Fanfic: Acasos. — Mini web. [FINALIZADA] | Tema: Portiñon. DyC.
— Como se sente? — Perguntou Dulce com o olhar fixo em Anahí. As suas mãos massageavam em movimentos circulatórios as pernas edemaciadas de Anahí.
Anahí fechou os olhos por um momento.
— Muito bem. Você tem mãos de fada, Dulce. — Respondeu com imenso prazer. Sentia a circulação dos seus membros inferiores ativada. O que diminuía a sensação de formigamento.
Dulce deu uma piscadinha para Anahí e continuou a sua tarefa. A prioridade era proporcionar conforto a sua grávida mais linda do mundo.
Anahí abriu os olhos e ficou observando os detalhes de Dulce. Ela tinha mudado bastante desde a infância. Não era mais aquela menina franzina. Tornou-se uma bela mulher. Ela estava usando uma camisa xadrez de botão que estava amarrada na altura da sua cintura, mostrando a barriga bronzeada, uma calça jeans colada e botas de cano alto. Os seus cabelos caiam pelo seu rosto cada vez que ela abaixava a cabeça para alcançar os pés de Anahí.
A única coisa que Anahí conseguiu pensar era como a Dulce era magnifica. E como tinha o coração bom. Se fosse outra, não teria lhe ajudado. Pesou em seu coração o modo em que foi injusta e errada com a Dulce.
— Dulce. Vem cá. Levanta-se do chão e senta aqui do meu lado. — Pediu Anahí, batendo ao seu lado no sofá.
Dulce assim o fez.
— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou, tirando os fios do seu cabelo que prendia em seu rosto.
— Sim. — respondeu Anahí que viu o semblante de Dulce ficar em pânico, mas segurou a mão dela para tranquiliza-la. — Eu quero pedi perdão... — Dulce a interrompeu.
— Perdão de que? Você não precisa fazer isso. — Dulce garantiu com os olhos amorosos.
— Claro que preciso. Eu necessito na realidade. — Anahí lambeu os lábios, então, segurou firme a mão de Dulce. — Verdade seja dita: Eu fui fútil ao trocar a sua amizade por pessoas que não valiam a pena. Desvalorizei a pessoa maravilhosa que és por uma vida de falsidade e ilusão. Tem um ditado que é muito certo nessa vida: Só conhecemos as pessoas no momento de necessidade. E quando esse momento chegou àqueles que se dizia serem os meus amigos, me deram as costas. — Os olhos de Anahí lacrimejaram. — Mas você não. Foi a única que me sustentou a mão e me ergueu. E hoje estou aqui, recebendo os seus cuidados e seus carinhos. Não sou merecedora de tudo isso, Dulce.
— Sim, você é! — Dulce respondeu com firmeza, acariciando a mão de Anahí. — Eu não me arrependo de ter aberto as minhas portas para você. Você e essa coisinha linda que ainda está em seu frente trouxeram vida e alegria para minha fazenda. E isso me deixa completa.
Anahí sorriu castamente. Piscou para expulsar as lágrimas.
— Obrigada por tudo que tem feito para mim. Eu nunca vou esquecer e nunca terei palavras para expressar o que significa ter você ao meu lado nesse momento da minha vida. — Disse com sinceridade. Olhou dentro dos olhos de Dulce. — Você me perdoa?
Dulce derreteu-se com aqueles olhos azuis parecidos com a imensidão do mar derramando em seus olhos castanho-claros.
— Sim. — ela beijou a mão de Anahí com carinho. — Eu a perdoo. Do fundo do meu coração. Sim.
Anahí sentiu uma leveza no peito semelhante à sensação de liberdade. Não demorou muito para puxar a Dulce um abraço. Ela gostava de ter o calor do corpo de Dulce no seu. Sua barriga se movimentou. Seu bebê também.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era mais um final de turno e finalmente, a Anahí tinha liberado. Os seus pés estavam lhe matando e sem contar que sua barriga de oito meses estava bastante pesada. Estava sentindo um pouco de dificuldade para respirar. Ansiava para chegar à fazenda e descansar. Porém, não podia. Tinha hora marcada com a sua obstetra, era hora de descobrir o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 17/02/2016 - 22:47:58
Não poderia ter terminado assim,isso foi cruel,muitoooo cruel,e eu odiei esse muleke que matou a Anahi,espero que ele tenha sofrido muito.Mas enfim eu amei a web.
-
btraumadaportinon Postado em 16/02/2016 - 10:06:28
ai amei, vc escreve maravilhosamente bem <3 <3 <3 <3 <3
-
candy_mai Postado em 14/02/2016 - 13:29:06
EU SIMPLESMENTE ADORO AS SUAS FANFICS são muito marcantes e emocionantes :-D ;-) :-D ;-) :-D ;-)
-
Natália Maldonado Postado em 14/02/2016 - 12:54:04
Continua
-
Quel❤ Postado em 14/02/2016 - 10:25:27
OLHAAAAA ELAAAAA KKKKKKKKKK oie resolvi aparece kkkkk Continua to amado, e pq tinha que ser uma mini web? Só com esse primeiro capitulo to surtado aqui imagina com os próximos... Ahhh mais continuuaaa rápido. Gente do céu comento cada coisa besta nem kkkkkkkkkk ahhh sua primeira leitora aqui nessa fic <3♥ Continuaaah :)