Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Telefonemas As loucuras de Miley

Fanfic: As loucuras de Miley


Capítulo: Capítulo 12 - Telefonemas

154 visualizações Denunciar


Hoje, Sábado, fiquei vendo TV e pensando...Quando ele vai me ligar?Mesmo sem ele ter falado que ia, eu vi nos olhos dele que iria querer falar comigo alguma coisa séria.


Fiquei apreciando meu pai com o controle na mão, mudando os canais toda hora, sem deixar num quieto.Aquilo já me irritava...Então pra evitar discussões peguei o telefone cheia de esperanças, e fui pro meu quarto.


Chegando lá, estava minha mãe, sentada na minha cama, lendo jornal, quando ela me viu entrar, e vagarosamente me olhou, e se posicionou de uma forma como se quisesse conversar alguma coisa séria comigo.


Eu entendo, ela anda com uma feição preocupada, por tantos motivos, primeiro por eu estar cada vez mais na minha somente pensando, segundo por se desentender muito com meu pai de uns dias pra cá, e terceiro por causa de um telefonema.


Alessandra (mãe) : Filha...que bom que você subiu! Precisamos conversar!


Eu: Ok mãe.


Alessandra: A mãe do Danilo ligou e...


Eu: Olha, mãe, eu não briguei com ele, eu simplesmente não fiz nada e...


Alessandra: Calma, deixa eu terminar...


Eu: Desculpe.


Alessandra: Tudo bem meu anjo...Continuando...Conforme eu disse a mãe do Danilo me ligou, e disse que ele está deprimido, e que contou que a senhorita está namorando com um tal de Jake.


Eu: Mas mãe! Eu não estou namorando ele!


Alessandra: Tudo bem, eu confio em você, só quero que saiba que o Danilo, ou Dan como vocês preferem chamar, gosta de você, a muito tempo, e espero que você não queira estragar uma amizade, então, é melhor conversar com ele, e mandar a real, mas claro, com paciência, e doçura.


Eu: Que? O Dan?Como?..........Tá tudo bem, pode deixar, vou conversar com ele!


Alessandra: Eu já sabia..Te amo filha.Não só por ser minha filha, mas também por saber as decisões a tomar!


Eu: Também te amo mãe. Obrigada por tudo!


Quando fui ligar pro Dan, o telefone toca...


Eu: Alô?


... : Oi Miley...


Eu: Jake?


... : Sim sou eu!


Eu: Ah! que bom! eu estava mesmo esperando sua ligação! Errh,quer dizer, esquece.


Jake riu.


Jake: Eu nem te avisei que ia te ligar, mas deu um troço no meu coração que estava mandando eu falar contigo...Miley eu realmente, não sei o que foi, mas me sinto aliviado apenas em ouvir tua voz...


Eu: Estou sem palavras!


Jake: Não precisa ter palavras, apenas em ouvir sua respiração no telefone já me deixa mais feliz!


Eu: Ai que lindo! Eu estou tão sem inspiração!


Jake: Não precisa ter, já que você é a inspiração da minha vida!


Eu: Você vai me fazer chorar!


Jake: Não chore...Eu liguei pra conversar contigo!


Eu: Então chega, meu poeta!


Jake: Tudo bem, minha louca!


Rimos.


Nós dois : Tenho algo pra te falar....Você primeiro....Não pode você...


Jake: Então eu falo...


Eu: Melhor!


Jake: Miley, desde a primeira vez que te vi, eu pensei, como será minha vida ao lado daquela garota? E eu percebi que nunca estive melhor!Te amo!


Eu: Jake, eu te amo também.


Jake: Vou ter que desligar, o chato do William está me irritando aqui querendo ligar pra uma garota aew.


Eu: Tá tudo bem, não esquento, beijos.


Jake: Beijos, Te amo.


E Jake desligou o telefone sem dar tempo de retribuir o seu "Te amo". As coisas lindas que ele havia me dito ainda estava em forma de eco na minha mente. E a cada vez que eu lembrava, me arrepiava, e sentia uma coisa no meu coração.Um sentimento tão forte, inexplicável, que me deixou paralisada olhando pro nada, até o telefone tocar novamente.


Gelei....Será que era Jake de novo? Será que era o.......Dan?


...: Alô, poderia falar com a Miley?


Eu: Sim?Sou eu.Quem é?


...: Eu estava ligando e só dava ocupado.


Eu: É que eu estava no telefone com uma pessoa muito importante.


...: Jake?


Eu: Quem é você, sério, responde, por favor!


Eu simplesmente não reconheço voz no telefone.


...: É uma pessoa que com certeza você não esperava ligação alguma.


Eu: .....Tio Márcio?


...: Não! Eu!Danilo!


Eu: Oi, pra que tanto drama?


Danilo: Não estou fazendo drama algum, simplesmente estou sendo realista de acordo com os meus sentimentos.


Eu: Danilo, sério, me diz, você ligou pra que?


Danilo: Me encontre agora...Em frente a sua casa...


E desligou.


Eu fiquei pensando...vou ou não vou? 


Eu fui...Deixar um amigo no vácuo é muito ruim, ainda mais ele, que está precisando de uma real...


Abri o portão rapidamente, e avistei a rua.Havia um menino, no orelhão, com um bloco de notas, onde ele anotava os números dos amigos.


Atravessei a rua com atenção, e fui falar com ele. Ergui meus braços para abraçá-lo mas, ele desviou rapidamente.Chegando mais próximo dele, seus olhos estavam vermelhos, ele com certeza havia chorado, seu cabelo estava embaraçado, e ele parecia tentar tomar coragem pra me dizer algo.


Danilo: Eu tenho algo importante que vai lhe cair como uma bomba na sua vida.


Eu: Nossa, é tão ruim assim?


Danilo: Pelo menos pra mim está sendo.


Eu: Nossa! Fala...


Danilo: Na primeira vez que eu te vi, eu pensei, nossa essa garota é muito maluca.Não quero ser amigo dela, ela com certeza vai me meter em confusões...Mas, depois que a Flávia me apresentou pra você...Uma coisa tocou meu coração, e eu refleti tudo que eu pensava sobre você, e cheguei a conclusão de que estava errado.A partir daquele momento, todos os meus dias se resumiam em pensar em você, em querer estar ao seu lado cada vez mais,pois a cada momento que passávamos juntos, maior o sentimento se tornava.Eu sempre tomava coragem pra achar uma forma de resumir o tamanho dos meus sentimentos em palavras pra lhe contar.Mas nunca conseguia.E quando eu te vejo com o Jake, eu fico, com ciúmes, e querendo ser ele, querendo que você me amasse da mesma forma que o ama, incondicionalmente, assim como eu te amo também.E isso anda me afetando muito Miley, se eu não posso te ter, não quero ser seu amigo, porque preciso te esquecer o mais rápido possível, e a única forma de isso acontecer é eu parando de falar contigo, de me importar contigo...Sei que isso vai ser difícil, pois o tamanho do meu amor por você é enorme.Te amo.Mas agora tenho que ir.


Eu: Dan...eu...


Danilo saiu correndo, pra sua casa, que era apenas uns 3 quarteirões dali.


Não deu tempo de falar o que eu queria, e isso me incomodou, além do fato de ele não querer mais ser meu amigo.


Entrei em casa, ignorando meu pai totalmente, subi as escadas, correndo, chorando, abri a porta do meu quarto, e me joguei na cama.


De repente, ouço uma batida sincronizada, na minha porta, geralmente quem costuma fazer isso é meu pai.


Fred (pai) = Querida...O que está acontecendo contigo?Eu acabei de falar que a Anne ligou e que está te esperando no Ponto Mix há meia hora, e você nem me escutou!


Eu: Ah, meu Deus! Me esqueci completamente de encontrá-la! Coitadinha!Pai, me empresta seu celular, vou ligar pra ela e desmarcar...


Fred: Mas por que? Miley, olhe pra mim!


Eu estava virada pra parede,cuja tinha um moral, com fotos minhas com os meus amigos...E tinha uma com o Danilo, quando fomos na montanha russa sozinhos, num passeio escolar, em que Anne ia pro shopping mais famoso, e Flávia iria viajar, então só foi eu e ele do grupo de amigos.


Fred: Querida, você tem alguma coisa que queira desabafar comigo ou com a sua mãe?


Eu :Não pai, obrigada, mas vocês já têm muitos problemas a resolver, certo?


Fred: Sim, certo, mas você é nossa filha, é a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida e na vida da sua mãe.


Eu: Fica tranquilo pai, está tudo conforme deve ficar. 


Menti...


Ele saiu do quarto, com a dúvida estampada em sua face.


Eu peguei a foto da montanha russa, e a rasguei no meio,rasgando a minha parte e a jogando fora, e pegando a parte do Danilo que guardando em minha caixinha de coisas e pessoas importantes que já apareceram na minha vida, e que irei sentir falta.


Dia difícil.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimizinhaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Domingo, tedioso como sempre, resolvi entrar no msn e trocar ideias com a galera... Fui revisar minha lista de contatos, e quem vejo online? DIEGO! De repente, uma janelinha em baixo começa a piscar! Conversa: Diego diz: Oi Miley! Miley diz: oooi =) Diego diz: blz? Miley diz: Aham e vsê? Diego diz: Também. Miley diz: Que bom! Novidades? D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:10:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 21/12/2010 - 15:28:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 16/12/2010 - 16:31:57

    Finalmente consegui me atualizar. Amando a wn.bejs.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mimizinhaa Postado em 16/06/2010 - 19:23:04

    Amoores, primeiro, quero agradecer por vooc's acompanharem a web, e pedir pra postar mais, fico mt feliz msm!
    A propósito, a Miley não é a da Hannah Montana, e o Jake não é do Crepúsculo. =D
    Desculpe por demorar a postar poorq' ando mt ocupada e sem tempo, obrigada, Mi

  • myrninaa Postado em 08/06/2010 - 16:13:38

    Continua...

  • myrninaa Postado em 02/05/2010 - 21:56:00

    postaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++, besos amore=)

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:59

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais