Fanfics Brasil - 8 Mundos Opostos

Fanfic: Mundos Opostos | Tema: AyA


Capítulo: 8

238 visualizações Denunciar


No dia seguinte na Faculdade


 

Anahí acordou cedo, cuidou da Anna, depois a deixou com Maria como faz sempre e seguiu pra Faculdade, assim que ela desceu do ônibus enfrente a faculdade, observou todo mundo parando e olhando pra ela com um olhar de pena, mas logo ela percebeu o que estava acontecendo, e na esquina ela viu seu amigo Guilherme e Simone vindo em sua direção. 



Guilherme: Anny! – Abraçando – Pensei que você não iria aparecer hoje aqui na faculdade. 

Anahí: Gui por que eu não iria aparecer aqui hoje? – Sem entender a pergunta dele?

Guilherme: Imaginei que você ainda estivesse sem chão depois de ter descobrindo a traição do Rafael.

Simone: Anny – Abraçando a amiga – Eu fiquei sabendo o que aconteceu com você – Olhando pra ela – E fique sabendo que não estou nem um pouco feliz com isso, a minha vontade é de pegar a vagabunda da Amanda e o Rafael e dá umas belas tapas. 

Guilherme: Vontade eu também tenho Simone. – Sendo sincero.



Anahí: Gente – Chamando atenção dos dois – Não quero que faça nada disso, por que não merecemos sujar nossas mãos com quem não vale apena. – Séria – E realmente eu vou ficar bem, estaria mentido pra vocês se dizer que estou bem, por que não estou bem, por dentro estou quebrada em mil pedaços, mas o tempo cura tudo.

Simone: Isso mesmo Amiga, você disse tudo, nada como o tempo pra cicatrizar uma ferida, mas mesmo assim eu ainda acho que esses dois merece uma lição. 

Guilherme: A Anny está certa Simone, o tempo vai se encarregar de dá uma lição nos dois, e nós iremos está de camarote assistindo a derrota deles.



Anahí: Isso mesmo Gui – Rindo – Mas agora eu tenho que ir pra sala de aula, tenho que estudar um pouco mais, quero fazer uma boa prova hoje, por que estou apenas dependendo dessa prova pra poder fechar o ano com chave de ouro e conseguir me forma.

Simone: Amiga eu não quero ser estraga prazer não – Olhando pra frente – Mas acho que nesse momento o que não queríamos ver nessa fase da terra acabou de encontrar – Fazendo Anny virar e olhar.

Guilherme: Eu não posso acreditar que esse cara não tem nem um pingo de respeito por Anahí – Com raiva – Nós sabemos que ele e essa piranha estavam juntos, mas bem que ele poderia esperar esfriar pelo menos o termino do namoro pra poder aparecer com a Amanda em publico. 



Anahí: Isso pra mim não é nenhuma novidade Gui – Fazendo uma careta – Não importo com quem ele anda, e quem ele está pegando, o importante é que eu descobrir quem ele é de verdade.

Simone: Sinceramente eu pensei que além dele ter um rostinho bonito, ele tivesse celebro, mas acabei me enganado com ele, por que o Rafael é um otário. 

Guilherme: Meninas – Olhando pra elas – Será que vocês duas não entenderam que o Rafael é um interesseiro? – 

Anahí: Como assim? - Sem entender.

Guilherme: O Rafael só está com a Amanda por que o pai da Amanda é um médico muito influente no comercio, e como ele está querendo seguir esse ramo da medicina, de certa forma o pai da Amanda pode ajudar ele de alguma forma.

Simone: Será? – Com dúvida- Eu não posso acreditar que ele está trocando a Anny que é uma moça linda, por essa sem sal.



Anahí: Pois pode acreditar amiga – Olhando pra ela – Guilherme está coberto de razão, o Rafael não iria jogar pra perder, na realidade ele pode até sentir algo por mim, mas ele não iria ficar com uma pobretona como eu, e ainda com uma criança pra cuidar, e sim ficar com quem lhe trás mais benefícios, que no momento é a Amanda.

Enquanto eles estavam ali conversando, nem perceberam que a Amanda estava vindo na direção deles.

 

Amanda: Anahí – Chamando atenção de todo mundo – Pensei que você não iria vim hoje na faculdade. – Sendo irônica. 

Anahí: Amanda – Olhando pra ela – Por qual motivo eu não iria vim na faculdade? 

Amanda: Por causa de ontem – Rindo – Pensei que depois de ver eu e o Rafael juntos, você fosse está chorando nesse momento – Rindo.

Anahí: Pois você acabou pensado errado novamente, por que eu não sou de chorar por pouca coisa, e sem falar que não tenho nenhum motivo pra chorar e sim pra rir – Abrindo um sorriso.



Rafael: Para Amanda – Tentando tirar a Amanda da frente de Anahí – E varias pessoas estava parada pra ver o que estava acontecendo ali no corredor.

Amanda: Rafa querido – dado um selinho nele – Não temos mais por que esconder das pessoas nos nossos sentimentos. 

Anahí: Isso mesmo Rafael – Olhando pra ele nos olhos – Não tem por que mais você esconder de ninguém os seus sentimentos – Fazendo careta – Isso é – Rindo – Se dentro desse seu coração ainda existe algum sentimento. 


Amanda: Rafael você vai deixar essa sonsa falar dessa forma com você? – Olhando pra ele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Guilherme e Simone só olhando tudo de perto, por que se a Anny precisasse de qualquer coisa eles estaria ali pra poder ajudar.   Rafael: Amanda chega! – Falando com firmeza – Não quero ouvir mais baixaria. Anahí: O seu Rafa está certíssimo, chega de baixaria. – Rindo. Amanda: É minha querida Anahí, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 07/04/2016 - 01:19:44

    Esse idiota do Rafael e a vagaba da amanda mereceram tudo o que ouviram! annie sambou na cara deles! kkkk finalmente o Poncho apareceu! não vejo a hora deles se encontrarem!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:39:10

    gente que annie sofredora essa!:(

  • francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:50:23

    Tadinha dela! :( Ainda vai ter que ser forte para cuidar da bebê! E esse mistério do pai da menina? é um professor mesmo? :O

  • francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:13:46

    Nossa fiquei com pena da annie! ela já sofreu muito nessa vida!

  • francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 23:19:58

    oi adorei a sinopse! posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais