Fanfics Brasil - 12 Mundos Opostos

Fanfic: Mundos Opostos | Tema: AyA


Capítulo: 12

234 visualizações Denunciar


Um apartamento luxuoso, com uma bela vista da cidade, Alfonso tomava seu café numa enorme mesa de vidro com um suntuoso café da manhã, um garçom o servia.


 


Garçom: Espero que esteja como o senhor gosta senhor Alfonso.


Alfonso: Está perfeito Adam.


Adam: Sua roupa já esta pronta em sua cama senhor.


Alfonso: Ótimo! E a reserva do restaurante?


Adam: Está confirmada, sua mesa também, mandei reservar o vinho de sua preferencia também, mais alguma coisa?


Alfonso: No momento não, bem eu tenho que ir agora – Joga o guardanapo na mesa e sai em direção ao seu quarto.


 


 


Após o café, ele se dirige ao quarto, onde abrem algumas gavetas, detalhe havia alguns relógios, todos de ultimo tipo, ele escolhe um, depois se olha no espelho, em seguida abre outra gaveta com algumas gravatas de seda, depois que escolhe uma, ele se olha no espelho e verifica toda a roupa no espelho. Segundos depois Alfonso sai de casa em seu carro conversível. Alfonso passa pelas ruas a caminho de seu trabalho, após estacionar seu carro, ele dirige-se ao elevador. Todos o cumprimentam na antessala da presidência. Nesse exato momento todos aflitos, correm de um lado para o outro, a porta do elevador se abrem e ele entra Jessica segura logo a sua mala.


 


 


Jessica: Bom dia senhor Alfonso, teve uma boa noite?


Alfonso: Melhor impossível! Christopher já chegou?


Jessica: Sim, está na sua sala a sua espera.


Alfonso: Ótimo.


Alfonso atravessa as enormes salas até chegar a sala principal, detalhe na porta a placa, presidência, ao entrar na imensa sala, Christopher estava em pé olhando a vista segurando um copo de uísque nas mãos. Ele vira já iniciando a conversa.


Christopher: Sabe! Eu estava me lembrando de quando eu cheguei nessa cidade, não existia nada disso, nenhum desses prédios, nenhum desses escritórios.


Alfonso: Agora você deu pra refletir é? – Rindo do amigo –


Christopher: Às vezes temos dá uma de louco e parar pra pensar nas nossas origens. – Rindo.


Alfonso: Não somente às vezes como eu faço isso sempre que me dá vontade.


Christopher: Caro Alfonso – Rindo – A minha Advogada e amiga Mayte Perroni esteve analisando os documentos – Colocando em cima da mesa – E está tudo certo, já podemos fazer a junção das nossas empresas.


Alfonso: Sinceramente pensei que fosse demorar mais alguns dias para que os papeis ficassem prontos.


Christopher: Se dependesse de outro advogado isso que iria acontecer mesmo, mas a Mayte é uma advogada de grandes conquistas, e conseguiu adiantar toda a papelada o mais rápido possível.


 


 


Alfonso: Dê os meus parabéns a sua amiga.


Christopher: Logo você vai conhecê-la, por que eu estou pretendendo trazer ela pra trabalhar aqui com agente.


Alfonso: Realmente iremos precisar mesmo de uma boa advogada.


 


Alfonso e Christopher ficaram conversando um pouco mais a respeito da empresa.


 


Algum tempo depois.


 


O celular de Alfonso começa a tocar, do outro lado da linha quem estava ligando para ele era Barbara, que insistia em falar com ele.


 


Christopher: O seu celular está tocando. – Ouvindo.


Alfonso: Não estou com nenhuma paciência de atender a Barbara agora – Pegando o celular e vendo o nome dela na tela – Ela às vezes acha que eu sou algum idiota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 07/04/2016 - 01:19:44

    Esse idiota do Rafael e a vagaba da amanda mereceram tudo o que ouviram! annie sambou na cara deles! kkkk finalmente o Poncho apareceu! não vejo a hora deles se encontrarem!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:39:10

    gente que annie sofredora essa!:(

  • francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:50:23

    Tadinha dela! :( Ainda vai ter que ser forte para cuidar da bebê! E esse mistério do pai da menina? é um professor mesmo? :O

  • francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:13:46

    Nossa fiquei com pena da annie! ela já sofreu muito nessa vida!

  • francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 23:19:58

    oi adorei a sinopse! posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais