Fanfics Brasil - Capítulo 5--- Boatos desagradáveis As loucuras de Miley

Fanfic: As loucuras de Miley


Capítulo: Capítulo 5--- Boatos desagradáveis

147 visualizações Denunciar


Fui para escola, toda alegre com esperança de ver o Jake, e derreter com suas gargalhadas das minhas maluquices diárias.


Chegando lá, todos ficaram me encarando, e fazendo comentários, um no ouvido do outro.


Na hora, botei o fichário no rosto, e fui para o banco azul, fiquei pensando, será que foi pelo vexame que passei correndo atrás do ônibus?! Não, isso sempre acontece comigo, e é bem provável que já tenha acontecido com alguém.


Anne chegou pra mim e falou toda alegre:


---- Quero saber de tudo hein, migah!


Eu: Que?! Tudo o que?! Anne eu tô boiando.


Anne: Ah, não se faça de boba, a Carol tava lá e viu tudo!


Eu: Quem?!Onde?!Quando?!


Anne: É, acho que você acabou de sofrer uma fofoca.


Eu: Me conta.


Anne: A Carol, chegou e contou pra todos da escola, que viu você e o Jake juntos no ônibus, e que vocês estão "in love". E ainda comentou, que viu um beijinho.


Eu: Nossa, isso é uma calúnia com a minha pessoa!!! Anne, o ônibus estava lotado, so havia um lugar no lado dele, e conversamos, não rolou nada!


Anne: Tá bem, acredito em você, agora vamos tomar providências para que não piore!


Eu: Com certeza!


Fomos, assistimos a aula, no recreio foi horrível todo mundo me encarando querendo tirar alguma informação, e novamente, eu vi o Jake sentado na última fileira do ônibus, e pior, estava completamente vazio...


Sentei ao lado dele, e ele falou com a maior secura e rispidez:


---- O ônibus está vazio, não há motivos para sentar ao meu lado e criar mais boatos desagradáveis.


Eu: Olha, não fala o que você não sabe, eu também estou sendo vítima, sofrendo a mesma calúnia, a Anne me contou tudo, foi a Carol, ela estava sentada atrás da gente, e ouviu nossa conversa, só que ela mudou tudinho, e falou que estamos "in love" , e até nos beijamos, aí eu contei pra Anne, que só conversamos.


Jake: Não adianta falar isso, posso até acreditar em você, mas já reparei que você é um ímã de problemas, e disso eu quero distância!


Fiquei triste, nunca pensei que um menino tão culto, falaria isso, que seria capaz de magoar uma pessoa que não o fez nada, pronto, não foi a calúnia que estragou meu dia, mais sim o que ele me disse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimizinhaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa, completei minha rotina, me joguei na cama, e muitas perguntas tomaram conta de mim. Resolvi criar um blog e desabafar tudo, mas como praticamente, todo mundo da escola tinha um, na metade eu parei, e pensei, não será uma boa alternativa.Como eu não gosto de diário, o jeito seria ligar para alguma BFF, a Anne, é uma ó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:10:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 21/12/2010 - 15:28:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 16/12/2010 - 16:31:57

    Finalmente consegui me atualizar. Amando a wn.bejs.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mimizinhaa Postado em 16/06/2010 - 19:23:04

    Amoores, primeiro, quero agradecer por vooc's acompanharem a web, e pedir pra postar mais, fico mt feliz msm!
    A propósito, a Miley não é a da Hannah Montana, e o Jake não é do Crepúsculo. =D
    Desculpe por demorar a postar poorq' ando mt ocupada e sem tempo, obrigada, Mi

  • myrninaa Postado em 08/06/2010 - 16:13:38

    Continua...

  • myrninaa Postado em 02/05/2010 - 21:56:00

    postaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++, besos amore=)

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:59

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais