Fanfics Brasil - 7 Mundos Opostos

Fanfic: Mundos Opostos | Tema: AyA


Capítulo: 7

302 visualizações Denunciar


Rafael: A culpa disso tudo também não é minha, depois que a sua amiga morreu, você não é mais a mesma, sempre tem uma desculpa pra dizer, hoje não pode sair comigo por que está estudando, amanhã por que não pode deixar a Anna sozinha, depois por que não quer dá trabalho pra Maria, e todo dia tem uma desculpa, eu também não sou de ferro, eu quero alguém que esteja ali do meu lado, e não alguém ausente. – Abrindo o jogo.



Anahí: Já que isso estava te incomodado, por que você não chegou até a mim e disse em? Por que seria melhor  pra nós dois ter conversado sobre isso, mas não, Você simplesmente achou a melhor forma de resolver o problema. – Balançando a cabeça; 



Rafael: Eu sou homem e tenho minhas necessidades, você sempre se fechou em seu mudinho, onde já se viu uma garota de quase 22 anos ainda virgem em? – Jogando na cara.

Anahí: Então o problema não era minha falta de tempo, e sim a minha virgindade? – Sem acreditar. - É Rafael, eu realmente me surpreendi com você agora, nunca iria pensar que você estava incomodado com isso, mas é bom mesmo pra me aprender a não confiar em moleque, por que é isso mesmo que você é um moleque. – Lagrimas rolando – Simplesmente não me procure mais, esqueça que um dia eu existir em sua vida, por que eu irei fazer a mesma coisa. 

 


Sair correndo dali aos planto, sem esperar o pobre o Guilherme, eu apenas queria sumir, esquecer que um dia eu conheci o Rafael, e que eu namorei com ele, por que eu não merecia passar por isso, e provavelmente todos na faculdade deveria saber que ele me traia, mas nenhum teve coragem, eu tenho que agradecer o Guilherme, por que ele foi um grande amigo. 

 

Cheguei ao orfanato e fui direto pra o quarto onde eu e Anna ficava, e desabo em minha cama. Não estava acreditando que eu joguei praticamente três anos fora de minha vida, por que eu acreditava no amor que o Rafael jurava ter comigo. Mas a grande realidade que ele estava rindo de mim nas costas e ainda mais com aquela cadela da Amanda. 

 


Eu estava com raiva de mim mesma.

 

Quando Maria entrou no meu quarto com a Anna, parece que tudo que estava acontecendo ficou do lado de fora do orfanato, por que somente o brilho nos olhos da minha pequena Anna, já me fez ver o mundo de outra forma. Acabei pegando a minha pequena no colo e contei tudo que tinha acontecido pra Maria, e ela falou que o Rafael não merecia nem as lagrimas que eu estava derramando por ele, que eu tinha que esquecer ele e viver a minha vida.





Maria: Minha querida – Segurando na mão de Anahí – Esse rapaz não merece as lagrimas que você está derramando por ele, por que se ele merecesse essas lagrima, ele não teria lhe traído e nem teria jogando em sua cara que a nossa pequena Anna veio apenas pra atrapalhar.

Anahí: No fundo eu sempre soube que o Rafael nunca iria ser o príncipe encantado da minha historia. – Abraçada com Anna. – As pessoas comentava que ele nunca respeitava uma namorada, mas eu estava iludida por ele e acabei me envolvendo.


Maria: Não se culpe por isso filha, você fez o que seu coração mandou agora a única coisa que você tem que fazer é cuidar dessa pequena – pegando Anna do colo de Anahí – E cuidar de você mesma;

Anahí: Você está certa Maria, é isso que eu vou fazer esquecer que um dia eu conheci o Rafael, esquecer o meu passado e viver o presente.



Maria: Minha querida – Olhando pra ela – Eu tenho certeza que você vai dá a volta por cima. 

Anahí: Obrigada! – Abraçando Maria.




francielle_oliveira: Pra você ver o que a Anny já sofreu nessa vida.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte na Faculdade   Anahí acordou cedo, cuidou da Anna, depois a deixou com Maria como faz sempre e seguiu pra Faculdade, assim que ela desceu do ônibus enfrente a faculdade, observou todo mundo parando e olhando pra ela com um olhar de pena, mas logo ela percebeu o que estava acontecendo, e na esquina ela viu seu amigo Guilherme e Simone vindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 07/04/2016 - 01:19:44

    Esse idiota do Rafael e a vagaba da amanda mereceram tudo o que ouviram! annie sambou na cara deles! kkkk finalmente o Poncho apareceu! não vejo a hora deles se encontrarem!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:39:10

    gente que annie sofredora essa!:(

  • francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:50:23

    Tadinha dela! :( Ainda vai ter que ser forte para cuidar da bebê! E esse mistério do pai da menina? é um professor mesmo? :O

  • francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:13:46

    Nossa fiquei com pena da annie! ela já sofreu muito nessa vida!

  • francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 23:19:58

    oi adorei a sinopse! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais