Fanfics Brasil - 9 Mundos Opostos

Fanfic: Mundos Opostos | Tema: AyA


Capítulo: 9

307 visualizações Denunciar


Guilherme e Simone só olhando tudo de perto, por que se a Anny precisasse de qualquer coisa eles estaria ali pra poder ajudar.

 


Rafael: Amanda chega! – Falando com firmeza – Não quero ouvir mais baixaria.

Anahí: O seu Rafa está certíssimo, chega de baixaria. – Rindo.

Amanda: É minha querida Anahí, dessa fez você perdeu feio mesmo, por que o Rafa agora é meu namorado e não o seu namorado. – Batendo palma. 

Guilherme: Amanda deixa a Anahí em paz – Olhando pra ela.

Simone: É melhor você pensar duas vezes antes de mexer com a Anny, por que se você está pensado que a Anny não tem amiga que gosta dele está muito enganada, por que eu posso muito bem quebrar todos os seus dentes e deixar você sem voz. E pode ter certeza que será um grande prazer fazer isso.



Rafael: Também não é pra tanto Simone – Olhando pra ela.

Simone: Olha quem fala em? – Olhando – Você fala assim por que não tem coração nenhum, por que não pensa nos sentimentos dos outros, só pensa em si mesmo. 

Anahí: Mone – olhando pra amiga – Você não tem por que gastar suas palavras com pessoas que não vale nada, nem o chão que nós pisamos – Olhando pra Amanda e o Rafael–Sem falar que não devemos nos sujar com pouca coisa. – Olhando na direção de Amanda – Olha aqui queridinha – Fazendo uma careta – Pouco me importa o que você vai fazer com o bagaço que eu descartei, espero que faça bom aproveito – Rindo – Isso é se ainda prestar pra alguma coisa.



Fazendo todos os alunos que estava ali presente colocar a mão na boca pra não rir na cara de ambos.



Anahí: Isso aí – Apontado pra Rafael – Não é mais problema meu, e sim seu, por que se você esta  pensado que ele esta com você por que te ama – Rindo – Pode tirar o cavalo da chuva, por que o Rafael não pensa em quem está ao seu redor, ele pensa somente nele próprio. 

Simone: Acho que a minha amiga deu o seu recado. 

Amanda: Isso é inveja. 

Anahí: Inveja de que? – Olhando pra Amanda – De você que não é, por que minha querida eu posso não ter dinheiro nenhum, mas uma coisa eu tenho de sobra – Olhando pra todos que estava ali no momento – respeito, amor, carinho e sem falar que dinheiro não trás felicidade de ninguém.

Amanda: Isso é inveja por que eu tenho tudo do bom e do melhor.



Anahí: Eu não tenho inveja de ninguém, e muito menos de você Amanda, você realmente pode ter tudo do bom e do melhor, mas o que adianta ter tudo que o dinheiro pode comprar e não ter a felicidade em? – Por que eu daria tudo pra ter os meus pais comigo, mas infelizmente DEUS não quis que isso acontecesse, mas ele fez com que eu fosse criada por freiras maravilhosas e muito carinhosas que me educou e me criou muito bem.

Guilherme: Vamos Anny – Sabendo que Anny estava sofrendo por tocar nos nomes de seus pais.

Amanda: O que você está querendo dizer com isso?

Anahí: Eu não estou querendo dizer nada, apenas falando a verdade, que não vivemos apenas de riquezas e sim de amor, carinho, afeto, por isso pense muito bem no que você está fazendo da sua vida, por que nessa vida não temos uma segunda chance.

Rafael: Chega Anahí.

Amanda: Eu não sou como você que é órfã.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Você disse tudo Amanda, realmente você não é como eu e nem nunca vai ser, por que eu sou amada por todos, e já você eu não posso dizer o mesmo. Simone: A Anny é órfã sim, mas essa fatalidade poderia acontecer com qualquer um de nós, e pode ter certeza Amanda – Colocando o dedo na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 07/04/2016 - 01:19:44

    Esse idiota do Rafael e a vagaba da amanda mereceram tudo o que ouviram! annie sambou na cara deles! kkkk finalmente o Poncho apareceu! não vejo a hora deles se encontrarem!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:39:10

    gente que annie sofredora essa!:(

  • francielle_oliveira Postado em 04/03/2016 - 21:50:23

    Tadinha dela! :( Ainda vai ter que ser forte para cuidar da bebê! E esse mistério do pai da menina? é um professor mesmo? :O

  • francielle_oliveira Postado em 03/03/2016 - 23:13:46

    Nossa fiquei com pena da annie! ela já sofreu muito nessa vida!

  • francielle_oliveira Postado em 01/03/2016 - 23:19:58

    oi adorei a sinopse! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais