Fanfics Brasil - ♥♥♥*Amor Verdadeiro*♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥*Amor Verdadeiro*♥♥♥


Capítulo: 2? Capítulo

262 visualizações Denunciar


Esse capítulo é dedicado à minha best friend virtual, hehehe, NARYNHA!!!

<embed src="http://text.glitterfy.com/show.swf?message=Web%20Novela%0DAmor%20Verdadeiro%0DLos%20AyA%0DCapitulo%202%0DDedicado%20%C3%A0%0DNARYNHA%21%21%21&font=http://text.glitterfy.com/fonts/plainn_lib20.swf&glitter=http://text.glitterfy.com/glitters/glitter23.swf&clickURL=http://www.glitterfy.com/&clickLABEL=Glitterfy.com&bevel=1&shadow=1&glow=1&blur=0&fade=0&blink=0&gb=2&ga=0.6&gi=0&gc=15680156&bb=2&bc=16711884&sb=7&sa=0.7&si=0&sc=16711935&blb=7&ls=0&fontsize=57&num=23" quality="best" wmode="transparent" bgcolor="#ffffff" width="397" height="360" name="Glitterfy Text" align="middle" allowScriptAccess="always" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /></embed><br /><a href="http://www.glitterfy.com/">Glitter Text @ Glitterfy.com</a>

Todos estavam se divertindo muito na churrascaria. Poncho, sempre muito atencioso com todos, dessa vez voltou quase que completamente sua atenção para Any; perguntava sempre se ela estava bem e se desejava mais alguma coisa. Ela, mesmo acostumada com  o jeito de Poncho, não deixou de estranhar essa atitude, mas , no fundo, não sabia exatamente o porquê, estava adorando aquilo. O jantar foi tranquilo. Havia alguns seguranças próximos para evitar qualquer tumulto de fans que pudesse ocorrer. Os clientes pediram que a banda cantasse e mesmo, sem instrumentos, satisfizeram a vontade deles. Cantaram: Rebelde, Um poco de tu amor, Que hay detras, Este corazon e Salvame. Depois do Salvame o povo comçeou a gritar.
Clientes: Beijo de AyA! Beijo de Aya!
Poncho e Any olharam-se muito tímidos e estavam se aproximando um do outro, meio que inconscientemente, até que Maite acaba com a "festa".
Maite: Não, não. Beijo é só no show! (brincalhona)
Clientes: Ahhhhh...
Os dois se olharam novamente sorrindo, mas estavam decepcionados com a interrupção de Maite, mesmo assim, seguiram sorrindo. Já era um pouco tarde e decidiram ir embora. O esquema de retorno era o mesmo da ida, por isso Poncho deixaria Any na casa dela.

Chegaram, o porteiro abriu o portão para que entrassem com o carro. Poncho desceu e foi abrir a porta para Any.
Any: Muito obrigada! Então até amanhã, tenha uma boa noite. Vai com cuidado e fique com Deus.
Poncho: Ah.. amém (tristonho)
Any imaginou que tivesse feito uma "burradaou pensando!" - imaginou consigo mesma.
Any: Você poderia me acompannhar até...
Poncho: Sim..sim.. com todo prazer (nem deixando ela terminar de falar)
Caminharam até o elevador e Poncho apertou o último anda, que era onde Any morava. Conversavam sobre a gostosa noite que tiveram junto a seus amigos. De repente faz-se um grande barulho e o elvador pára.
Any: Aiiiiiiiiii! O que é isso? (desesperada)
Poncho: Calma. Está tudo bem. Estou aqui com você. (abraçando-a)
Com essa fala de Poncho e estando em seus braços, sentiu-se protegida e rapidamente ficou tranquila. Ele forçou para que a porta do elevador abrisse e gritaram até não aguentarem mais, porém foi tudo em vão.
Any: Mas você também ein! Por que foi deixar o celular no carro?
Poncho: (arregalando os olhos) Ahnnn... e você que saiu de casa sem celular, ein..moça?
Any mostrou língua para Poncho e ele começou a rir.
Any: O que faremos agora?
Poncho: Sentamos e esperamos. Logo logo alguém alarma sobre o elevador.
Any calmamente se sennta e ele até estranha como ela estava tranquila. Senta-se ao lado dela. Ficaram alguns minutos em silêncio até que ele, meio que sem se dar conta, faz uma pergunta pessoal a Any.
Poncho: Any, você está gostando de alguém no momento.
Ela prontamente ia responder que não, mas algo a impediu. Ficaram se olhando por algum tempo, ternamente, porém outro barulho os desperta.
Any: Ai, minha nossa! Que susto!
Poncho: Sim, mas está tudo bem. Foi só um barulhinho de nada; o elevador nem se mexeu, (procurando acalmá-la)
Ele se levanta , força novamente a porta e grita socorro com a ajuda de Any. Novamente foi em vão. Continuaram conversando e Poncho percebe que Any torna-se sonolenta.
Poncho: Por que não dorme um pouco? Parece cansadinha. (sorrindo para ela e lhe fazendo um carinho nas mãos)
Any balança a cabeça concordando e tenta se ajeitar no chão. Ele vê que ela fica muito desconfortável e oferece seu colo, ela pensa um pouco.
Poncho: Ah.. não tem nada a ver, aceita vai. (sorrindo)
Any, meio tímida, aceita o colo e se deita. Olha para ele e agradece. Poncho fica acariciando os cabelos dela até que ela adormecesse. Quando ele percebeu que ela já estava dormindo, parou e ficou olhando fixamente para o rosto dela.
Poncho: (falando bem baixinho) Você é igual a um anjinho. Quero te proteger para sempre. (sorri)
Poncho começou a raciocinar sobre seus sentimentos. Considerava Any uma irmã, mas de algum tempo para cá e, principalmente, naquela noite estava sentindo algo diferente; algo que nunca havia sentido; não sabia explicar. Adormeceu, sentado, com esses pensamentos.
Reparador: Ei!! Tem alguém aí? Ei!!! 
Any e Poncho acordam com os gritos. Já era manhã.
Poncho: SIm, há 2 pessoas aqui!
Reparador: Já vamos tirá-los daí. Sorte que vocês pararam bem em frente ao 4º andar.
Passado pouco tempo, eles foram tirados do elevador. Disseram que estavam bem, só precisavam de um banho e dormir um pouco em uma cama bem macia. Poncho acompanhou Any até a porta da sua casa; subiram pelas escadas.
Any: Bem.. obrigada por tudo, inclusive o colo. (envergonhada)
Poncho: Não precisa agradecer. Você merece muito mais que isso, merece um cama feita de algodão e pétalas de rosas para que possa repousar.
Any: Ai.. é...é...bem.. obrigada (vermelha igual pimenta)
Poncho: (também envergonhado, dando-se conta do que havia dito) É.. então é isso.. digo.. descanse, porque logo o Pedro vai estar nos ligando.
Any: Isso. Você também descanse.
Foram se comprimentar com um beijo na bochecha, mas tão ficaram confusos e ainda mais envergonhados, que suas bocas passaram de raspão uma na outra.
Any e Poncho: Desculpe!
Começaram a rir daquele embaraço todo.
Any: Bem... deixa eu entrar então.
Poncho: Ah é mesmo. Você tem que entrar e eu tenho que ir. (todo abobalhado)
Any: É..eu acho que sim né?
Poncho: Até depois então.
Any: Até!
Poncho virou-se e foi andando em direção oposta de Any. Ela aproveitou para ficar olhando. Ele percebe e se vira para ela que, muito sem graça, lhe balança a mão em sinal de "tchau". Ele faz o mesmo e segue para sua casa.
Bjus...
         Obrigada, Narynha!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3º Capítulo Any foi para seu banho. Inevitavelmente, pensou em Poncho. Pensou na noite que passaram presos no elevador; riu muito disso. Conclui que gostava muito de estar junto a ele, gostava da maneira que ele a tratava. Refletiu muito e chegou a conclusão: estava apaixonada. Ela se sentiu confusa e preferiu guardar este sentimento só para ela; er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hillary Postado em 02/01/2009 - 17:14:11

    ai que lindo adorei a sua,web tá demais tabom posta mais,e comente mais em lutando por um sonho ayu.
    posta+++++++++++++++++++++++++++++

  • narynha Postado em 09/03/2008 - 18:37:36

    Miga!!!
    Que bom que vc ta gostando da minha web!!
    pq eu tbm adoro as suas.
    ah tenho uma novidade!!!
    Eu to com uma nova web, ela se chama aun hay algo de amor
    por enquanto eu so coloquei apenas os personagens, mas vou ver se posto um capitulo ainda hoje.

    Pois é ne amiga. Tá em quinto lugar a minha web!!
    ainda bem que as pessoas estão gostando e isso me deixa tão feliz!!!

    bjinho migaaa!!

  • ashleytisdale Postado em 04/03/2008 - 22:36:49

    FernandaFairy:
    ameey akieee !!!
    --------------------
    Q bom q gostou, Fernanda!
    Agradeço por ler as minhas webs...
    Ah, sua web tah mto fofa, viu?Posta maaaaissss!!!
    Bjus!

  • rafinhacomplicated Postado em 04/03/2008 - 22:16:39

    d+ sua web.... acabei de per todinha!!!!!
    muito legal! continua postando!!
    depois passa na minha web? Rebelde: Geração a Geração. (é a continuação de rebelde)acabei de postar capítulo novo. NO capítulo q postei aconteceu uma tragédia!
    bjus

  • fernandafairy Postado em 04/03/2008 - 20:39:11

    ameey akieee !!!

  • ashleytisdale Postado em 04/03/2008 - 19:51:25

    Oie!Daki a pouco, vcs terão mais um cap de AMOR VERDADEIRO - LOS AYA!!!!!!!

  • narynha Postado em 03/03/2008 - 20:13:35

    Miga que lindooooo!!!
    Valeu por ter dedicado a captilo a mim!!
    te adoro muito viu moça!!!
    e se der ainda hoje to postando um capitulo da minha web!!!

    bjus linda!!!

  • narynha Postado em 03/03/2008 - 16:35:52

    Amiga!!!! 1º Leitora!!!
    espero que essa web dê certo, vou ta torcendo por vc viu!!!!!
    te adoro muito linda!!!!

    bjus!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais