Fanfics Brasil - Para toda eternidade. Acasos. — Mini web. [FINALIZADA]

Fanfic: Acasos. — Mini web. [FINALIZADA] | Tema: Portiñon. DyC.


Capítulo: Para toda eternidade.

984 visualizações Denunciar


Benjamin corria entre o campo atrás dos cavalos que fugiam do garoto que tinha uma energia sem fim. Ele estava com cinco anos de idade e mantinha uma saúde de ferro. Depois de se cansar no campo. Rumou para a sua casa, sentindo saudade de sua mãe – mas antes, colheu algumas flores silvestres. Sua mamãe iria adorar as flores. Não demorou muito para chegar ao casarão e encontrar a sua mãe na porta de entrada.


 


Sorriu ao vê-la.


 


— Oi mamãe! — disse animado — Olha o que eu colhi. Flores! Para mamãe Anahí. Você acha que ela vai gostar?


 


— Sim, meu amor. Ela vai amar. Você sabia que essas eram as flores preferidas dela? — Dulce perguntou ao descer os degraus e segurar a mão do seu filho.


 


— Sabia. Você sempre fala isso. Sei decorado. — ele disse sorrindo. — Vamos?


 


Dulce caminhou lentamente com o Benjamin para o local que tinha enterrado a Anahí. Tinha sido na fazenda. Era o seu lugar preferido. Ela passava muito tempo naquele local, admirando o rio e a beleza da fazenda.


 


Durante os três anos, a fazenda tinha prosperado muito. A Dulce tinha encontrado petróleo em uma parte da fazenda. Era dinheiro na certa. Com o dinheiro, a Dulce investia na educação do Benjamin. Pagava um bom advogado para que Billie Joe permaneça apodrecendo na cadeia e o resto, ajudava instituições de caridades.


 


Mesmo com o dinheiro entrando em sua conta, permanecia humildade.


 


Parou com o Benjamin em frente a lapide de Anahí. Um fator curioso tinha acontecido: Uma rosa solitária floresceu no túmulo. O que era surpreendente. Ninguém tinha plantado. Simplesmente nasceu. Mas Dulce sabia o que era...


 


Era uma forma de Anahí dizer que estaria presente em suas vidas... Em alma.


 


Podia senti-la presente... A rosa exalava o perfume de Anahí. Doce e único. O amor era como um vento e cada vez que o vento acalentava os cabelos de Dulce. Ela sabia que era Anahí a abraçando...


 


Dulce manteria a Anahí em seu coração. Ela vivia dentro de si. E sempre viveria em suas lembranças.


 


— Eu te amo, mamãe. — Benjamin disse ao colocar as flores no túmulo de Anahí.


 


Dulce abraçou o Benjamin. Sentindo a presença de Anahí entre eles. A vida lhe presenteou com dois maiores presentes que não poderia se comprar ou encontrar em alguma prateleira: O amor de sua vida. E o amor fraternal.


 


Mesmo não tendo mais a Anahí ao seu lado, sempre iria amá-la.


 


Pessoas entrem em nossas vidas com uma missão. E a missão de Anahí foi fazê-la feliz e lhe presentar o Benjamin.


 


Dulce não podia ter filhos. O seu útero era estéril.


 


Anahí e Benjamin foram as suas maiores benções.


 


— Eu te amo, meu amor. — Dulce disse com todo amor brotando em seu peito.


 


“Ninguém cruza nosso caminho por acaso, e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão...”.


 


 


FIM.


 


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Como eu disse é realmente uma mini-web. Pensei em terminá-la no decorrer dos dias, mas como estou postando Como tudo aconteceu, eu iria me enrolar um pouco e gosto de me dedicar apenas uma fic por vez.


Os agradecimentos para as leitoras que favoritaram e comentaram serão constantes.


Obrigada, meus bebes! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 17/02/2016 - 22:47:58

    Não poderia ter terminado assim,isso foi cruel,muitoooo cruel,e eu odiei esse muleke que matou a Anahi,espero que ele tenha sofrido muito.Mas enfim eu amei a web.

  • btraumadaportinon Postado em 16/02/2016 - 10:06:28

    ai amei, vc escreve maravilhosamente bem <3 <3 <3 <3 <3

  • candy_mai Postado em 14/02/2016 - 13:29:06

    EU SIMPLESMENTE ADORO AS SUAS FANFICS são muito marcantes e emocionantes :-D ;-) :-D ;-) :-D ;-)

  • Natália Maldonado Postado em 14/02/2016 - 12:54:04

    Continua

  • Quel❤ Postado em 14/02/2016 - 10:25:27

    OLHAAAAA ELAAAAA KKKKKKKKKK oie resolvi aparece kkkkk Continua to amado, e pq tinha que ser uma mini web? Só com esse primeiro capitulo to surtado aqui imagina com os próximos... Ahhh mais continuuaaa rápido. Gente do céu comento cada coisa besta nem kkkkkkkkkk ahhh sua primeira leitora aqui nessa fic <3&#9829; Continuaaah :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais