Fanfics Brasil - Billie Joe. Acasos. — Mini web. [FINALIZADA]

Fanfic: Acasos. — Mini web. [FINALIZADA] | Tema: Portiñon. DyC.


Capítulo: Billie Joe.

861 visualizações Denunciar


Era mais um final de turno e finalmente, a Anahí tinha liberado. Os seus pés estavam lhe matando e sem contar que sua barriga de oito meses estava bastante pesada. Estava sentindo um pouco de dificuldade para respirar. Ansiava para chegar à fazenda e descansar. Porém, não podia. Tinha hora marcada com a sua obstetra, era hora de descobrir o sexo do bebê. Protelou demais essa descoberta, não queria mais esperar.


 


Vestida com uma bata, legging e crocs. Pegou a sua bolsa e despediu-se do seu chefe. Saiu da lanchonete com os olhos fixos no pulso. Dulce avisou que iria se atrasar uns cinco minutos. Poderia ficar a esperando dentro do estabelecimento, mas o cheiro de gordura estava lhe deixando nauseada. O engraçado é que não tinha sofrido de náuseas no início da gravidez.


 


Continuou andando até a calçada quando esbarrou em alguém. Ia caindo se braços fortes não se a segurassem pelos braços e a mantivesse em pé.


 


Procurou com o olhar o rosto do seu salvador e todo o seu corpo ficou tenso ao ver o canalha do seu ex-namorado e também pai do seu bebê.


 


Afastou-se imediatamente com a expressão séria.


 


Billie Joe a olhou dos pés a cabeça. O seu olhar não era gentil, era apenas debochado com um quê de desprezo. No passado, a Anahí o teria achado muito bonito e esse olhar seria um charme, mas hoje em dia, não sentia nada.


 


Sofreu quando o Billie Joe a abandonou na calçada de sua casa. Mas foi algo rápido que passou assim que teve o apoio de Dulce. Isso a fazia questionar se realmente o tinha amado alguma vez ou foi apenas por status.


 


— Engoliu uma bola, Portilla? — Billie Joe perguntou com sarcasmo. — Sinto informar que você está horrível. Mas depois de umas doses de uma cachaça bem forte, o seu corpo se torna comestível, de novo.


 


As palavras venenosas sutil efeito em Anahí. Ela se sentiu péssima. Sabia que o seu corpo não estava mais o mesmo, sabia também que estava enorme e com o rosto em formato de bola, que o seu nariz estava tão grande que parecia uma batata. Sem contar também que os seus seios estavam grandes, sensíveis e cheios de leite. Suas pernas estavam inchadas e o seu cabelo horrível. Mas não iria deixar que Billie Joe a colocasse para trás. A Dulce todas as manhãs, fazia questão de confirmar que ela estava linda e devia acreditar nela, sim?


— Engraçado, Joe. Você ao menos acha o meu corpo comestível depois de algumas doses, e eu não acho você comestível nem com todos os álcool’s ou quaisquer outras drogas disponíveis no mundo. — retrucou Anahí, mostrando indiferença.


 


Os olhos verdes de Billie Joe ficaram mais escuros, numa obscuridade que fez a Anahí andar para trás. Ela sabia do comportamento agressivo do seu ex quando era contrariado ou ficava irritado.


 


Mesmo andando para trás, a tapa foi certeira em seu rosto que a vez cair no chão, tentou proteger a sua barriga, mas foi inútil. Gemeu de dor com o impacto do chão duro.


 


— Isso é para você aprender a controlar a sua língua! — gritou Billie Joe. — Sua vadia!


 


Anahí se encolheu quando o Billie Joe avançou em cima dela, porém, algo o parou. Ele olhou para trás surpreso e também desnorteado. Tinha recebido uma cacetada firme em sua cabeça. Levou a mão para o local que latejava e também sangrava. Atrás de si, estava Dulce com um pedaço de pa\u nas mãos e olhos furiosos.


 


— Por que você não compra briga com alguém do seu tamanho? Seu covarde! — Dulce gritou, os seus olhos avermelhados de raiva.


 


Todo o seu sangue borbulhava de ódio. Estava estacionando o carro quando viu a Anahí sendo atacada por Billie Joe. Não pensou duas vezes em defendê-la.


 


— Como ousa sua sapatão? Você não sabe com quem está lidando! — esbravejou Billie Joe irritado. — Então é isso não é? Vocês... — ele apontou o dedo de uma para outra — Estão tendo um caso!


 


Anahí ficou calada, não se preocupou em negar e muito menos confirmar. Sua vida particular não era do respeito do Billie Joe.


 


— E se for? — Dulce perguntou com o queixo erguido.


 


— Isso não vai ficar assim. Eu não vou permitir que isso continue. Isso é uma vergonha. Um nojo! — ele apontou para Anahí — Você vai se arrepender amargamente por isso. E você também! — ele passou um olhar mortal para Dulce que se manteve firme. Depois saiu correndo sem olhar para trás.


 


Dulce soltou o pedaço de pa\u e correu até a Anahí, ajudando-a se levantar.


 


— Você está bem? Sente alguma coisa? E o bebê? — perguntou Dulce preocupada, olhando firmemente nos olhos de Anahí que apenas balançou a cabeça em positivo. — Desculpe-me por ter afirmado que estávamos juntas, é que fiquei tão furiosa com esse idiota que não pensei em duas vezes.


 


Os olhos de Dulce estavam arrependidos. Temeu no seu íntimo que Anahí quisesse ir embora de sua fazenda depois desse acontecimento. Ela ainda podia amar o Billie Joe.


 


O silêncio de Anahí era perturbador. O coração de Dulce batia acelerado com muito medo.


 


— Por favor, diga-me alguma coisa... Eu não queria estragar a sua reputação, eu, eu...


 


O falatório de Dulce foi interrompido pelos lábios de Anahí que a beijaram castamente...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O estômago de Dulce foi invadido por milhares de borboletas que voavam descontroladamente dentro de si. O seu peito parecia que tinha se expandido para suportar as batidas rápidas do seu coração. Era um doce sonho. Ela não queria abrir os olhos. Queria continuar beijando os lábios doces da mulher de sua vida.   Beijou-a com tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 17/02/2016 - 22:47:58

    Não poderia ter terminado assim,isso foi cruel,muitoooo cruel,e eu odiei esse muleke que matou a Anahi,espero que ele tenha sofrido muito.Mas enfim eu amei a web.

  • btraumadaportinon Postado em 16/02/2016 - 10:06:28

    ai amei, vc escreve maravilhosamente bem <3 <3 <3 <3 <3

  • candy_mai Postado em 14/02/2016 - 13:29:06

    EU SIMPLESMENTE ADORO AS SUAS FANFICS são muito marcantes e emocionantes :-D ;-) :-D ;-) :-D ;-)

  • Natália Maldonado Postado em 14/02/2016 - 12:54:04

    Continua

  • Quel❤ Postado em 14/02/2016 - 10:25:27

    OLHAAAAA ELAAAAA KKKKKKKKKK oie resolvi aparece kkkkk Continua to amado, e pq tinha que ser uma mini web? Só com esse primeiro capitulo to surtado aqui imagina com os próximos... Ahhh mais continuuaaa rápido. Gente do céu comento cada coisa besta nem kkkkkkkkkk ahhh sua primeira leitora aqui nessa fic <3&#9829; Continuaaah :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais