Fanfic: Mundos Opostos | Tema: AyA
Mamãe? – Minha cabeça dói cadê à senhora mamãe? Pra me dá remédio pra passar essa dor de cabeça. - Tento abrir meus olhos, mas a claridade machuca após uns minutos eu consigo abrir- lós e percebo que estou em um quarto branco e cheio de aparelhos, igual àqueles que têm em hospitais.
Quando estou ali em meus pensamentos à porta se abre e entra uma moça que não conheço
Moça: Bom dia Anahí, eu sou a Dra. Luciana, como você esta se sentido? – Ela me pergunta, mas minha mãe sempre me falou que não era pra falar com pessoas estranhas.
Anahí: Cadê a minha mamãe? Por que ela não está aqui comigo? – Chorando – Eu quero a minha mamãe.
Dra. Luciana: Calma minha querida, primeiro vamos ver como você está se sentido tudo bem? Eu irei lhe examinar e você ira-me dizer onde dói.
Anahí: Tá – Concordado com ela.
Dra. Luciana: Sente alguma dor aqui Anahí – Pegando no braço de Anahí.
Anahí: Só a minha cabeça que dói.
Dra. Luciana: Isso é normal minha querida, você bateu com a cabeça com muita força – Olhando pra Anahí – Irei pedir pra uma das enfermeiras vim lhe medicar, para que essa dor de cabeça vá embora.
Anahí: Urum! – Após uns minutos entra outra moça bonita toda de branco também.
Moça: Oi – Olhando pra Anahí – Eu sou a enfermeira Paula, vim lhe dar a medicação que a Dra. Luciana mandou. – Ajudado Anahí a tomar os remédios.
Anahí: Você sabe onde está a minha mamãe? – Eu perguntei pra outra moça, mas ela não me respondeu. – Olhando pra Paula com um olhar piedoso.
Paula: A Dra. Luciana já vem falar com você. - Saindo do quarto.
Anahí: Será por que ninguém me responde em? – Brava – Será que não percebe que eu quero a minha mamãe e quero ir pra minha casa.
Depois de alguns minutos que a enfermeira Paula sai a Dra. Luciana entra.
Dra. Luciana: Como se sente Anahí, ainda com dor?
Anahí: Não. Eu só quero a minha mãe, Você pode falar pra ela vim me buscar? Era pra gente esta indo pra casa da vovó e não quero ficar aqui – Terminando de falar com olhos cheio de lagrimas, não sei por que a minha mãe não está aqui comigo, ela nunca me deixa sozinha.
Dra. Luciana: Fica calma Anahí, eu vou tentar lhe explicar o que aconteceu.
Anahí: Ufa! Até que fim, - Anahí se sentou na cama com um pouco de dificuldade por causa da dor no corpo, mas não ligou, ela só queria saber onde estava sua mãe e ir pra casa.
Dra. Luciana: Anahí você se lembra do que aconteceu quando você estava no carro com seus pais?
Anahí: Agente saiu de casa para passear na casa da vovó, ela não é minha vovó de verdade, mas é como se fosse, e a vovó az sorvete e como o papai sabe que eu adoro o sorvete, ele ia me levar, fomos para o carro e quando estava quase chegando, eu escutei um barulho e uma dor na cabeça muito forte e acho que dormi por que já acordei aqui – Olhando pra o quarto – É acho que é só isso. - Olhando pra a médica. – Será que o papai foi para a casa da vovó com a mamãe e me deixou aqui dormindo?
Dra. Luciana: Você não dormiu Anahí, uma rua antes da que você e seus pais estavam aconteceu um assalto. E o carro que estava fugindo, acabou batendo no carro onde você e seus pais estavam por isso você acabou dormindo.
Anahí: Há então a mamãe e o papai também está aqui comigo? – Ficando contente ao saber que os seus pais não foram sozinhos pra casa da vovó.
Dra. Luciana: Não querida – Olhando pra ela – Eles não estão aqui.
Anahí: Então onde eles estão? – Ansiosa.
Dra. Luciana: Eles... Não, o resistiram querida! Os ferimentos deles foram muito graves e não resistiram à cirurgia. – A médica continuou falando, mas só essas palavras ficaram rodado na minha cabeça – “ Eles não resistiram “ – Não isso não pode ser verdade – querendo se levantar – Eles nunca que iria me deixar aqui sozinha, eles me amam, eles não se foram.
A cabeça de Anahí começou a dar voltas e entrou duas enfermeiras e lhe aplicou algum medicamento na veia e ela voltou a dormir.
Anahí não sabe quanto tempo ela ficou dormindo, mas quando ela abriu seus olhos e viu a Dra. Luciana, tudo veio átona de novo “estou sozinha” não tenho ninguém que possa cuidar de mim.
Dra. Luciana: Anahí pode ficar tranquila que você não vai ficar sozinha, já entramos em contato com o concelho tutelar. Infelizmente você não tem nenhum parente próximo que possa ficar com você.
Anahí: Isso é mentira, você está mentido pra mim. ELES NÃO SE FORAM HAA... HAA MAMÃE – Começando a gritar e chamando pelos pais. Eu quero a minha mamãe, e o meu papai. ...
francielle_oliveira: Seja bem vinda, e espero ver muitos comentários seus aqui, e que você curta .
Autor(a): ednna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hoje faz exatamente 16 anos que acordei naquele hospital e fiquei sabendo da grande tragédia que tinha acontecido com meus pais. Ainda lembro-me daquele terrível dia que recebi a noticia que estava sozinha no mundo, ali, naquele momento eu pensei que nada mais de ruim poderia acontecer, mas eu estava completamente enganada, após aquele maldito dia de mer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 07/04/2016 - 01:19:44
Esse idiota do Rafael e a vagaba da amanda mereceram tudo o que ouviram! annie sambou na cara deles! kkkk finalmente o Poncho apareceu! não vejo a hora deles se encontrarem!
-
francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:39:10
gente que annie sofredora essa!:(
-
francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:50:23
Tadinha dela! :( Ainda vai ter que ser forte para cuidar da bebê! E esse mistério do pai da menina? é um professor mesmo? :O
-
francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:13:46
Nossa fiquei com pena da annie! ela já sofreu muito nessa vida!
-
francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 23:19:58
oi adorei a sinopse! posta mais