Fanfics Brasil - Capítulo 14 ---- Segunda turbinada As loucuras de Miley

Fanfic: As loucuras de Miley


Capítulo: Capítulo 14 ---- Segunda turbinada

160 visualizações Denunciar


Hoje, acordei, com uma dor no peito, um frio na barriga, meus dias andam muito difíceis, primeiro a perda de um amigo, segundo Diego vai ir pra escola hoje...Não sinto mais nada por ele, mas como irei provar?Será que as pessoas são tão burras de não repararem em mim e no Jake juntos?Apesar de não estarmos namorando?


Só porque eu ANTIGAMENTE gostava do Diego, não quer dizer que ainda sinto algo por ele, agora eu amo o Jake, intensamente, incondicionalmente, de uma forma diferente, é mais profundo, maior e mais duradouro do que o que eu sentia pelo Diego.


Cheguei na escola atrasada, entrei na sala de aula, nem notaram minha presença, havia apenas um círculo em volta de uma carteira, na hora pensei, sim, é o Diego.


De repente, o círculo se abriu, e Diego veio falar comigo.


Diego: Oi amor


Ey: Pare de me chamar de amor.


Diego: Tá estressada?


Eu: Não.


Diego: Já está todos sabendo que estamos namorando.


Eu: QUE?NÃO!NÃO ESTAMOS!TÁ MALUCO?!NÃO GOSTO DE VOCÊ!


Diego: Que?Como?Mas, e a conversa no msn?


Eu: Eu em momento algum disse que gosto de você no msn!


Diego: Mas..pra mim...vem cá, quem é aquele tal de Jake?Ele se doeu todo quando ficou sabendo do nosso namoro..


Eu: Que namoro?Nunca vou namorar com você!


Diego: Não era isso que você falava pra sua amiga...deixa eu lembrar o nome....aquela que virou amiga de academia da Carol.....ah sim, a Anne!


Eu: Que? A Anne? Anne, como você pôde?Nem gosto dele, você sabe que amo o Jake!


A turma toda fez: eeeeeeeeeeeeeeeee


Anne: Você sabe que eu falo demais às vezes....


Eu: Às vezes não!SEMPRE!Será que não consegue guardar um segredo?....Pior.....É amiga da Carol, você sabe que não gosto dela!


Anne: Só porque ela é sua inimiga não quer dizer que tem que ser a minha também!


Jake chegou na porta da sala....E observou tudo...


Diego: Você ainda não me respondeu, quem é Jake?


Eu: É um garoto...que eu amo!Gosto muito dele! Não gosto mais de você!Entende!


Jake entra.


Jake: O que está acontecendo aqui? Cadê o professor?


Diego: Ele não veio, a inspetora deixou a turma ficar sozinha aqui.


Jake: Escuta aqui garoto(partindo pra cima dele), Vê se deixa a Miley em paz, ela não te quer, ela não gosta de você!


Diego: Ué, como você sabe?


Jake: Eu fiquei lá, escutando...


Diego: Hum....Você só pode me fazer deixar a Miley em paz se for o namorado dela, e pelo o que estou sabendo, não é.


Jake: E se eu falar que somos namorados?


Gelei.


Eu: Somos?


Jake: Somos...Agora sim! Quero que todos vejam esse momento!


Todos olharam pra mim e pro Jake.


Jake: Miley querida, eu Te amo mais que tudo, e quero ter você ao meu lado, em todos os momentos, quero que você seja mais que uma amiga pra mim.Quero poder te defender desses sem sentimentos.Quer namorar comigo?


[aaaaaaaaaaaaaaaaaa]


Eu: Sim!Claro!Eu te amo meu Jake!


Danilo: Pra mim já basta! ( saiu correndo pro banheiro)


Flávia: O que? Danilo! (foi pro banheiro)


Diego: Como?Não!Você tem que ser minha!


Carol: Como?!Mas eu te contratei pra só usar ela!E acabar com ela! Pra Susi ficar com o Jake!


Susi: CALA A BOCA!


Diego: Eu sei....Mas eu estou gostando mesmo da Miley...


Carol: O que? Tá de brincadeira com a minha cara...Logo a Miley?Porque eu não?!Eu sempre gostei de você!


Diego: E eu sempre gostei de você, só que você só me esnobava, então passei a reparar na Miley!


Jake: É meu irmão, mas agora ela é comprometida, você era pra ter reparado nela antes, você perdeu uma pessoa muito especial na sua vida, enquanto só rastejava nos pés da Carol, e ela nem esquentava contigo...


Diego: É, eu sei, desculpe por tudo Miley, espero que possamos ser amigos!


Susi: Nunca!Ela roubou o meu namorado!


Eu: Ele nunca foi o seu namorado, lembra no cinema, você falou que não queria nada sério, enquanto ele queria!


Susi: É,né.


Jake: Susi, vai viver a vida, procura outra pessoa!


Carol: Não escuta eles!Meninas, vamos ao banheiro retocar o make!


E a inspetora chegou e como tinha só uma aula hoje, nos liberaram cedo...


No ônibus..


Eu: Jake..é...estamos mesmo namorando?


Jake: Se você quiser!


Eu: Claro que eu quero, mas que tudo!


Jake: Então...Acho que você deve conversar direito com a Anne.


Eu: Pra que? Pra ela chegar e contar tudo pra Carol?Pra arruinar minha vida?


Jake: Não...Simplesmente pra vocês não perderem essa linda amizade.


Eu: É, você tem razão..Só que irei falar com ela apenas depois dela me pedir desculpas.


Jake: Você hein...


Eu: Mas é...


Jake: Mas, o Diego...


Eu: Não temos, e nunca tivemos nada..Fica tranquilo, meu coração pertence somente a você agora.


Jake: Me deixou aliviado.


Rimos.


Eu: Chegou meu ponto...Te amo.


Jake: Te amo.






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimizinhaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa, abalado, realmente, não tenho chances alguma com a Miley... Aquele Jake, é tão perfeito pra ela!Eles se combinam mesmo! Mas, uma coisa que eu não entendi...foi a Flávia!Me lembro perfeitamente o que aconteceu hoje de manhã, quando ela correu atrás de mim, me puxou e... Naquela manhã... Flávia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:10:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 21/12/2010 - 15:28:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 16/12/2010 - 16:31:57

    Finalmente consegui me atualizar. Amando a wn.bejs.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mimizinhaa Postado em 16/06/2010 - 19:23:04

    Amoores, primeiro, quero agradecer por vooc's acompanharem a web, e pedir pra postar mais, fico mt feliz msm!
    A propósito, a Miley não é a da Hannah Montana, e o Jake não é do Crepúsculo. =D
    Desculpe por demorar a postar poorq' ando mt ocupada e sem tempo, obrigada, Mi

  • myrninaa Postado em 08/06/2010 - 16:13:38

    Continua...

  • myrninaa Postado em 02/05/2010 - 21:56:00

    postaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++, besos amore=)

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:59

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais