Fanfic: Acasos. — Mini web. [FINALIZADA] | Tema: Portiñon. DyC.
Mais um mês se passou. Anahí estava com nove meses de gravidez e finalmente tinha deixado o trabalho de garçonete de lado. Para felicidade de Dulce.
Elas estavam vivendo como casal. A cada dia que passava, Anahí ia descobrindo o seu amor por Dulce. Poderia dizer que estava completamente apaixonada. Sentia-se como uma rainha. Era muito mimada em todos os aspectos.
Era impossível não se apaixonar pelo jeito doce e meigo de Dulce que sempre a estrava protegendo ou lhe proporcionando bem-estar. Mesmo em um relacionamento, não dormiam juntas. Embora que, ás vezes, que trocava beijos com a Dulce, sentia partes do seu corpo formigando. Mas, nenhumas das duas avançavam o sinal. Até porque, Anahí estava com uma barriga enorme que não a permitia nem enxergar os próprios pés!
O sexo do bebê de Anahí foi descoberto no mês anterior: Era um menino. Ambas ficaram felizes, não importava o sexo, o que importava é que seria muito mimado e amado pelas duas.
— Querida, a Maite ligou. Ela disse que passará aqui em meia-hora para busca-la. — disse Dulce para Anahí que estava sentada na cadeira de balanço.
Era pouco mais de oito horas da manhã e Anahí não se sentia muito disposta. Mas não podia negar o pedido de Maite, era a madrinha do seu filho e também a sua amiga que recentemente tinha dado a luz a gêmeos. Seria muito bom para Anahí treinar com os gêmeos.
— Oh, sério? Eu não esperava que Maite estabelecesse o seu fogo rapidamente. — Dulce riu com o comentário de Anahí. Ela se levantou e caminhou até a Dulce com um pouco de dificuldade, a barriga estava muito pesada. — Melhor eu ir me arrumar, não?
— Sim. Muito melhor. E por favor, não use nada sexy. Não quero que ninguém olhe para esse corpinho que é apenas meu. — Dulce gracejou, passando os braços envoltos da cintura saliente de Anahí que sorriu.
Anahí pousou as mãos nos ombros de Dulce.
— Nada sexy. Prometo. Apenas entre quatros paredes.
Dulce sorriu, mas parou quando Anahí buscou os seus lábios...
Uma hora depois, a Anahí tinha ido embora e Dulce estava no quarto dela juntamente com o João.
— Precisamos ser ágeis, João. Você acha que os móveis vão demorar a chegar? — Perguntou Dulce, olhando diretamente para o peão.
— Acredito que não. Agora, mãos á obra. — respondeu ele e entregou um pincel para Dulce.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite estava com um dos gêmeos, amamentando. O outro estava sendo ninado por Anahí que estava sentada confortavelmente em uma rede. Ela estava observando a amiga por muito tempo. Desde que colocaram os pés em sua casa que acompanhava os movimentos de Anahí. Ela estava suave e muito feliz. A felicidade era explicita em seus olhos. Fazia um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 17/02/2016 - 22:47:58
Não poderia ter terminado assim,isso foi cruel,muitoooo cruel,e eu odiei esse muleke que matou a Anahi,espero que ele tenha sofrido muito.Mas enfim eu amei a web.
-
btraumadaportinon Postado em 16/02/2016 - 10:06:28
ai amei, vc escreve maravilhosamente bem <3 <3 <3 <3 <3
-
candy_mai Postado em 14/02/2016 - 13:29:06
EU SIMPLESMENTE ADORO AS SUAS FANFICS são muito marcantes e emocionantes :-D ;-) :-D ;-) :-D ;-)
-
Natália Maldonado Postado em 14/02/2016 - 12:54:04
Continua
-
Quel❤ Postado em 14/02/2016 - 10:25:27
OLHAAAAA ELAAAAA KKKKKKKKKK oie resolvi aparece kkkkk Continua to amado, e pq tinha que ser uma mini web? Só com esse primeiro capitulo to surtado aqui imagina com os próximos... Ahhh mais continuuaaa rápido. Gente do céu comento cada coisa besta nem kkkkkkkkkk ahhh sua primeira leitora aqui nessa fic <3♥ Continuaaah :)