Fanfics Brasil - Gravidez. Acasos. — Mini web. [FINALIZADA]

Fanfic: Acasos. — Mini web. [FINALIZADA] | Tema: Portiñon. DyC.


Capítulo: Gravidez.

926 visualizações Denunciar


— Calma... Respire, por favor... Isso... Assim... — Dulce instruiu calmamente. Anahí estava sentada em seu sofá com os olhos inchados e avermelhados, o nariz escorrendo e um pranto constante. Em suas mãos trêmulas, segurava uma xícara de chá de camomila, mas ainda estava muito nervosa.


 


Anahí deu alguns goles do chá.


 


— Sente-se melhor? — perguntou Dulce ao sentar no centro em frente para Anahí. Estava muito preocupada com a mesma. Os olhos azuis que eram tão felizes e brilhantes estavam apagados e sem vida. Ela apenas balançou a cabeça em positivo. — Por que não me conta o que aconteceu? — pediu com voz tranquila.


 


Anahí passou a palma da mão em seus olhos, esfregando a abundância das lágrimas do seu rosto. Olhou para o telhado como se pedisse forças, então, olhou para Dulce entristecida e também envergonhada.


 


— O Billie Joe terminou comigo... — a voz de Anahí saiu fraca no primeiro momento, algumas lágrimas grosseiras caíram dos seus olhos e Dulce ficou rígida, os seus lábios transformaram-se em apenas uma linha. Que garoto terminava com a sua namorada no dia do baile? Sentia vontade de mata-lo por causar sofrimento em sua Anahí.


 


— Por que aquele... Rapaz terminou com você? — perguntou Dulce, mantendo os olhos fixos em Anahí, sua vontade era de xingar muito o Billie.


 


Anahí hesitou, então, mordeu o lábio inferior. Demorou uma fração de segundos para que voltasse a olhar para Dulce.


 


— Por que... — Anahí respirou fundo. — Eu estou grávida, os meus pais descobriram e me expulsaram de casa. Foi maior confusão, quando o Billie Joe apareceu para me levar para o baile, o circo estava armado e o meu pai me expulsou juntamente com Billie de dentro de casa. Não tive tempo para nada, na calçada mesmo, o Billie terminou comigo e disse que não tinha nenhuma pretensão de assumir um bebê, que era muito novo para ser pai. Que... Que se eu engravidei, a culpa é literalmente minha. — Lágrimas deslizaram pelo seu rosto e ela não se preocupou em enxugar. Ela colocou a xícara de lado do sofá, receando que a tremulação a fizesse quebrar a mesma. — Eu não sei o que fazer Dulce. Estou sem casa, sem namorado e grávida! Estou completamente desamparada! — Anahí escondeu o rosto com uma mão e soluçou alto.


Dulce levantou-se em um pulo. A revelação a tinha deixado em choque. Depois sentiu muita raiva por Billie Joe ser um covarde. Queria batê-lo, machuca-lo para que ele sentisse um pouco da dor que estava causando em Anahí.


 


Foi até a cozinha e pegou outra cerveja do congelador. Abriu e tomou metade em um gole. Ver a Anahí fragilidade daquela forma abria um buraco dentro do seu peito, se pudesse a pouparia de qualquer sofrimento do mundo.


 


Não iria deixar a Anahí solta no mundo sem um teto. Não poderia suportar a ideia de ela passar qualquer necessidade. Terminou a sua cerveja com outro gole e decidida voltou para sala.


 


— Não se preocupe com nada, Anahí. — Pegou as mãos de Anahí e a puxou para se levantar. — Nada mesmo. Eu estou aqui, ao seu lado e nunca deixarei que passe nenhuma necessidade. Você pode viver aqui. Não vai faltar nada, nem para você e muito menos para o seu bebê. Irei cuidar de você. Irei cuidar do seu filho como se fosse... Meu.


 


Os olhos azuis de Anahí se aluminaram em uma nova esperança.


 


— Você tem certeza disso? Eu não quero ser nenhum peso para você...


 


— Claro que tenho certeza. Você foi/é minha melhor amiga e nunca a deixaria sozinha em um momento tão delicado como este. — Dulce garantiu, sentiu vontade de acariciar o rosto de Anahí, mas não queria ser invasiva. Manteve as suas mãos nas dela. Mas era o suficiente para o seu coração bater mais forte.


 


Anahí a abraçou novamente com uma felicidade tão genuína que o coração de Dulce derreteu-se por inteiro...


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Informativo:


Totalizando os capítulos, a web terá apenas 14. Sim. É curtinha e bem resumida mesmo. Estava ontem assistindo filme de terror e me veio a ideia de escrever essa web. (Não que a web será de terror). 


Então. Acho que hoje mesmo acabo ela. Vou postar no decorrer dos dias. Ok?


Ah. Obrigada pelas favoritadas.


E também pelos comentários. 


Minhas leitoras fiéis. <3


 


Quel: Já disse á você que os seus comentários não são nenhuma bobeira. Gosto quando expressa a sua opinião! Fiquei feliz por ter falado aqui. *-* E claro, seja bem vinda, minha primeira leitora! <3


 


Duda: Sei mesmo também não, visse.


 


Natália: Continuando...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os primeiros meses foram de adaptação. Para ambas. Dulce se adaptava em ter novamente a Anahí em sua vida, coisa que não era muito difícil. E Anahí se adaptava com a sua nova moradia e também com as mudanças do seu corpo.   Nos três primeiros meses, foram bem tranquilos. A barriga continuava lisinha, sem in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 17/02/2016 - 22:47:58

    Não poderia ter terminado assim,isso foi cruel,muitoooo cruel,e eu odiei esse muleke que matou a Anahi,espero que ele tenha sofrido muito.Mas enfim eu amei a web.

  • btraumadaportinon Postado em 16/02/2016 - 10:06:28

    ai amei, vc escreve maravilhosamente bem <3 <3 <3 <3 <3

  • candy_mai Postado em 14/02/2016 - 13:29:06

    EU SIMPLESMENTE ADORO AS SUAS FANFICS são muito marcantes e emocionantes :-D ;-) :-D ;-) :-D ;-)

  • Natália Maldonado Postado em 14/02/2016 - 12:54:04

    Continua

  • Quel❤ Postado em 14/02/2016 - 10:25:27

    OLHAAAAA ELAAAAA KKKKKKKKKK oie resolvi aparece kkkkk Continua to amado, e pq tinha que ser uma mini web? Só com esse primeiro capitulo to surtado aqui imagina com os próximos... Ahhh mais continuuaaa rápido. Gente do céu comento cada coisa besta nem kkkkkkkkkk ahhh sua primeira leitora aqui nessa fic <3&#9829; Continuaaah :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais