia está a caminho.


 


João tinha visto claramente quando o Billie Joe atacou a Dulce. Nesse momento, deve ter ligado para a polícia. Ela não demoraria a chegar.


 


— Na realidade. — disse Billie Joe. — Eu vi aqui no intuito de deixar um recado.


 


— Que recado? — perguntou Anahí tirando os seus olhos de Dulce e tentando também controlar a sua raiva.


 


— Lembre-se quando eu disse que você iria se arrepender? Pois, chegou a hora de você pagar por ter me abandonado e ter se juntado com essa sapatão aí. — Billie Joe disse com uma frieza que estremeceu tanto Anahí como Dulce.


 


— Está louco, Billie Joe? Foi você que me abandonou quando soube que eu estava grávida. — retrucou Anahí.


 


— Sim. Mas você precisava se esfregar com uma sapatão? Isso acaba com a minha reputação! Comentários existem. E um deles, dizem que eu não dei conta o suficiente de você, por isso que está com essa aí. — Billie Joe cuspiu as palavras.


 


Anahí segurou a mão de Dulce que olhava o Billie Joe com receio e raiva.


 


— Eu amo a Dulce. Sempre a amei, muito antes de você! Só não percebia isso. — Anahí disse com convicção, irritando ainda mais o Billie Joe. — Vá embora e nos deixe em paz!


 


— Eu vou... Mas só uma coisinha... — Billie Joe tirou uma arma do cós de sua bermuda. Assustando tanto a Anahí como a Dulce. —... Se você não é mais minha, dessa imunda você também não vai ser! — E disparou.


 


Foi questão de segundos. Dulce tentou puxar a Anahí, mas a bala foi mais rápida e atingiu diretamente o peito de Anahí que caiu, levando a Dulce junto que tentava sustentar o seu corpo, mas as pernas trêmulas não conseguia sustentar o peso do seu corpo e muito menos de Anahí.


 


O cheiro do sangue foi invadido e Dulce sentiu a sua roupa e sua pele se aquecer com o sangue quente que saia de Anahí. Ela gritou por socorro. Ela gritou para que Anahí ficasse com ela. Naquela altura, o Billie Joe tinha fugido, deixando apenas o estrago.


 


Os olhos de Anahí estavam cheio de lágrimas. Ela olhava para Dulce com fascinação e muito amor.


 


Dulce piscou diversas vezes para dispersar as lágrimas que fazia uma cortina em seus olhos. Colocou a mão no peito de Anahí e tentou parar o sangramento abundante, mas não conseguia. A puxou para o seu corpo e a abraçou apertadamente.


 


— Você vai ficar bem. Eu prometo. Você vai... — os seus lábios tremeram e ela beijou cada pedaço do rosto quente da sua amada.


 


— Dulce... — a voz de Anahí saiu no sussurro, ela sentia o seu corpo indo ficando frio... — N-não á mais tempo...


 


— Não! — Dulce a olhou, chorando. — Você não pode me deixar. Eu te amo! Eu te amo muito. Nossa história não pode terminar assim. — ela soluçou. — Por favor, não! Não me deixe. Não.


 


Anahí levantou um braço e acariciou suavemente o rosto de Dulce. Olhou-a dentro dos olhos. Os olhos que tanto amava.


 


— Um ano e nove meses que passei... Com você... Foram os meses mais... Felizes... — Anahí puxou o ar com força, sentia-se cada vez mais fraca. Lágrimas escorriam pelo seu rosto e sua visão ia ficando cada vez mais turva. —... Da minha vida... Eu te amo... Muito... Promete cuidar do nosso menino?


 


— Cuidarei. Nós vamos cuidar dele, juntas! — Dulce queria acreditar em suas próprias palavras. — Eu te amo muito, meu amor. Para sempre. — Dulce disse aos prantos.


 


— Para toda eternidade... — Anahí murmurou no seu último suspiro.


 


Dulce gritou os quatro ventos a sua dor quando a sua amada ficou fria em seus braços...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Benjamin corria entre o campo atrás dos cavalos que fugiam do garoto que tinha uma energia sem fim. Ele estava com cinco anos de idade e mantinha uma saúde de ferro. Depois de se cansar no campo. Rumou para a sua casa, sentindo saudade de sua mãe – mas antes, colheu algumas flores silvestres. Sua mamãe iria adorar as flores. Não demor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 17/02/2016 - 22:47:58

    Não poderia ter terminado assim,isso foi cruel,muitoooo cruel,e eu odiei esse muleke que matou a Anahi,espero que ele tenha sofrido muito.Mas enfim eu amei a web.

  • btraumadaportinon Postado em 16/02/2016 - 10:06:28

    ai amei, vc escreve maravilhosamente bem <3 <3 <3 <3 <3

  • candy_mai Postado em 14/02/2016 - 13:29:06

    EU SIMPLESMENTE ADORO AS SUAS FANFICS são muito marcantes e emocionantes :-D ;-) :-D ;-) :-D ;-)

  • Natália Maldonado Postado em 14/02/2016 - 12:54:04

    Continua

  • Quel❤ Postado em 14/02/2016 - 10:25:27

    OLHAAAAA ELAAAAA KKKKKKKKKK oie resolvi aparece kkkkk Continua to amado, e pq tinha que ser uma mini web? Só com esse primeiro capitulo to surtado aqui imagina com os próximos... Ahhh mais continuuaaa rápido. Gente do céu comento cada coisa besta nem kkkkkkkkkk ahhh sua primeira leitora aqui nessa fic <3&#9829; Continuaaah :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais