Fanfics Brasil - 4 Mundos Opostos

Fanfic: Mundos Opostos | Tema: AyA


Capítulo: 4

294 visualizações Denunciar


Quando eu completei meus 18 anos a Dra. Luciana me presenteou pagando uma faculdade pra mim, eu sabia que era muito dinheiro, mas ela alegou que não tinha filhos, e nem marido e que eu era a única pessoa que ela tinha na vida e que iria realizar o meu sonho que era fazer uma faculdade e crescer profissionalmente. Acetei e desde aquele dia eu comecei a estudar e dá o melhor de mim, por que não era todo dia que alguém conseguia entrar em uma faculdade particular e ainda a melhor da cidade.

 

Quando eu estava com 20 anos a Carol que estudava em uma faculdade publica chegou pra mim e disse que estava gravida, o meu mundo caiu, como a minha melhor amiga estava gravida? Quem era o pai do filho dela? Como iriamos contar pra Maria que a Carol iria ser mãe? As perguntas surgiam de repente em minha cabeça, e aos poucos eu fui me acalmando e acalmando a Carol também, e nesse mesmo dia contamos pra Maria que a Carol estava gravida, no começo Maria queria saber quem era o pai, mas Carol se fechou e não falou pra ninguém, nem mesmo pra mim, e eu como melhor amiga, não quis pressiona-la, pois ela tinha todo direito. E graça a minha grande amiga Dra. Luciana a Carol fez seu pré Natal todinho no hospital onde Luciana trabalhava e não pagou nada. 


Finalmente chegou o grande dia, o nascimento da pequena Anna Sophia, a Carol já estava internada, e dentro de alguns instantes a minha afilhada estaria chegando ao mundo. Eu estava ansiosa pela chegada da minha afilhada, e não via a hora de pega- lá no colo e olhar ela e ver seus olhos a cor que seria.


Só que os minutos não passavam e eu comecei a ficar preocupada, por que ninguém vinha nos dá noticias, eu e 3 Freiras ficamos esperando por noticias de Carol, depois de alguns minutos Dra. Luciana vem até onde nós estávamos e vem nos avisar que a Anna Sophia tinha nascido, eu estava muito feliz, rindo muito, mas quando olhei pra Dra. Luciana os meus olhos perceberam que estava acontecendo alguma coisa.

 

Por que ela me olhava do mesmo jeito que ela me olhou á 14 anos atrás, e meu corpo sentiu um calafrio. Dra. Luciana disse que a Anna Sophia estava sendo examinada, mas que aparentemente tudo estava bem, porem a Carol estava muito fraca e com a pressão alta. E ela queria falar comigo. Eu acompanhei Luciana e entrei no quarto onde a Carol estava e olhei pra ela deitada na cama, branca feito um papel, e eu sabia que naquele momento eu tinha que ser forte, junto com Luciana cheguei até a cama onde Carol estava e olhei pra ela, a primeira coisa que ela disse é que a nossa Anna Sophia era a criança mais linda que ela já viu no mundo. Eu dei um meio sorriso e segurei na mão dela, estava gelada. E foi nesse exato momento que a Dra. Luciana pediu pra ser prevê por que a Carol precisaria descansar. 

 

Carol me olhou e segurando em minha mão ela me pediu um pedaço de  papel e uma caneta, eu não sabia para que ela queria, mas encontrei e lhe dei, ela mesmo sem força nenhuma escreveu nesse papel e me pediu pra assinar, eu não sabia o que ela estava fazendo, mas assim que ela me passou o papel, eu comecei a passar os olhos no papel e percebi que ela estava me passado a guarda da Anna Sophia, caso acontecesse alguma coisa com ela. Eu não estava acreditando nisso, o por que Carol estava fazendo isso, e falei que isso era loucura, mas ela disse que a única pessoa que ela confiaria em deixar a sua filha seria comigo, por que ela sabia que eu iria cuidar da Anna como se fosse a minha filha. Eu não queria assinar, mas Dra. Luciana olhou pra mim, e com os olhos eu percebi o que ela queria dizer, que a minha melhor amiga estava morrendo. Novamente eu estava perdendo alguém que eu aprendi a amar com o tempo. E diante da Dra. Luciana e de mais uma enfermeira que foi nossas testemunhas eu assinei, e a Carol acabou me revelando que o pai de Anna era um professor dela, e esse professor era casado e nunca iria assumir a Anna, e quando ela disse que estava gravida ele simplesmente abriu a carteira pegou um cheque preencheu e lhe entregou, disse que era pra ela procurar uma clinica abortiva e tirar a criança. E nesse mesmo dia o professor pediu pra ser trocado de colégio e foi embora com sua família pra outro estado. Naquele momento eu não estava acreditando que o pai de Anna fosse tão mau caráter assim, e a Carol com lagrimas nos olhos me fez prometer que eu nunca iria contar pra Anna quem era seu pai, por que na realidade nem eu mesma sabia quem era. E eu jurei pra ela que eu e nem ela não iriamos nunca falar pra Anna sobre esse assunto. 

 

francielle_oliveira: Realmente a Anahí já passou por poucas e boas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dra. Luciana pediu pra deixar a Carol descansar, mas antes deu sair da sala a Carol me pediu um abraço e eu a abracei, parabenizado pelo nascimento de Anna, mas foi naquele momento que eu percebi que a minha amiga estava indo embora pra nunca mais voltar, e nos meus braços a Carol morreu.   Mais uma vez eu estava em pedaços, eu não estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 07/04/2016 - 01:19:44

    Esse idiota do Rafael e a vagaba da amanda mereceram tudo o que ouviram! annie sambou na cara deles! kkkk finalmente o Poncho apareceu! não vejo a hora deles se encontrarem!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:39:10

    gente que annie sofredora essa!:(

  • francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:50:23

    Tadinha dela! :( Ainda vai ter que ser forte para cuidar da bebê! E esse mistério do pai da menina? é um professor mesmo? :O

  • francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:13:46

    Nossa fiquei com pena da annie! ela já sofreu muito nessa vida!

  • francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 23:19:58

    oi adorei a sinopse! posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais