Fanfics Brasil - Capítulo 16 ---- E-mail anônimo As loucuras de Miley

Fanfic: As loucuras de Miley


Capítulo: Capítulo 16 ---- E-mail anônimo

174 visualizações Denunciar


Depois daquela discussão entre o Diego e o meu Jake, eu fiquei cansada...


Cheguei em casa, tomei um belo banho quente, e fui checar meus e-mails.


Quando vi, havia um e-mail de um usuário que não reconheci, deve ser engano, mas como a curiosidade me domina, fui ler....


Querida Miley,


Você não sabe quem eu sou, mas eu sei quem você é.Gosto de fazer suspense...Mas fique tranquila você me conhece...Me encontre hoje....Às 16:30....Na pracinha perto do teatro....Precisamos ter uma conversinha....Mas não fique com medo....Vá.


Nossa! Ai que medo!Se for um sequestrador psicopata que estrupa? 


Mas...se me conhece....Ah, não, deve ser a...Anne.....ou o Danilo....eles mudaram de e-mail recentemente, e nem me passaram...


Ah, quer saber, vou ir, só que com o número da polícia já preparado no meu celular...


Na pracinha...


Cheguei lá, sentei no banco, e fiquei admirando as crianças no playground...Foi quando vi uma pessoa toda de preto, com óculos escuros, como se estivesse camuflada, logo pensei, não é a Anne, se fosse, estaria toda de rosa em vez de preto...Não é o Dan, ele não tem cabelão loiro .....Essa pessoa deve ter problema mesmo.


O estranho ou a estranha sentou ao banco da minha frente, onde tinha uma ruazinha que andavam de bicecleta, e ficou me encarando...


De repente, acenou, e fez um gesto, como se queria que eu fosse até lá...Olhei para os lados, e fui vagarosamente, com medo, muito medo.


Estranho: Oi.Que bom que você veio.


Eu: Oi. É né....


Estranho: Desculpe estar vestida assim..É que acabei de vir do teatro...desculpe se te causei medo...


É menina!


Eu: Ah, pode deixar, sem problemas....


Estranha: Meu nome é Nicole, pode me chamar de Nick se quiser..Eu te conheço lá do colégio, sou um ano a mais que você.


Eu: Ah, sim, Nicole, irmã da...


Nick: Prima do Jason.


Eu: Ah, sim, claro.


Nick: Vocês são amigos?


Eu: Não, somos colegas, como você pegou meu e-mail?


Nick: Ele me passou, ele também me contou de você e do Jake.....E da Carol.


Eu: Tá...Você conhece a Carol?


Nick: Claro! Eu estudei com ela, só que ela ficou reprovada...Ela sempre me odiou.


Eu: Prazer em conhecê-la, ela me odeia também.Somos do mesmo clube ne!


Nick: É,né. Eu só te chamei pra essa pracinha pra você tomar cuidado, ela é capaz de fazer qualquer coisa por garoto, e por tudo, pra ser a melhor..


Eu: É, estou acostumada com isso.


Nick: Mas é verdade...Ela me distanciou de um garoto, que por causa disso ele foi morar em Santos, o nome dele é Léo.


Eu: Ãm?Eu conheço!


Nick: Sério?


Eu: Ele é primo da minha...minha....ex amiga.


Nick: Não existe ex amiga, me conte, o que aconteceu com vocês duas...


Contei tudo pra ela, não sei porque, mas me sinto confortável ao lado dela.


Nick: Olha...Quando a pessoa está errada demora um pouco pra perceber o erro, e pra tomar coragem de falar com a pessoa com quem vacilou, e pedir desculpas é difícil.


Eu: É....mas o que você tá querendo falar com isso?


Nick: Conversa com ela...Não por telefone nem internet.....Pessoalmente.


Eu: É,né. Acho que é o certo!


Nick: Acha não! É O CERTO!


Eu: Obrigada por tudo!


Nick: Nada..


Eu: Mas, o que houve, me conta, o que a Carol fez que separou você do Léo?


Nick: É uma longa história...


Eu: Não me importo!


Nick: Então tá...A Carol gostava do Léo quando éramos de outro colégio e por coincidência ele também...Eu gostava dele e ele de mim...Então ela tomou raiva, e jurou que iria fazer de tudo pra tê-lo, e pra acabar comigo.Então, quando eu e o Léo estávamos namorando, ela contratou a melhor editora de montagens em Photoshop, e fez eu beijando outro, também hackeou meu msn e conversou com um garoto, e botou pra todos verem na escola...E acabou que todos pensaram que eu estava namorando dois...O Léo tem pais separados, então ele pediu pra mãe pra ir morar com o pai em Santos, pois não aguentava mais...Até hoje ele não responde minhas cartas,e-mails, e me exclui no msn.


Eu: Nossa! A Carol não vale nada!Nem uma pipoca!Nem o sal que tem na pipoca...


Nick: É!Eu queria tanto poder tê-lo aqui comigo...


Eu: Eu dou um jeito, prometo, mas agora tenho que ir.


Nick: Ok, vou te adc no msn...


Eu: Obrigada!


Nick: Tchau!Amei conversar com você!


Eu: Tchau, também amei!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimizinhaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa depois da conversa super legal com a Nick, e o telefone toca... ...: Oi minha linda. Eu: Jake? Jake: Sim, sou eu. Eu: Ai que alegria! Jake riu. Jake: Quer sair comigo?  Eu: Claro!  Jake: Amanhã depois do colégio, vamos nos arrumar e nos encontramos em frente ao Barra Shopping, e ai você dorme aqui em cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:10:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 21/12/2010 - 15:28:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 16/12/2010 - 16:31:57

    Finalmente consegui me atualizar. Amando a wn.bejs.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mimizinhaa Postado em 16/06/2010 - 19:23:04

    Amoores, primeiro, quero agradecer por vooc's acompanharem a web, e pedir pra postar mais, fico mt feliz msm!
    A propósito, a Miley não é a da Hannah Montana, e o Jake não é do Crepúsculo. =D
    Desculpe por demorar a postar poorq' ando mt ocupada e sem tempo, obrigada, Mi

  • myrninaa Postado em 08/06/2010 - 16:13:38

    Continua...

  • myrninaa Postado em 02/05/2010 - 21:56:00

    postaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++, besos amore=)

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:59

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais