Fanfics Brasil - 6 Mundos Opostos

Fanfic: Mundos Opostos | Tema: AyA


Capítulo: 6

237 visualizações Denunciar


As provas finais estavam chegando e eu como sempre fui uma boa aluna eu fiquei na biblioteca da faculdade estudado, e não avisei pra ninguém. Quando eu estava ali atolada de livros estudando, o meu celular não parava de vibrar dentro da minha bolsa, fiquei preocupada, por que poderia ter acontecido alguma coisa com a minha pequena Anna, e por isso olho e vejo que não é o numero do orfanato, mas a pessoa do outro lado da linha estava insistindo demais, por isso sair pra fora da biblioteca e vejo que é o Guilherme um colega de faculdade, logo eu atendi o celular.


Anahí: Gui aconteceu alguma coisa? Você quando quer falar comigo manda mensagem, e até levei um susto quando percebi que o numero é seu. – Sabendo que algo realmente tinha acontecido por que o amigo nunca era de ligar pra ela, ainda mais de insistir na ligação. 


Guilherme: Anahí desculpe lhe incomodar, mas você precisa vim se encontrar comigo agora! Você precisa saber o que está acontecendo – Nervoso.

Anahí: Guilherme me diz o que está acontecendo? – Exigindo.

Guilherme: Anahí embora eu esteja louco pra lhe contar, não posso. Você precisa ver com seus próprios olhos. 

Anahí: Tudo bem Gui, me passa o endereço do local que você está.

Guilherme: Eu estou a duas quadras da faculdade, e espero que você venha rápido.

Anahí: Não se preocupe por que eu estou aqui na faculdade e chego ai depressa. – Já saindo.

 


Quando chego próximo ao local onde Guilherme estava eu fiquei até preocupada com a cara de pânico que ele estava fazendo, mas sem dizer nenhuma palavra ele simplesmente me mostra o por que ele estava tão em pânico, e eu não estava acreditando que o Rafael teve coragem de me traí e ainda mais com um projeto de cadela!

 


Guilherme: Anahí eu não poderia ficar calado vendo esse imbecil te traindo com essa garota, eu já estava desconfiado, mas não tinha prova nenhuma, mas hoje eu sem querer acabei vendo eles dois juntos e marcado de se encontrar aqui, por isso eu não achei justo o que o Rafael está fazendo com você.


Eu não conseguia nem falar, lagrimas rolava pela minha fase, logo eu que sempre fui sozinha, praticamente escolhi o meu primeiro namorado a dedo, por que  nunca confiei em ninguém , e ele sabia dos meus medos, e estava fazendo eu de besta. – Respirei fundo e parece que a raiva me tomou conta, por que eu sair em direção ao local onde ele estava aos beijos com a cadela.

 

Anahí: EU POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Rafael e a cadela da Amanda me olharam com uma cara de assustados.

Rafael: Anahí?... Calma amor, não é nada disso que você está pensado – Tentado se explicar.

Anahí: Realmente não é nada disso que eu estou pensado mesmo, é muito pior. – Olhando pra ele com nojo – Como você pode fazer uma coisa dessas em Rafael? – Sem chão – Me traí da pior forma possível, se você não estava mais querendo levar o nosso relacionamento a sério, era melhor ter chegado até a minha e ter falando, e não me traí em praça publica. 

 


Rafael: Meu amor, você está se precipitando, as coisas não são como você imagina. 

Anahí: Não me chama de meu amor, por que eu nesse momento estou com nojo de você, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando eu comecei a namorar  com você, por que não foi somente uma pessoa não, foram várias pessoas que me avisaram que você era daqueles homens que não levava relacionamento nenhum a sério, mas a besta aqui acreditou no seu papinho. – Olhando pra ele com uma cara – Mas isso é bom mesmo, por que somente assim eu aprendo e penso duas vezes antes de namorar com um rostinho bonito. – Sendo sincera.

Rafael: Anahí eu sempre levei o nosso namoro a sério.

Anahí: Será mesmo Rafael? – Olhando pra ele – Não me parece isso, por que se você realmente levasse o nosso namoro a serio você não estava ai me traindo com essa cadela. 

Amanda: Rafa essa conversa está ficando chata, e eu não estou aqui pra ser ofendida – Olhando pra Anahí – Depois conversamos – Saindo e deixando Rafael e Anahí no mesmo lugar.


Rafael: Meu amor me perdoe eu posso explicar. – Chegando mais perto de Anahí.

Anahí: Não encosta-se. Eu não quero ouvir nada que saia dessa sua boca imunda. Você simplesmente acabou de jogar o nosso relacionamento de quase 3 anos no lixo. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rafael: A culpa disso tudo também não é minha, depois que a sua amiga morreu, você não é mais a mesma, sempre tem uma desculpa pra dizer, hoje não pode sair comigo por que está estudando, amanhã por que não pode deixar a Anna sozinha, depois por que não quer dá trabalho pra Maria, e todo dia t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 07/04/2016 - 01:19:44

    Esse idiota do Rafael e a vagaba da amanda mereceram tudo o que ouviram! annie sambou na cara deles! kkkk finalmente o Poncho apareceu! não vejo a hora deles se encontrarem!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:39:10

    gente que annie sofredora essa!:(

  • francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:50:23

    Tadinha dela! :( Ainda vai ter que ser forte para cuidar da bebê! E esse mistério do pai da menina? é um professor mesmo? :O

  • francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:13:46

    Nossa fiquei com pena da annie! ela já sofreu muito nessa vida!

  • francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 23:19:58

    oi adorei a sinopse! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais