Fanfic: Acasos. — Mini web. [FINALIZADA] | Tema: Portiñon. DyC.
Os primeiros meses foram de adaptação. Para ambas. Dulce se adaptava em ter novamente a Anahí em sua vida, coisa que não era muito difícil. E Anahí se adaptava com a sua nova moradia e também com as mudanças do seu corpo.
Nos três primeiros meses, foram bem tranquilos. A barriga continuava lisinha, sem indício de uma gravidez. Por isso, que Anahí tinha arranjado um trabalho de garçonete – sob os protestos de Dulce – em uma lanchonete local.
Anahí não queria ser um estorvo para Dulce. Além de invadir a privacidade de sua amiga, não podia permitir que a mesma lhe sustentasse. O trabalho era bom, ganhava trinta dólares por dia, fora as gorjetas.
Nesse pequeno espaço de tempo que residia na fazenda, tinha se encontrado algumas vezes com Billie Joe. San Antonio era pequeno e encontros aconteciam. Mas, ele a ignorava. Assim como os seus pais também a ignoravam. Isso machucava a Anahí, mas, sempre tinha o consolo de Dulce.
Dulce era um amor com ela. Fazia as suas vontades e também a enchia de mimos. Até tinha comprado alguns presentes para o bebê. E isso mexia com o coração de Anahí de uma forma que ela não sabia como explicar. Mas que era muito bom.
Por outro lado, a Dulce estava cada dia mais apaixonada por Anahí. O seu amor platônico estava sendo alimentado a cada dia que passava. Sentia-se completa. A sua vida tinha tomado outra perspectiva. Sentia-se ansiosa também, queria muito pegar o bebê de Anahí, que intimamente também considerava o seu.
No sexto mês, a barriga de Anahí deu um pulo inexplicável. Como também, alguns contratempos da gravidez surgiram... Líquidos retidos, dores lombares e incontinência urinária. Mas mesmo assim, mesmo com os pedidos de Dulce, a Anahí se negava deixar o seu emprego. Precisava do dinheiro para pagar a obstetra e comprar as coisinhas do bebê que ainda não sabia o sexo.
Ela e Dulce estavam mais unidas que nunca. Parecia que não tinham passado os dez anos separadas e a amizade estava mais firme e acessa que nunca. Bem, para Anahí era amizade com algumas reticências. Ela ainda não tinha certeza o que estava sentido, estava digerindo a cada dia que passava esse sentimento novo que fazia o seu coração bater tão rápido. Sabia muito bem que Dulce era lésbica, isso não era mais surpresa para ninguém.
Mas será que Dulce estava sentindo o mesmo por ela? O pensamento era um pouco confuso. Pelo o que sabia, era hetero. Talvez, estivesse confundido tudo mesmo. A gravidez causava diversas sensações estranhas e inesperadas, certo?
Devia ser influência dos hormônios. Ou não?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Duda:Pelo amor de Deus. Logan não! KKKKKKKKKKKKK. Tá assistindo muito Wolverine, ein?
Candy_mai:Aaaaah, que parte que eu lhe aperto por ser fofa? Hahaha. Obrigada por estar aqui e comentar. *-*
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Como se sente? — Perguntou Dulce com o olhar fixo em Anahí. As suas mãos massageavam em movimentos circulatórios as pernas edemaciadas de Anahí. Anahí fechou os olhos por um momento. — Muito bem. Você tem mãos de fada, Dulce. — Respondeu com imenso prazer. Sentia a circulaç&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 17/02/2016 - 22:47:58
Não poderia ter terminado assim,isso foi cruel,muitoooo cruel,e eu odiei esse muleke que matou a Anahi,espero que ele tenha sofrido muito.Mas enfim eu amei a web.
-
btraumadaportinon Postado em 16/02/2016 - 10:06:28
ai amei, vc escreve maravilhosamente bem <3 <3 <3 <3 <3
-
candy_mai Postado em 14/02/2016 - 13:29:06
EU SIMPLESMENTE ADORO AS SUAS FANFICS são muito marcantes e emocionantes :-D ;-) :-D ;-) :-D ;-)
-
Natália Maldonado Postado em 14/02/2016 - 12:54:04
Continua
-
Quel❤ Postado em 14/02/2016 - 10:25:27
OLHAAAAA ELAAAAA KKKKKKKKKK oie resolvi aparece kkkkk Continua to amado, e pq tinha que ser uma mini web? Só com esse primeiro capitulo to surtado aqui imagina com os próximos... Ahhh mais continuuaaa rápido. Gente do céu comento cada coisa besta nem kkkkkkkkkk ahhh sua primeira leitora aqui nessa fic <3♥ Continuaaah :)