Fanfic: Acasos. — Mini web. [FINALIZADA] | Tema: Portiñon. DyC.
Maite estava com um dos gêmeos, amamentando. O outro estava sendo ninado por Anahí que estava sentada confortavelmente em uma rede.
Ela estava observando a amiga por muito tempo. Desde que colocaram os pés em sua casa que acompanhava os movimentos de Anahí. Ela estava suave e muito feliz. A felicidade era explicita em seus olhos. Fazia um bom tempo que conhecia a Anahí e nunca a tinha visto assim, tão radiante.
— Então... Vai me dizer o que está acontecendo entre você e Dulce ou terei que deduzir? — Maite perguntou com um sorriso de lado.
Anahí suspirou feliz.
— Estamos juntas. — Ela embalou o Tomás em seu colo. Ele tinha apenas dois meses de vida, mas era bem espertinho e se parecia muito com a Maite.
— Juntas, é? — Maite perguntou sem estar surpresa. — Uau. E você sente-se feliz? A ama ou é apenas a convivência que está influenciando nisso? Porque o que eu me lembrava de ti, era bem heterossexual. — não tinha nenhuma recriminação na voz de Maite, apenas curiosidade.
— Sim. Juntas. Eu estou sim, muito feliz. Eu não me lembro da última vez que eu estive feliz desse jeito, é porque eu nunca estive, sabe? É a primeira vez. — Anahí ficou sonhadora. — A Dulce cuida muito bem de mim. No início, foi á influência da convivência agregada com a carência, mas ao passar do tempo, percebi que não era apenas isso. Era algo á mais. Eu a amo. Muito. Independente do seu sexo. Por ela, eu sou capaz de tudo. Não é amor carnal. É amor de alma, sabe? Sinto que nascemos para ficar juntas. E posso te confessar uma coisa?
— Claro. — respondeu Maite de imediato, olhando nos olhos de Anahí.
— Quando éramos amigas, eu sentia algo estranho quando estava perto de Dulce, mas era nova demais e não queria aceitar o que eu sentia. Isso foi um dos motivos de eu ter me afastado de Dulce. — Anahí acariciou a cabeça do Tomás que estava no sono profundo.
— Vocês nunca conversaram sobre o afastamento de vocês?
— Sim, bem, mais ou menos. Mas estamos no novo recomeço. Eu gosto de pensar assim. E acho que a Dulce também.
— Sendo assim: Eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês, minha amiga.
Anahí sorriu e voltou a olhar para o Tomás. Sim. Ela também desejava que essa felicidade continuasse em sua vida.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí chegou à fazenda pouco mais de cinco horas da tarde. Passou uma tarde maravilhosa ao lado de sua amiga, sentia-se cansada, mas alegre. Ter passado um tempo com os gêmeos, acendia em seu peito a vontade de ter o seu filho em seus braços. Adentrou o casarão e foi recebida pelo cheiro bom de comida. Sopa de caldo-verde. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 17/02/2016 - 22:47:58
Não poderia ter terminado assim,isso foi cruel,muitoooo cruel,e eu odiei esse muleke que matou a Anahi,espero que ele tenha sofrido muito.Mas enfim eu amei a web.
-
btraumadaportinon Postado em 16/02/2016 - 10:06:28
ai amei, vc escreve maravilhosamente bem <3 <3 <3 <3 <3
-
candy_mai Postado em 14/02/2016 - 13:29:06
EU SIMPLESMENTE ADORO AS SUAS FANFICS são muito marcantes e emocionantes :-D ;-) :-D ;-) :-D ;-)
-
Natália Maldonado Postado em 14/02/2016 - 12:54:04
Continua
-
Quel❤ Postado em 14/02/2016 - 10:25:27
OLHAAAAA ELAAAAA KKKKKKKKKK oie resolvi aparece kkkkk Continua to amado, e pq tinha que ser uma mini web? Só com esse primeiro capitulo to surtado aqui imagina com os próximos... Ahhh mais continuuaaa rápido. Gente do céu comento cada coisa besta nem kkkkkkkkkk ahhh sua primeira leitora aqui nessa fic <3♥ Continuaaah :)