Fanfics Brasil - Capítulo 15 ---- Não tá na cara que te amo? (Com Danilo narrando) As loucuras de Miley

Fanfic: As loucuras de Miley


Capítulo: Capítulo 15 ---- Não tá na cara que te amo? (Com Danilo narrando)

20 visualizações Denunciar


Cheguei em casa, abalado, realmente, não tenho chances alguma com a Miley...


Aquele Jake, é tão perfeito pra ela!Eles se combinam mesmo!


Mas, uma coisa que eu não entendi...foi a Flávia!Me lembro perfeitamente o que aconteceu hoje de manhã, quando ela correu atrás de mim, me puxou e...


Naquela manhã...


Flávia: Dan! Por favor!


Eu (Danilo) : Sai daqui, não ta vendo que estou mal?


Flávia: Por isso que eu vim atrás de você!Não aguento te ver assim, parece uma flecha no meu coração! Posso não ser muito chegada a você, mas...


Eu: Tudo bem, obrigado.


Flávia: Eu vim aqui pra te ajudar..


Eu: Ajudar?Me ajudar?Como?Fazendo eu esquecer alguém que não me ama?Fazendo eu ficar com a Miley?IMPOSSÍVEL!


Flávia olhou pra baixo, respirou fundo, com os olhos cheios de lágrimas...


Flávia: Não, eu vim pra te dar força, nesse momento tão difícil...Eu sei o que você está passando.


Eu: Não, não sabe! 


Flávia: Eu sei...Eu gosto de uma pessoa maravilhosa, que gosta da minha amiga, que nem ama ele, que ama outro, e eu vejo o meu amor chorando por ela, e isso realmente parte o meu coração.


Eu: Já entendi.


Flávia: O que?


Eu: Tá, você é mais uma vítima do Diego!


Flávia: NÃO! É VOCÊ!SEMPRE FOI VOCÊ!


Eu: Não estou entendendo.


Flávia: Eu sei porque não entende, está com medo de me magoar, mas eu mesmo assim vou dizer...TE AMO!


E saiu correndo...


Naquele momento fiquei pensando, como eu nunca reparei na Flávia?Ela é mais na dela, meio fofoqueira, mas sabe guardar segredos, ela não é louca mas é divertida, ela é romântica, e está sofrendo por me ver assim.


Então agora, de tarde, estou relembrando a manhã várias vezes, em como os olhos dela estavam cheios de lágrimas, querendo transbordar a qualquer momento, em como ela queria falar comigo, e do jeito como ela me olhava...


Fui tão estúpido em tratá-la mal...


Já sei...Vou ligar pra ela e me desculpar...


Flávia: Alô?


Eu: Oi.É o Danilo.


Flávia: Hum..o que você quer?


Eu: Olha eu...


Flávia: Não posso te ajudar com a Miley, nem dá, ela ama o Jake...


Eu: Eu sei...E não liguei pra isso..


Flávia: Desculpe..É que não aguento te ver assim, por causa dela, minha amiga, já que eu gosto de você.


Eu: Você é muito verdadeira, gosto disso, você nem tem vergonha pra se expressar...


Flávia riu.


Flávia: Pra que vou ter vergonha de me expressar pra quem eu amo?


Eu: É né.


Rimos.


Eu: Flávia, quero te pedir desculpas pela forma de como eu te tratei, desculpe mesmo.


Flávia: Tudo bem...


Eu: Eu queria poder te conhecer melhor...Que tal hoje, no Ponto Mix?


Flávia: Com certeza!Quer dizer....Tá!


Eu: Daqui a 1 hora, pode?


Flávia: Posso sim!


Eu: Tchau!


Flávia: Tchau...


Desliguei...


Quero tanto conversar com ela, saber de tudo que ela realmente sempre sentiu e que sente ainda...


No Ponto Mix....


Flávia estava sentada numa mesa, tomando milkshake de morango, foi quando me viu...


Flávia: Oi.


Eu: Oi. Chegou aqui há...


Flávia: 10 minutos.


Rimos.


Eu: Então...Desculpe.


Flávia: Não precisa pedir de novo, você nem fez nada demais...


Eu: Mas..sei lá...nunca reparei em você, e estou vendo que você é uma pessoa maravilhosa...


Flávia: Nossa...Obrigada mesmo.


Sentei ao lado dela, e pedi um milkshake de ovomaltine.


Eu: Estou conseguindo esquecer a Miley...


Flávia: Ai que bom!


Eu: Obrigado...


Flávia: Pelo o que?


Eu: Por tudo...Pelo motivo de você estar aparecendo mais na minha vida e ter me ajudado a esquecer um pouco a Miley...


Flávia olhou pra baixo, e suas lindas buchechas ficaram vermelhas de vergonha.Ela puxou o seu cabelo preto e o botou pra trás da orelha, olhando com doçura pra mim, respirando lentamente, e a cada vez que dava um risinho, tomava um gole de seu milkshake, que estava quase acabando.


Eu: Espero que possamos sair mais.


Flávia: Também...Ah, meu milkshake acabou!Vou pedir mais um, licença.


Eu: Não!Calma!Eu não bebo isso tudo...Eu divido contigo...


Peguei um canudo a mais e coloquei no milkshake.


Aquele momento pareceu mágico pra mim, em um momento meu mundo girava ao redor de Flávia.


Seus olhos castanhos escuros brilhavam.


Foi quando demos um gole na mesma hora, nossos olhos grudaram um no outro, e esse foi o meu gole mais demorado da vida.


Afastei o milkshake rapidamente, coloquei os seus cabelos pretos encaracolados pra trás,a puxei em minha direção, e a beijei, lentamente, me desliguei completamente do mundo, foi um momento em que irei lembrar pra sempre, encerramos o beijo com selinhos, o toque de seus lábios na minha boca suavemente, eram incríveis.


Ela se afastou, mordendo os lábios e abrindo lentamente um sorriso magnífico, que me encantou.Seus olhos brilhavam, e ela tomou mais um gole de milkshake, assim como eu também.


Eu: Nossa.


Flávia: O que?


Eu: Sinto uma coisa no meu coração, acho que gosto de você.


Flávia: Mas...Até hoje você era fascinado pela Miley, e agora gosta de mim?


Eu: Não, eu apenas devia ter tido uma atração por ela, mas gostar não...Você, foi sempre você, por mais que eu nunca reparasse...Agora tudo se esclareceu.


Flávia: Que bom!


Conversa vai, conversa vem, e a cada palavra dela, mais me encanto...


Flávia: Tenho que ir agora...


Eu: Já, porque?


Flávia: Minha mãe vai chegar em casa, e ela nem sabe que eu vim te encontrar,desculpe.


Eu: Ok, não precisa se desculpar...


Flávia: Gosto muito de ti.


Eu: Eu...


Flávia: Não precisa sentir o mesmo, eu entendo.


Eu: Mas eu sinto...É que tenho vergonha...


Rimos.


Flávia: Tchau...


Eu: É assim que vai me dar o seu Tchau?


E nos levantamos.


Ela me puxou e me beijou lentamente, com seus braços envolta do meu pescoço.E quando nos olhamos...


Eu: Te amo....


Flávia: Também...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimizinhaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois daquela discussão entre o Diego e o meu Jake, eu fiquei cansada... Cheguei em casa, tomei um belo banho quente, e fui checar meus e-mails. Quando vi, havia um e-mail de um usuário que não reconheci, deve ser engano, mas como a curiosidade me domina, fui ler.... Querida Miley, Você não sabe quem eu sou, mas eu sei quem você & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:10:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 21/12/2010 - 15:28:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 16/12/2010 - 16:31:57

    Finalmente consegui me atualizar. Amando a wn.bejs.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mimizinhaa Postado em 16/06/2010 - 19:23:04

    Amoores, primeiro, quero agradecer por vooc's acompanharem a web, e pedir pra postar mais, fico mt feliz msm!
    A propósito, a Miley não é a da Hannah Montana, e o Jake não é do Crepúsculo. =D
    Desculpe por demorar a postar poorq' ando mt ocupada e sem tempo, obrigada, Mi

  • myrninaa Postado em 08/06/2010 - 16:13:38

    Continua...

  • myrninaa Postado em 02/05/2010 - 21:56:00

    postaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++, besos amore=)

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:59

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais