Fanfics Brasil - 11 Mundos Opostos

Fanfic: Mundos Opostos | Tema: AyA


Capítulo: 11

294 visualizações Denunciar


No mesmo dia

 


Rafael Narrando

 


Hoje meu vizinho me chamou pra dar um role, depois de ter traído a Anahí com a Amanda, ela simplesmente não sai mais do meu pé, ela não consegue entender que eu não sinto nada por ela, eu e o Marcos, meu vizinho chegamos à festa, era na casa de uma garota, acho que era aniversário, também nem queria saber! Só queria beber, estou muito puto por que a Anahí anda me ignorando, Partir em direção ao bar e pedi a bebida mais forte que eles tinham no momento, comecei a tomar várias doses, quando olhei pra o lado de fora da festa, lá estava a Amanda me secando com os olhos, a mesma ajeitou o vestido e veio até onde eu estava.

Amanda: Abandonou mesmo hein? – Ela gritou, parecia que não estava nada sóbria.

Rafael: Abandonei nada gata – Pisquei pra ela .

Amanda: Sei, mal me responde mais, precisa esquecer aquela sem sal da Anahí, vocês nem combinavam mesmo – Ela estava com a mão apertando minhas partes intimas, era bem safada mesmo, eu já estava ficando louco, até minhas vistas estavam embaçadas.

Rafael: Vamos sair daqui então? – Sussurrei em seu ouvido, imediatamente ela disse que sim, segurei em seu braço e puxei a mesma até o meu carro, dirigi até um lugar sem movimento, e puxei-a pra o banco de trás, ela não reclamou em nada, joguei ela deitada e comecei a tirar o vestido que ela estava usando com uma certa pressa, ela simplesmente me ajudou a se despir. Ela tem um corpo de causar inveja em qualquer mulher, fiquei admirando o corpo dela, mas na realidade não era a Amanda que eu desejava que estivesse ali comigo e sim a Anahí, eu não sei onde estava com a cabeça de ter traindo a Anahí com a Amanda. 

Amanda: Vai ficar ai parado apenas me olhando é? – Fazendo cara de safada.

Rafael: Claro que não – Partindo para o ataque.

Comecei a beija – lá fervorosamente quase rasgando sua boca, ela me arranhava inteiro, com certeza eu iria ficar marcado por uns dias, mas meu corpo todo se arrepiou dos pés até a cabeça.

Amanda: Eu preciso de você dentro de mim Rafa – Ela implorava, enquanto eu sugava seus seios, distribuindo beijos languidos pela região, mas eu não iria aguentar mais, imediatamente comecei a penetra – lá com certa força, mas em minha mente não era Amanda que estava ali e sim a minha doce Anahí, dentro de alguns segundos gozamos juntos.

Amanda: Hoje você está demais – Rindo – Quero mais.

Rafael: Aguenta? — gargalhei

Amanda: Claro – Fogosa.

Rafael: Infelizmente vamos ter que deixar pra próxima – Se vestido – Hoje tenho  que voltar cedo pra casa, meus pais vão viajar.

Amanda: Meu amor – Abraçando ele – Até pensei que aquela sem sal estava com razão em relação a vocês.

Rafael: Amanda eu não quero brigar com você, mas acho melhor não se referir a Anahí dessa forma, por que ela não está aqui no momento pra se defender.

Amanda: Tudo bem, não está mais aqui quem falou, eu lhe prometo que não irei mais fazer isso.

Rafael: Eu acho bom mesmo, por que se isso acontecer novamente, infelizmente terá que nos afastar de uma vez.

Amanda: Não precisa nem pedir duas vezes – dado um selinho – Mas ver se não me deixar fora das suas saídas viu?

Rafael: Eu nem ia sair, o meu vizinho que me convidou pra poder vim com ele, e você como descobriu que eu estava aqui? 

Amanda: Tenho meus meios.

Rafael: Está certo – Saindo do carro com Amanda de mãos dada – Agora vamos voltar pra festa que irei avisar ao Marcos que tenho que ir embora.

Amanda: Então você me deixa em casa né amor?

Rafael: Certo! – Voltando pra festa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um apartamento luxuoso, com uma bela vista da cidade, Alfonso tomava seu café numa enorme mesa de vidro com um suntuoso café da manhã, um garçom o servia.   Garçom: Espero que esteja como o senhor gosta senhor Alfonso. Alfonso: Está perfeito Adam. Adam: Sua roupa já esta pronta em sua cama senhor. Alfonso: Óti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 07/04/2016 - 01:19:44

    Esse idiota do Rafael e a vagaba da amanda mereceram tudo o que ouviram! annie sambou na cara deles! kkkk finalmente o Poncho apareceu! não vejo a hora deles se encontrarem!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:39:10

    gente que annie sofredora essa!:(

  • francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:50:23

    Tadinha dela! :( Ainda vai ter que ser forte para cuidar da bebê! E esse mistério do pai da menina? é um professor mesmo? :O

  • francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:13:46

    Nossa fiquei com pena da annie! ela já sofreu muito nessa vida!

  • francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 23:19:58

    oi adorei a sinopse! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais