Fanfic: Acasos. — Mini web. [FINALIZADA] | Tema: Portiñon. DyC.
O estômago de Dulce foi invadido por milhares de borboletas que voavam descontroladamente dentro de si. O seu peito parecia que tinha se expandido para suportar as batidas rápidas do seu coração. Era um doce sonho. Ela não queria abrir os olhos. Queria continuar beijando os lábios doces da mulher de sua vida.
Beijou-a com todo amor dentro do seu ser. A raiva que sentia no minuto anterior por conta do Billie Joe foi dispersa. O único sentimento que sentia era o amor. Passou os braços ao redor do corpo de Anahí e a abraçou sem cortar o beijo. Todo o seu corpo sentia-se flutuando. Uma felicidade plena e genuína esquentava o seu coração.
Quando o ar lhes faltou, se afastaram. Sorrisos bobos e trocas de olhares existiam. Nem se importaram se estavam em público.
— Desculpe-me por isso. Eu... — Anahí ficou envergonhada. Ela tinha sentido a vontade de beijar a Dulce e essa vontade persistia dentro de si. O seu coração parecia uma geleia, os seus sentidos estavam aguçados. Sentia-se nas nuvens também.
Dulce colocou um dedo em seus lábios carnudos.
— Shh... Não precisa se desculpar. Passei muitos anos esperando por esse momento. — os olhos de Dulce brilharam e ela acariciou o rosto de Anahí. — Eu te amo. Tanto. Desde o primeiro momento, até mesmo quando eu era nova demais para entender o significado do amor, o meu coração já lhe pertencia. Eu sei que o sentimento ainda não é recíproco, mas quero que saiba que irei esperar o seu tempo.
Anahí se emocionou com as palavras dela. Mexeu em um ponto seu que ninguém nunca tocou. Ela segurou a mão de Dulce e beijou.
— Eu estou aprendendo a lhe amar aos poucos, Dulce. Como mulher. Eu a amava como amiga, mas está se transformando... Eu sinto aqui dentro... — Anahí colocou a mão de Dulce em seu peito que batia acelerado. — Você sente?
— Sinto, meu amor... Eu sinto! Vou alimentar esse amor que está se proliferando dentro de você até que crie raízes e assim, possamos ficar juntas e felizes. Para sempre. — Dulce falou emocionada e colocou uma mão na barriga de Anahí. — Eu, você e essa princesa ou príncipe que está para chegar...
Anahí sorriu, feliz.
— Eu só quero ficar e estar com você.
Dulce sorriu também e voltou a beijar a Anahí nos lábios. O seu sonho estava se tornando realidade.
— Agora vamos ao hospital... Quero saber como está esse baby!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Duda:
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais um mês se passou. Anahí estava com nove meses de gravidez e finalmente tinha deixado o trabalho de garçonete de lado. Para felicidade de Dulce. Elas estavam vivendo como casal. A cada dia que passava, Anahí ia descobrindo o seu amor por Dulce. Poderia dizer que estava completamente apaixonada. Sentia-se como uma rainha. Era muito mima ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 17/02/2016 - 22:47:58
Não poderia ter terminado assim,isso foi cruel,muitoooo cruel,e eu odiei esse muleke que matou a Anahi,espero que ele tenha sofrido muito.Mas enfim eu amei a web.
-
btraumadaportinon Postado em 16/02/2016 - 10:06:28
ai amei, vc escreve maravilhosamente bem <3 <3 <3 <3 <3
-
candy_mai Postado em 14/02/2016 - 13:29:06
EU SIMPLESMENTE ADORO AS SUAS FANFICS são muito marcantes e emocionantes :-D ;-) :-D ;-) :-D ;-)
-
Natália Maldonado Postado em 14/02/2016 - 12:54:04
Continua
-
Quel❤ Postado em 14/02/2016 - 10:25:27
OLHAAAAA ELAAAAA KKKKKKKKKK oie resolvi aparece kkkkk Continua to amado, e pq tinha que ser uma mini web? Só com esse primeiro capitulo to surtado aqui imagina com os próximos... Ahhh mais continuuaaa rápido. Gente do céu comento cada coisa besta nem kkkkkkkkkk ahhh sua primeira leitora aqui nessa fic <3♥ Continuaaah :)