Fanfics Brasil - Visita surpresa. Acasos. — Mini web. [FINALIZADA]

Fanfic: Acasos. — Mini web. [FINALIZADA] | Tema: Portiñon. DyC.


Capítulo: Visita surpresa.

905 visualizações Denunciar


Dulce mexia a carne moída na panela, o macarrão já estava pronto e escorrido na pia. Estava compenetrada na tarefa, o seu estômago estava roendo loucamente, tinha passado algumas horas á mais de trabalho na fazenda, porém, uma cerca tinha quebrado e era preciso repor antes que o gado tivesse a brilhante ideia de fugir. O único peão que trabalhava na fazenda, era idoso e não dava conta de tantos serviços, então, era obrigação de Dulce ajuda-lo, já que a renda não permitia a contratação de outro ajudante.


 


O dinheiro extraído da fazenda era o suficiente para suprir suas necessidades e pagar as coisas. Tinha o necessário e sentia-se feliz por isso.


 


 


Não imaginava a sua vida longe de tudo isso.


 


Apoiou a colher de pau na panela da carne e caminhou até a pia, escorando-se nela. Pegou a sua garrafa de cerveja e deu um gole. Hoje era o dia do baile de formatura. Muitos achavam que esse era um encerramento, mas não, era uma iniciação para as obrigações e novos rumos. Infelizmente, a vida obrigou que Dulce adquirisse responsabilidade cedo demais, desde a fugida de sua mãe – que até hoje, não se tinha notícia – á dois anos atrás.


 


Dulce não tinha pretensão em fazer faculdade. A única ambição que tinha em sua vida era que a fazenda prosperasse.


 


Estava perdida em pensamentos, entre um e outro gole de cerveja quando escutou uma batida em sua porta. Estranhou. Geralmente, não recebia visita e principalmente nesse horário. Talvez, fosse o João – peão da fazenda que morava em uma pequena casinha próximo ao rio, mas que era também propriedade sua.


 


O casarão que residia era pequeno... Apenas tinha uma sala com uma cozinha agregada, dois quartos e um banheiro. Era bem simplório, não era dada ao luxo. Os móveis eram poucos e apenas os essenciais. Mas para Dulce que morava sozinha, estava de bom tamanho.


 


Caminhou até a porta. O seu cabelo castanho-escuro estavam soltos e molhados, batiam em sua cintura e molhava um pouco a sua regata branca. O tempo em San Antonio era quente, muito quente, por isto, estava de short jeans e chinelos.


 


Abriu a porta despreocupadamente, a garrafa de cerveja quase encontrou o chão, se não tivesse segurado com força. Os seus olhos castanho-claros se arregalaram em evidente surpresa e sua garganta ficou seca. Percebeu também que o seu corpo tremia e buscou um pouco de controle, não queria aparenta histeria. Ela nunca a procurava e não queria assustá-la com o seu descontrole.


 


— Anahí? — perguntou o óbvio. Na sua frente, estava Anahí com o vestido do baile de formatura, o cabelo preso em um coque elegante e o rosto todo borrado de maquiagem por conta das lágrimas abundantes. A preocupação pesou o peito de Dulce. — O que aconteceu?


 


Porém, a única resposta foi um grasnido alto que saiu da garganta de Anahí e para a sua surpresa, a mesma correu para os seus braços e a abraçou como se a vida dependesse daquele contato e a única atitude sensata foi acalentá-la em seus braços...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Calma... Respire, por favor... Isso... Assim... — Dulce instruiu calmamente. Anahí estava sentada em seu sofá com os olhos inchados e avermelhados, o nariz escorrendo e um pranto constante. Em suas mãos trêmulas, segurava uma xícara de chá de camomila, mas ainda estava muito nervosa.   Anahí deu alguns gole ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 17/02/2016 - 22:47:58

    Não poderia ter terminado assim,isso foi cruel,muitoooo cruel,e eu odiei esse muleke que matou a Anahi,espero que ele tenha sofrido muito.Mas enfim eu amei a web.

  • btraumadaportinon Postado em 16/02/2016 - 10:06:28

    ai amei, vc escreve maravilhosamente bem <3 <3 <3 <3 <3

  • candy_mai Postado em 14/02/2016 - 13:29:06

    EU SIMPLESMENTE ADORO AS SUAS FANFICS são muito marcantes e emocionantes :-D ;-) :-D ;-) :-D ;-)

  • Natália Maldonado Postado em 14/02/2016 - 12:54:04

    Continua

  • Quel❤ Postado em 14/02/2016 - 10:25:27

    OLHAAAAA ELAAAAA KKKKKKKKKK oie resolvi aparece kkkkk Continua to amado, e pq tinha que ser uma mini web? Só com esse primeiro capitulo to surtado aqui imagina com os próximos... Ahhh mais continuuaaa rápido. Gente do céu comento cada coisa besta nem kkkkkkkkkk ahhh sua primeira leitora aqui nessa fic <3&#9829; Continuaaah :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais