Fanfics Brasil - 1 Mundos Opostos

Fanfic: Mundos Opostos | Tema: AyA


Capítulo: 1

1344 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna Puente Portilla é uma garota com seus 22 anos que acabou de se forma em administração e só quer esquecer o seu passado. Ela sai da cidade natal, onde foi criada em um orfanato por feiras, pra poder seguir seu destino. Ela é um tipo de garota que sabe que história de amor avassaladora só existe em livros e filmes, e sua vida mudou dramaticamente, quando sua melhor amiga Carol faleceu há dois anos quando deu a luz a sua pequena Anna Sophia. Deixando a guarda da pequena com sua melhor amiga Anahí.



 


 


 


Alfonso Herrera Rodríguez com seus 25 anos é um homem que tem dois grandes amores, um é a empresa herdada do seu falecido pai, e o outro é o amor que sente por sua mãe e sua irmãzinha. E em questão de mulheres a vida dele é um constante vai e vem, no ramo que ele trabalha muitas mulheres se joga aos seus pés, mesmo no fundo ele sabendo que a maioria delas só esta interessada na vida mansa que ele pode lhe proporcionar. Atualmente ele está ficando com uma modelo, mas enquanto pra ele é apenas uma distração, pra ela é um namoro sério, com direito até conhecer os pais dela.


 



 


 


 


Dulce Maria Espinoza Saviñón tem seus 24 anos, desde muito cedo trabalha n empresa do pai do seu amigo de infância Alfonso, e depois que se formou em administração e o pai de Alfonso faleceu, ela continuou trabalhando ao lado do seu amigo e é seu braço direito. Apesar de ser uma grande profissional, Dulce é uma garota sensível, com medos e angustia, ela sempre batalhou pra sobreviver, quando tinha seus 13 anos, descobriu que era adotada e que seu pai adotivo não tinha como sustenta-la mais, e graça ao pai de seu amigo Alfonso, ela hoje é uma excelente profissional.


 



 


 


 


Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann, conhecido por todos como Ucker ou Christopher tem seus 28 anos e é um grande empresário. É um homem com várias qualidades, sabe conquistar suas escolhas, e atualmente está fazendo uma junção com a empresa de seu amigo Alfonso Herrera. Ele teve um pequeno rolo com uma funcionaria que trabalhava na empresa quando o seu pai era o presidente e acabou gerando um herdeiro. Filho esse que ele assumiu e hoje o pequeno Thiago tem seus 4 anos.



 


 


 


 


Mayte Perroni Beoriegui tem 28 anos, conhecida também como May, é uma grande advogada e amiga, trabalha na empresa do seu amigo Christopher e graças a ela ele se livrou de uma grande armadilha da mãe do seu filho. May veio de uma família humilde e sempre sentiu falta de atenção da parte dos pais, por isso ela sempre batalhou pra conseguir os seus objetivos, até conseguir se formar e estagiar na empresa Von Uckermann. Ela tem um enorme coração, é sensível e romântica e adora criança, faz a festa quando encontra com o Thiago.


 


 



 


 


José Christian Chávez Garza tem seus 29 anos, é grande amigo de Ucker e Alfonso, desde infância e chegou recentemente na cidade pra poder ajudar os amigos com a nova empresa que ira abrir. É o palhaço da turma, mas sabe separar brincadeira de trabalho e por isso irá ajudar os amigos nesse novo ramo. E se encantará por May desde o primeiro momento que põem os olhos nela, e irá fazer de tudo pra conquistar a confiança dela.


 


 


 


Fernanda lopez tem seus 22 anos, trabalhava na empresa Von Uckermann, no setor do RH, mas sempre sonhou alto e influenciada pelos seus pais, ela resolveu dá em cima do único herdeiro da grande empresa, e conseguiu dá o grande golpe da barriga, mas o que ela não imaginava que fosse acontecer , era que o Ucker fosse cair de amores pelo filho e pedir a guarda do pequeno perante a justiça, e com uma grande equipe de advogados e com a ajuda da Mayte ele conseguiu a guarda do filho e desde seus 5 meses de vida o pequeno Thiago vive com o pai. Mas ela ainda tem esperança que essa história mude ao seu favor, por que ela não nadou pra poder morrer na praia.


 



 


 


Barbara Miller fez uma grande carreira como modelo fora dos pais, tem seus 25 anos, e por causa de um grande escândalo que aconteceu durante um desfile ela foi obrigada a voltar pra casa, até hoje ninguém sabe por que ela resolveu parar com a carreira, mas mesmo assim é reconhecida em alguns lugares. E em um evento ela acabou conhecendo Alfonso Herrera, e viu nele a grande oportunidade de voltar a sair em revistas e ser conhecida na sua própria cidade natal. Ela irá fazer de tudo pra tentar laçar o Alfonso, mas ele é muito mais esperto do que ela pensa.


 



 


 


 Thiago Luiz Casillas Von Uckermann tem 4 anos, é um garotinho adorável, mora com o pai e com a governanta Maria, que criou o Christopher e está criando o seu filho também, ele é apaixonando pelo pai, não admite que o pai arrume nenhuma namorada, sempre que o pai está namorando ele faz manhã e acaba colocando a moça pra correr, isso com a ajuda de Maria, é afilhando de Mayte e adora ir pra casa da madrinha. Mas quando o assunto é ir passar o final de semana com a mãe, ele faz birra e inventa mil desculpas pra poder não ir, ele não gosta dos avós maternos, e também não gosta da mãe.


 




 

Anna Sophia Puente Portilla, tem Seus 2 aninhos de vida, isso mesmo, quando a mãe de Anna teve a pequena, no leito da morte, ela fez Anahí prometer que iria cuidar da sua pequena Anna Sophia como se fosse sua filha, e acabou confessando para a amiga que o pai da sua pequena era casado e ele não queria saber da sua gravidez, deu até dinheiro pra ela abortar, mas ela sempre desejou ser mãe e nunca iria colocar a vida de um pequeno ser em risco e a sua própria vida, mas como o destino é irônico, ela estava entregando a guarda do seu grande tesouro pra sua melhor amiga, e madrinha da Anna Sophia. Diante de duas freiras Carol assinou um papel e pediu que Anahí também assinasse e assim deu a guarda da pequena. E alguns minutos depois nos braços de Anahí Carol faleceram com um sorriso nos lábios. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mamãe? – Minha cabeça dói cadê à senhora mamãe? Pra me dá remédio pra passar essa dor de cabeça. - Tento abrir meus olhos, mas a claridade machuca após uns minutos eu consigo abrir- lós e percebo que estou em um quarto branco e cheio de aparelhos, igual àqueles que têm em h ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 07/04/2016 - 01:19:44

    Esse idiota do Rafael e a vagaba da amanda mereceram tudo o que ouviram! annie sambou na cara deles! kkkk finalmente o Poncho apareceu! não vejo a hora deles se encontrarem!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:39:10

    gente que annie sofredora essa!:(

  • francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:50:23

    Tadinha dela! :( Ainda vai ter que ser forte para cuidar da bebê! E esse mistério do pai da menina? é um professor mesmo? :O

  • francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:13:46

    Nossa fiquei com pena da annie! ela já sofreu muito nessa vida!

  • francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 23:19:58

    oi adorei a sinopse! posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais