Fanfics Brasil - Capítulo 1 ---- O Início de todas as maluquices diárias. As loucuras de Miley

Fanfic: As loucuras de Miley


Capítulo: Capítulo 1 ---- O Início de todas as maluquices diárias.

163 visualizações Denunciar


Hoje é o 1° dia de aula, e estou enfrentando um grande problema, o verdadeiro 2012 de uma mulher( menina *---*):


----- COM QUE ROUPA EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Toda mulher, quando vai sair, demora exatamente no mínimo, 1h, por que?


Porque, ela passa 25 min, penteando o cabelo, comendo, escovando os dentes...E os 35 min restantes escolhendo a roupa.


Dá o maior tédio! Mais sempre tem uma esperança, pois ela é a última que morre.


De repente, uma luz "imaginária", brilhou sobre meu vestido tomara que caia, pink, acima do joelho.


E escutei uns anjos cantarolando, um canto tão suave, que quanse voltei pra cama à sonhar.


Estou pronta, vamos lá, come on, Let`s Go!


Quando cheguei na escola, fui logo para o pátio, e me deparei com meus amigos sentados no banco, me esperando, e me surpreenderam com um forte, imenso, e prolongado abraço.


Começamos a contar as novidades das férias, e como sempre...


A MINHA FOI HORRÍVEL!!!


O sino tocou, e isso significa que a aula está prestes a começar, e é bom chegar na sala cedo, para não enfrentar a multidão na escada, os chutes, empurrões....E também pra pegar um lugar favorável à vista.


Chegando na sala de aula e cumprimentando meus colegas, avistei uns ótimos lugares, bem no meio da sala, onde dá para conversar e enxergar bem os exercícios no quadro-negro.


Foi quando, pareceu que uma flecha entrou no meu coração, a cadeira do Diego, o garoto que eu gosto, estava vazia, completamente vazia.


Curiosa, perguntei à Anne:


---- Anne, cadê o Diego? Ele ficou em outra turma ou repetiu?, mesmo sabendo que ele é um nerd.---- Perguntei afobadamente.


Anne: Não, não e não "my friend", ele viajou para o Recife, seus pais foram tranferidos e ele foi obrigado a partir, mesmo sendo contra a vontade dele.


Na hora o sangue subiu para a minha cabeça, e pensei enquanto fazia uma cara de retardada:


---- Que? Recifeeeeeeeeeeeeee????????????????Méu Déus!!!!!!!!!!!!! Minhas esperanças estão acabadas!!!!!!!!!!


Enquanto isso Anne me chamava e me chamava, mas eu continuava com uma cara de louca.


Anne: MILEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu: Que?Que?O Que? Eu não fiz nada!!!!!!!!!


Anne: Por isso mesmo, quando lhe contei, você não teve nenhuma reação!!!!


Eu: Affêêê


A professora, chamou um tal de Jake, que estava sentado no final da sala, com a cabeça baixa, e com muita timidez.


---- Turma! Esse é o Jake! Ele veio do Amazonas, e vai estudar conosco esse ano, se ele se habituar ao nosso dia-a-dia, ele ficará neste colégio até completar o 2° grau, foi o que o pai dele disse, então... ---- Disse a professora, apresentando-o


Puxei Anne ao meu lado e sussurrei:


---- Derreti!!!--- Enquanto fazia um movimento molenga.


Anne: Pare de ser boba garota!!! ---- rindo logo em seguida.


 






 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimizinhaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da aula de matemática, o sino tocou, e fomos ao recreio. Fui para a fila da cantina, que por sinal, estava imensa, e quando chegou a minha vez, depois de uns 15 min, eu pedi um Guaravita e um Hambúger de forno. Sentei no banco azul, junto com os meus amigos, e começamos a conversar. Danilo: Miley, fiquei sabendo por um passarinho, que você ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:10:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 21/12/2010 - 15:28:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 16/12/2010 - 16:31:57

    Finalmente consegui me atualizar. Amando a wn.bejs.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mimizinhaa Postado em 16/06/2010 - 19:23:04

    Amoores, primeiro, quero agradecer por vooc's acompanharem a web, e pedir pra postar mais, fico mt feliz msm!
    A propósito, a Miley não é a da Hannah Montana, e o Jake não é do Crepúsculo. =D
    Desculpe por demorar a postar poorq' ando mt ocupada e sem tempo, obrigada, Mi

  • myrninaa Postado em 08/06/2010 - 16:13:38

    Continua...

  • myrninaa Postado em 02/05/2010 - 21:56:00

    postaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++, besos amore=)

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:59

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais