Fanfic: As loucuras de Miley
Eu: Realmente o cinema foi incrível! Jake: É! Obrigado por fazer esse um dos melhores dias da minha vida! Eu: Não precisa agradecer...Esse também foi um dos melhores dias da minha vida! Jake deu um sorriso tímido. Eu: E o beijo na chuva?Nossa...Eu me senti num filme romântico! Jake riu. Jake: Só você mesmo Miley. Rimos. Eu: Humm.Lembra da surpresa? Jake: Como poderia me esquecer? Eu: Ah, sei lá, você nem tocou mais nesse assunto... Jake: É uma surpresa,Miley! Eu: Tá tudo bem...Não vou mais te pertubar. Jake: Você nunca me pertuba! Disse olhando diretamente nos meus olhos, enquanto abria um sorriso de lado, e botava meu cabelo atrás da orelha, quando chegou perto de mim e.. William: Oi gente feliz! Jake e eu nos afastamos rapidamente, olhamos um pro outro, e rimos. William: Desculpe ter atrapalhado alguma coisa, é que eu já estava preocupado, já são 22:00. Jake: Você fala como se fosse tarde. William: Mas é...Vocês só tem 14 anos! Jake: Não somos mais crianças. William: Jake, você sempre será meu tampinha. Jake: Ah, para. William: A Miley já é da família, não precisa ter vergonha! Eu: É, Oi William. Willian: Oi Miley.Entra logo gente, vamos. Entramos... Jake: Miley, vem. Entrei no quarto de Jake, tinha um painel azul escuro, com o resto azul claro, tudo muito arrumado, deu até vergonha de um dia ele ir no meu quarto... Jake: Não repare a bagunça... Ãm?Que bagunça?Ah,meu Deus, se assim tá bagunçado, imagine quando estiver arrumado? Eu: Nada amor...Está super arrumado. Jake: Tenho uma coisa pra te amostrar. Eu: Ai, que curiosidade! Jake abriu seu armário, e lá do fundo retirou um álbum. Jake: Parece chato, mas é legal, pelo menos pra mim... Eu: Não parece nada chato! Confesso que amo relembrar.. Jake: Esse é um álbum muito valioso. A cada foto dava vontade de rir, pois eram hilárias, rimos muito juntos, e sempre nos olhávamos a cada riso. Foi quando eu vi um espaço em branco... Eu: Ué, está em branco... Jake: É pra uma foto nossa. Eu: Ai que lindo! Jake fechou o álbum e o guardou. Peguei minha mochilinha que Flávia havia deixado com William, e botei em cima da cama de Jake. Jake: Mentiu né. Eu: Aham, se não nunca iria ter deixado. Jake: Não precisava, eu iria entender completamente. Eu: Não! Precisava sim! Jake: É, eu sei. Rimos. Jake pegou minha mão. Fechou a porta do quarto. Eu: Pra que fechar a porta? Jake: Privacidade. Eu: Hum. Jake: Desculpe, é que o William sai dos limites às vezes sabe. Eu: É, eu vi, ele é muito protetor, é um ótimo irmão, você devia se orgulhar disso. Jake: Me orgulho..Só que hoje não. Rimos. Jake me olhou profundamente, acariciou meu rosto, e me beijou.Foi intenso, muito intenso, nos beijamos lentamente, o ambiente parecia estar pegando fogo, ele mexia em meu cabelo, foi quando me deitou, sem parar de beijar, nunca pensei que teria tanto fôlego, ele tirou a blusa,deixando seu abdômen definido à mostra, foi quando fiquei com medo... Eu: Jake!Não! Jake: Desculpe!Não foi minha intenção... Eu: Tudo bem...Você me entende ne? Jake: Claro que te entendo..Eu também não queria, mas.. Eu: Eu te entendo também... Jake botou a blusa. Jake: Lembra da surpresa? Eu: Lembro sim. Jake: Vem, não vamos dormir no meu quarto.. Ele me levou nos fundos, e me amostrou o jardim mais bonito que eu já vi na minha vida, e não estou exagerando... Eu: Nossa, é muito lindo...Sua mãe que cuida? Jake: Sim, minha mãe é a grande responsável por esse lindo jardim! Eu: Devo parabéns a ela! Jake: Eu a admiro muito! Eu: A partir de hoje estou a admirando cada vez mais! Lá vi dois colchonetes, dois travesseiros, e repelente. Jake: Vamos dormir aqui. Eu: Ai que lindo! Realizei um sonho, definitivamente, como ele descobriu? Jake: Olha, se não quiser, pode falar, eu entendo... Eu: Claro que eu quero! Aqui é lindo! Nos sentamos nas cadeiras da varanda dos fundos e ficamos conversando... Eu: Até quando vamos ter que esconder de nossos pais o nosso amor de um pelo outro? Jake: Até quando for necessários...Em breve contaremos. Eu: Estou com medo da reação dos meus... Jake: Eu também. Conversa vai, conversa vem... Jake: Vem, vamos para o colchonete, já estou com um pouco de sono. Eu: Também. Nos deitamos no colchonete, e Jake pegou minha mão e a beijou. Jake: Olhe pro céu. Incrível!!!!!!!! As estrelas brilhavam intensamente, haviam várias lá, e a Lua...Nunca a vira mais bonita... Eu: Estou sem palavras, é lindo! Conversamos bastante... Foi quando passou uma estrela, como se estivesse voando... Eu: Estrela Cadente, faz um pedido! Jake riu. E nos beijamos... Eu:Qual foi o seu pedido? Jake: Ter você pra sempre e que isso não seja apenas um sonho... Eu: Não é um sonho! Eu te amo, e ficaremos juntos pra sempre. Jake: Qual foi o seu? Eu: Eu não pedi...Eu simplesmente agradeci, por Deus ter mandado você pra mim, meu anjo... Lágrimas escorreram dos olhos de Jake. Jake: Te amo. Eu: Também Te amo. E dormimos.
Autor(a): mimizinhaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordamos com William gritando nossos nomes, levantamos com pressa e fomos tomar café. William: Estou tentando achar um jeito de falar isso. Jake: É tão sério? William: Vai estragar o dia de vocês. Eu: Nossa, o que é? Fala! Jake: Nada pode estragar o meu dia, o nosso dia. Disse Jake, pegando em minha mão e me dando um sel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:10:44
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 21/12/2010 - 15:28:33
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 16/12/2010 - 16:31:57
Finalmente consegui me atualizar. Amando a wn.bejs.
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
mimizinhaa Postado em 16/06/2010 - 19:23:04
Amoores, primeiro, quero agradecer por vooc's acompanharem a web, e pedir pra postar mais, fico mt feliz msm!
A propósito, a Miley não é a da Hannah Montana, e o Jake não é do Crepúsculo. =D
Desculpe por demorar a postar poorq' ando mt ocupada e sem tempo, obrigada, Mi -
myrninaa Postado em 08/06/2010 - 16:13:38
Continua...
-
myrninaa Postado em 02/05/2010 - 21:56:00
postaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++, besos amore=)
-
rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:59
POSTA MAISSSSSSS
-
rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57
POSTA MAISSSSSSS
-
rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57
POSTA MAISSSSSSS
-
rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57
POSTA MAISSSSSSS