Fanfics Brasil - ♥♥♥*Amor Verdadeiro*♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥*Amor Verdadeiro*♥♥♥


Capítulo: 1? Capítulo

14 visualizações Denunciar


<embed src="http://text.glitterfy.com/show.swf?message=Web%20Novela%0DAmor%20Verdadeiro%0DLos%20AyA%0DCapitulo%201&font=http://text.glitterfy.com/fonts/plainn_lib20.swf&glitter=http://text.glitterfy.com/glitters/glitter18.swf&clickURL=http://www.glitterfy.com/&clickLABEL=Glitterfy.com&bevel=1&shadow=1&glow=1&blur=0&fade=0&blink=0&gb=2&ga=0.6&gi=0&gc=16724787&bb=2&bc=0&sb=7&sa=0.7&si=0&sc=0&blb=7&ls=0&fontsize=72&num=18" quality="best" wmode="transparent" bgcolor="#ffffff" width="491" height="311" name="Glitterfy Text" align="middle" allowScriptAccess="always" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /></embed><br /><a href="http://www.glitterfy.com/">Glitter Text @ Glitterfy.com</a>

Anahí, Alfonso, Cristopher, Dulce, Maite e Crhistian estavam mais um dia na  gravação da novela Rebelde, que era o maior sucesso do momento. Graças a novela, a banda RBD estava começando a ser reconhecida pelo grande talento dos componentes. Os 6 amigos estavam muito felizes com o momento e se gostavam muito; tratavam-se como uma família mesmo. Todos, com exceção de Maite, estavam solteiros e nem imaginavam que seu futuro reservava muitas surpresas...

Terminada a gravação do dia, Pedro liberou a turma que resolveu ir em uma churrascaria. Decidiram ir para suas casas tomar um banho e se arrumarem. Alfonso, que morava no mesmo bairro de Anahí, a umas 14 quadras, ficou de passar na casa dela, porque o carro da mesma estava em uma oficina especializada para conserto. Maite e seu namorado iriam juntos. Enquanto Dulce, Cris, Crhistian e uma amiga dele iriam juntos em outro carro.
Passaram-se 2 horas e cada um já estava a caminho do restaurante, exceto Poncho que havia se atrasado por causa da ligação de sua mãe. preocupado, ele saiu de casa e acelerou até a casa de Any. Ela, que havia acabado o banho (super atrasada) atendeu o interfone e disse para o porteiro deixar Poncho subir, porque ainda iria demorar. Ele sobe e bate na porta, ela olha pelo buraquinho, vê que é Poncho, fehca seu roupão e abre a porta. Poncho, todo preocupado e sem ver que ela ainda não estava pronta, pede mil desculpas, segurando as mãos de Any.
Any: Tudo bem, Poncho, também estou super atrasada! (ficando com as bochechas coradas).
Nesse momento, ele a olha de cima em baixo e vê que ela ainda estava de roupão e com o corpo ainda molhado que fazia com que o roupão ficasse um pouco colado no corpo. Poncho estremece, vê que ela está maravilhosa como os cabelos presos e sem qualquer maquiagem; seu coração dá aquela batida mais forte, ele balança a cabeça desviando aqueles pensamentos.
Poncho: É... é...tudo bem, Any. Eu espero com todo prazer você se arrumar, não se preocupe.
Enquanto Poncho dizia isso, ela aproveitou para olha-lo melhor. Estava tão lindo! Com uma camisa de botões vermelha de mangas até o cotovelo e uma calça clara combinando com o sapato; barba feita e o cabelo penteado de uma jeito lindo; olhos brilhando e rosto bonito.
Any: Então entre e sinta-se em sua casa. Vou correndo me arrumar.
Partiu para o quarto e fez o que pode, o mais rápido possível, para se aprontar. Ela chegou a pensar que queria ficar bem bonita para sair com Poncho. Ele estava sentado na sala, pensando em como Any era bonita, sensível e amiga. Quando, de repente, ela aparece em sua frente. Ele se assusta com tamanha beleza e não se dá conta que estava olhando demais para seus olhos claros (ela usava um vestido verde bordado de comprimento até os joelhos; era um vestido comportado, do jeito que ele gostava que ela usasse, porque não queria os homens olhando mais para ela do que já olhavam; gostava de proteger ela, considerava ela uma irmã).
Any: Ei! Poncho, você está bem? O que houve? Estou feia?! (envergonhada)
Poncho: Não.. não.. está uma princesa... maravilhosa... (dizendo cheio de ternura, enquanto Any se envergonha ainda mais) Digo.. digo... está muito bonita... Bem... é... podemos ir? Estamos atrasadérrimos.
Any: Sim, sim. Vamos.
Poncho levanta-se, muito educado, abre a porta para Any e lhe estende a mão. Ela toca a mão dele e passa a porta, ele fecha e vão para o carro. No caminho, que era um pouco longo, conversaram sobre a novela e riam muito do episódio que haviam gravado no dia (era aquele que Mia inventa que passou a noite com um amigo só pra deixar Miguel irritado, que fica louco de ciúmes), falaram também sobre suas famílias e Poncho disse que sua mãe havia ligado, sendo o motivo de seu atraso. Finalmente chegaram na churrascaria. Todos já estavam lá.
Cristopher (Cris): Nossa... finalmente... pensei que não viessem!!
Crhristian: è mesmo. Já não estava me aguentando de fome. Escuta só minha barriga (mostrando a barriga que estava roncando).
Any: Ai... que exagerado...minha nossa!
Poncho: Desculpe, mas o importante é que chegamos. Vamos comer agora!
Todos: Vamos!!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esse capítulo é dedicado à minha best friend virtual, hehehe, NARYNHA!!!<embed src="http://text.glitterfy.com/show.swf?message=Web%20Novela%0DAmor%20Verdadeiro%0DLos%20AyA%0DCapitulo%202%0DDedicado%20%C3%A0%0DNARYNHA%21%21%21&font=http://text.glitterfy.com/fonts/plainn_lib20.swf&glitter=http://text.glitterfy.com/glitters/glitter23.swf& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hillary Postado em 02/01/2009 - 17:14:11

    ai que lindo adorei a sua,web tá demais tabom posta mais,e comente mais em lutando por um sonho ayu.
    posta+++++++++++++++++++++++++++++

  • narynha Postado em 09/03/2008 - 18:37:36

    Miga!!!
    Que bom que vc ta gostando da minha web!!
    pq eu tbm adoro as suas.
    ah tenho uma novidade!!!
    Eu to com uma nova web, ela se chama aun hay algo de amor
    por enquanto eu so coloquei apenas os personagens, mas vou ver se posto um capitulo ainda hoje.

    Pois é ne amiga. Tá em quinto lugar a minha web!!
    ainda bem que as pessoas estão gostando e isso me deixa tão feliz!!!

    bjinho migaaa!!

  • ashleytisdale Postado em 04/03/2008 - 22:36:49

    FernandaFairy:
    ameey akieee !!!
    --------------------
    Q bom q gostou, Fernanda!
    Agradeço por ler as minhas webs...
    Ah, sua web tah mto fofa, viu?Posta maaaaissss!!!
    Bjus!

  • rafinhacomplicated Postado em 04/03/2008 - 22:16:39

    d+ sua web.... acabei de per todinha!!!!!
    muito legal! continua postando!!
    depois passa na minha web? Rebelde: Geração a Geração. (é a continuação de rebelde)acabei de postar capítulo novo. NO capítulo q postei aconteceu uma tragédia!
    bjus

  • fernandafairy Postado em 04/03/2008 - 20:39:11

    ameey akieee !!!

  • ashleytisdale Postado em 04/03/2008 - 19:51:25

    Oie!Daki a pouco, vcs terão mais um cap de AMOR VERDADEIRO - LOS AYA!!!!!!!

  • narynha Postado em 03/03/2008 - 20:13:35

    Miga que lindooooo!!!
    Valeu por ter dedicado a captilo a mim!!
    te adoro muito viu moça!!!
    e se der ainda hoje to postando um capitulo da minha web!!!

    bjus linda!!!

  • narynha Postado em 03/03/2008 - 16:35:52

    Amiga!!!! 1º Leitora!!!
    espero que essa web dê certo, vou ta torcendo por vc viu!!!!!
    te adoro muito linda!!!!

    bjus!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais