Fanfic: Mundos Opostos | Tema: AyA
Anahí: Você disse tudo Amanda, realmente você não é como eu e nem nunca vai ser, por que eu sou amada por todos, e já você eu não posso dizer o mesmo.
Simone: A Anny é órfã sim, mas essa fatalidade poderia acontecer com qualquer um de nós, e pode ter certeza Amanda – Colocando o dedo na cara dela – O que fazemos aqui na terra, pagamos aqui mesmo, hoje você está ai com o seu Rafa, e amanhã?
Guilherme: Amanhã será que ele vai está com você ou ira te trocar por outra em?
Amanda: Vocês não sabe o que diz.
Anahí: Realmente não sabemos mesmo o que dizer, mas apenas quero pedir pra vocês dois – apontado pra ambos – Quando passar por mim, finja que não me conhece, que nunca me viu, por que pode ter certeza que eu irei fazer o mesmo em relação a vocês dois.- Saindo com os amigos.
Guilherme: Anny você foi maravilhosa – Rindo.
Simone: Vocês viram a cara que a Amanda fez quando a Anny começou a falar? – Rindo – Ela estava com medo.
Anahí: Agora eu estou de alma lavada, por que falei tudo que estava me incomodado.
Guilherme: Agora podemos entrar na sala em paz – rindo.
Do outro lado
Amanda: O que todos vocês estão olhando em? – Com raiva – O show acabou – Batendo palmas e fazendo com que as pessoas circulassem.
Rafael: Eu te avisei pra não falar nada com a Anny. – Olhando pra Amanda.
Amanda: Parece que você está arrependido – Olhando pra ele – Por que você vivia falando pra mim que a Anny era sem graça.
Rafael: Uma coisa sou eu falar pra você que ela é sem graça, e outra coisa é você ir provoca - lá, foi bem feito o que você ouviu, poderia ficar sem essa. – Saindo e deixando a Amanda sozinha.
Dois dias depois
Rafael se arrependeu amargamente depois que traiu a Anahí com a Amanda, e então ele resolveu ligar pra Anahí.
Anahí: Alô?
Rafael: Estou com saudades – Ele suspirou
Anahí: Não sentiu saudades minha quando estava com a Amanda não é mesmo?
Rafael: Anahí?
Anahí: Esquece-me. Eu já te esqueci, faça o favor de não ligar nunca mais pra mim, nem pra saber se eu estou bem ou não, simplesmente você destruiu tudo, acabou.
E Anahí bateu o telefone na cara do Rafael.
Autor(a): ednna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No mesmo dia Rafael Narrando Hoje meu vizinho me chamou pra dar um role, depois de ter traído a Anahí com a Amanda, ela simplesmente não sai mais do meu pé, ela não consegue entender que eu não sinto nada por ela, eu e o Marcos, meu vizinho chegamos à festa, era na casa de uma garota, acho que era anivers&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 07/04/2016 - 01:19:44
Esse idiota do Rafael e a vagaba da amanda mereceram tudo o que ouviram! annie sambou na cara deles! kkkk finalmente o Poncho apareceu! não vejo a hora deles se encontrarem!
-
francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:39:10
gente que annie sofredora essa!:(
-
francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:50:23
Tadinha dela! :( Ainda vai ter que ser forte para cuidar da bebê! E esse mistério do pai da menina? é um professor mesmo? :O
-
francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:13:46
Nossa fiquei com pena da annie! ela já sofreu muito nessa vida!
-
francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 23:19:58
oi adorei a sinopse! posta mais