Fanfics Brasil - 2 Mundos Opostos

Fanfic: Mundos Opostos | Tema: AyA


Capítulo: 2

14 visualizações Denunciar


 

Mamãe? – Minha cabeça dói cadê à senhora mamãe? Pra me dá remédio pra passar essa dor de cabeça. - Tento abrir meus olhos, mas a claridade machuca após uns minutos eu consigo abrir- lós e percebo que estou em um quarto branco e cheio de aparelhos, igual àqueles que têm em hospitais.


 

Quando estou ali em meus pensamentos à porta se abre e entra uma moça que não conheço

 


Moça: Bom dia Anahí, eu sou a Dra. Luciana, como você esta se sentido? – Ela me pergunta, mas minha mãe sempre me falou que não era pra falar com pessoas estranhas.


Anahí: Cadê a minha mamãe? Por que ela não está aqui comigo? – Chorando – Eu quero a minha mamãe.


Dra. Luciana: Calma minha querida, primeiro vamos ver como você está se sentido tudo bem? Eu irei lhe examinar e você ira-me dizer onde dói.


Anahí: Tá – Concordado com ela.


Dra. Luciana: Sente alguma dor aqui Anahí – Pegando no braço de Anahí.


Anahí: Só a minha cabeça que dói.


Dra. Luciana: Isso é normal minha querida, você bateu com a cabeça com muita força – Olhando pra Anahí – Irei pedir pra uma das enfermeiras vim lhe medicar, para que essa dor de cabeça vá embora.


Anahí: Urum! – Após uns minutos entra outra moça bonita toda de branco também.


Moça: Oi – Olhando pra Anahí – Eu sou a enfermeira Paula, vim lhe dar a medicação que a Dra. Luciana mandou. – Ajudado Anahí a tomar os remédios.


Anahí: Você sabe onde está a minha mamãe? – Eu perguntei pra outra moça, mas ela não me respondeu. – Olhando pra Paula com um olhar piedoso.


Paula: A Dra. Luciana já vem falar com você. - Saindo do quarto.


Anahí: Será por que ninguém me responde em? – Brava – Será que não percebe que eu quero a minha mamãe e quero ir pra minha casa.


Depois de alguns minutos que a enfermeira Paula sai a Dra. Luciana entra.


Dra. Luciana: Como se sente Anahí, ainda com dor?


Anahí: Não. Eu só quero a minha mãe, Você pode falar pra ela vim me buscar? Era pra gente esta indo pra casa da vovó e não quero ficar aqui – Terminando de falar com olhos cheio de lagrimas, não sei por que a minha mãe não está aqui comigo, ela nunca me deixa sozinha.


Dra. Luciana: Fica calma Anahí, eu vou tentar lhe explicar o que aconteceu.


Anahí: Ufa! Até que fim, - Anahí se sentou na cama com um pouco de dificuldade por causa da dor no corpo, mas não ligou, ela só queria saber onde estava sua mãe e ir pra casa.


Dra. Luciana: Anahí você se lembra do que aconteceu quando você estava no carro com seus pais?


Anahí: Agente saiu de casa para passear na casa da vovó, ela não é minha vovó de verdade, mas é como se fosse, e a vovó az sorvete e como o papai sabe que eu adoro o sorvete, ele ia me levar, fomos para o carro e quando estava quase chegando, eu escutei um barulho e uma dor na cabeça muito forte e acho que dormi por que já acordei aqui – Olhando pra o quarto – É acho que é só isso. - Olhando pra a médica. – Será que o papai foi para a casa da vovó com a mamãe e me deixou aqui dormindo?


Dra. Luciana: Você não dormiu Anahí, uma rua antes da que você e seus pais estavam aconteceu um assalto. E o carro que estava fugindo, acabou batendo no carro onde você e seus pais estavam por isso você acabou dormindo.


Anahí: Há então a mamãe e o papai também está aqui comigo? – Ficando contente ao saber que os seus pais não foram sozinhos pra casa da vovó.


Dra. Luciana: Não querida – Olhando pra ela – Eles não estão aqui.


Anahí: Então onde eles estão? – Ansiosa.


Dra. Luciana: Eles... Não, o resistiram querida! Os ferimentos deles foram muito graves e não resistiram à cirurgia. – A médica continuou falando, mas só essas palavras ficaram rodado na minha cabeça – “ Eles não resistiram “ – Não isso não pode ser verdade – querendo se levantar – Eles nunca que iria me deixar aqui sozinha, eles me amam, eles não se foram.

 

A cabeça de Anahí começou a dar voltas e entrou duas enfermeiras e lhe aplicou algum medicamento na veia e ela voltou a dormir. 


Anahí não sabe quanto tempo ela ficou dormindo, mas quando ela abriu seus olhos e viu a Dra. Luciana, tudo veio átona de novo “estou sozinha” não tenho ninguém que possa cuidar de mim.

 

Dra. Luciana: Anahí pode ficar tranquila que você não vai ficar sozinha, já entramos em contato com o concelho tutelar. Infelizmente você não tem nenhum parente próximo que possa ficar com você.


Anahí: Isso é mentira, você está mentido pra mim. ELES NÃO SE FORAM HAA... HAA MAMÃE – Começando a gritar e chamando pelos pais. Eu quero a minha mamãe, e o meu papai. ...






francielle_oliveira: Seja bem vinda, e espero ver muitos comentários seus aqui, e que você curta .


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hoje faz exatamente 16 anos que acordei naquele hospital e fiquei sabendo da grande tragédia que tinha acontecido com meus pais. Ainda lembro-me daquele terrível dia que recebi a noticia que estava sozinha no mundo, ali, naquele momento eu pensei que nada mais de ruim poderia acontecer, mas eu estava completamente enganada, após aquele maldito dia de mer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 07/04/2016 - 01:19:44

    Esse idiota do Rafael e a vagaba da amanda mereceram tudo o que ouviram! annie sambou na cara deles! kkkk finalmente o Poncho apareceu! não vejo a hora deles se encontrarem!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:39:10

    gente que annie sofredora essa!:(

  • francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:50:23

    Tadinha dela! :( Ainda vai ter que ser forte para cuidar da bebê! E esse mistério do pai da menina? é um professor mesmo? :O

  • francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:13:46

    Nossa fiquei com pena da annie! ela já sofreu muito nessa vida!

  • francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 23:19:58

    oi adorei a sinopse! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais