Fanfics Brasil - Capítulo 7---- Convite As loucuras de Miley

Fanfic: As loucuras de Miley


Capítulo: Capítulo 7---- Convite

14 visualizações Denunciar


Cheguei na escola, e o assunto não era mais sobre mim, nem sobre o Jake, e sim sobre um convite rosa choque, com glitter dourado, super fashion, que todos tinham na mão.


Cheguei para Anne e perguntei:


---- O que é isso?


Anne: É o convite para a Festa Fantasia da Carol!


Eu: Que eu saiba o níver dela é em Dezembro!


Anne: É, eu sei, essa vai ser uma festa comum, muita música e etc... Nada de parabéns, bolo, com quem será, e por aí vai... Vem cá, cadê o seu? Você não olhou sua caixa de correio?


Eu: Hum, eu sempre olho e não tinha nada, e também não faço questão de ir numa festa boba.


Anne: Boba? A escola toda vai, o Jake também, e as festas dela são as melhores, são mara...


Eu: Hum, de repente minha casa é muito longe da dela.


Anne: Hello!!! Acorda Miley, o Pedro mora a quilômetros daqui e recebeu!


Eu: É, ela não quer minha presença, to pouco me lixando.


Anne: Que isso! 


Eu: É mesmo, se eu falasse que fiquei triste, magoada, sentida, eu estaria sendo falsa, coisa que eu não sou.


Anne: É, olha se quiser que eu não vá, eu não vou, sem problemas, existem muitas outras festas fantasias pra eu ir na minha vida.


Eu: Pára de dramaturgia, você vai sim, se divirta por você, e não por mim, porque eu não ficaria feliz na festa daquela cobrinha cascavel.


Anne: Ta senhorita mau humor!


Eu: Não é você que está sofrendo por um boato que ela inventou, e também não é você que acabou de perder a pessoa que ama.


Anne: Calma my friend, vocês foram feitos um pro outro, tudo tem seu tempo, tudo vai se resolver.


Eu: Tomara!




Fomos pra aula, e pra minha surpresa, Jake havia faltado, e William estava entregando um atestado médico ao professor de História.


Fiquei a aula toda preocupada com ele, o que será que aconteceu?Será que é grave?


Na hora da saída perdi 2 ônibus para ficar até mais tarde no colégio esperando o William sair, e conversar o que houve.


William: Ainda tá aqui? Vai pra casa, vai ficar tarde.


Eu: O que houve com ele?


William: Jake? Ele passou muito mal ontem, e teve que ir ao hospital, ele já ta em casa, só que o médico o receitou repouso imediato.


Eu: Nossa!Manda melhoras, se ele aceitar ne.


William: Pode deixar, agora vai pra casa se não eu fico preocupado.


Eu: Okay.


Cheguei em casa, e havia um recado na secretária eletrônica, corri pensando no Jake, mas era do Danilo.


Recado:


Oi, é o Dan, estou com saudades, você nem fala mais comigo depois do boato, onde eu levo culpa nisso?


Outra coisa, te ajudarei sempre que puder, conte comigo!


Me liga se puder, tchau!


Tadinho, pensou que eu estava triste com ele!


Liguei pra ele...


Eu: Alô, é da casa do Danilo?!


A mãe (Sra. Katie) dele atendeu:


---- É sim, mas ele não ta, ele disse que foi na pracinha pensar na vida.


Eu: Hum, é a Miley, avisa que eu liguei...Melhor, qual pracinha?


Sra. Katie: Ai, esqueci o nome, é aquela perto do teatro.


Eu: Ah, sei qual é! Obrigada dona Katie, tchau!


Sra. Katie: Nada, tchau!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimizinhaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei na pracinha e vi o Dan sentado num banquinho marrom, vendo as crianças brincarem no playground. Sentei ao lado dele e falei: ---- Oi, eu vi seu recado, liguei pra sua casa só que sua mãe atendeu, e me falou onde você tava. Dan: Hum. Só queria lhe dizer uma coisa... Eu: O que? Dan: Espero que o que eu sinto por você n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:10:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 21/12/2010 - 15:28:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 16/12/2010 - 16:31:57

    Finalmente consegui me atualizar. Amando a wn.bejs.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mimizinhaa Postado em 16/06/2010 - 19:23:04

    Amoores, primeiro, quero agradecer por vooc's acompanharem a web, e pedir pra postar mais, fico mt feliz msm!
    A propósito, a Miley não é a da Hannah Montana, e o Jake não é do Crepúsculo. =D
    Desculpe por demorar a postar poorq' ando mt ocupada e sem tempo, obrigada, Mi

  • myrninaa Postado em 08/06/2010 - 16:13:38

    Continua...

  • myrninaa Postado em 02/05/2010 - 21:56:00

    postaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++, besos amore=)

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:59

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais