Fanfics Brasil - Capítulo 9 ---- Coordenação As loucuras de Miley

Fanfic: As loucuras de Miley


Capítulo: Capítulo 9 ---- Coordenação

181 visualizações Denunciar


Cheguei no colégio, toda ralada, com sono, pois não dormi direito, pensando no Jake, e neste exato dia de aula de Química com um professor não tão agradável, pra falar a verdade, esse professor é muito do CHATO,EGOÍSTA,e etc...


Bom, resumindo, toda aula dele sempre alguém tem que ir pra tão cobiçada Coordenação, continuando, justamente HOJE, eu resolvi dar uma de tagarela na aula dele, só pra irritá-lo mesmo, claro, isso é errado eu sei, mas...


Eu, Anne, Dan e Flávia sentamos na última fileira, e começamos a conversar, prestamos muita atenção na aula de Português, pois amamos ela!E um tempo antes do intervalo é a aula dele, infelizmente, ou seja, quem sair de sala não vai pro intervalo.


Eu tomei uma iniciativa:


--- Anne, Dan e Flávia, acho melhor não fazermos isso, vamos nos ferrar, e levar uma bronca dos nossos pais, além de sujar nossa ficha escolar, dizendo que fomos pra Coordenação por um monte de motivos, bobos!


Anne: Ai, my friend! concordo com você! Imagine, eu, Anne Victória Bittencourt, atriz e modelo, passando no TV Fama só pra confirmar pros fofoqueiros de plantão que já sai de sala de aula!


Dan: Não me leve a mal, mas, você não é atriz, muito menos modelo, e não tem nenhuma fofoqueiro de plantão atrás de você, e os editores do TV Fama nem sabem que você existe!


Eu: DAN! Sonhar/não/custa/nada!


Flávia: Deixa a garota no mundo dela!


Eu: É, você não consegue ficar tranqs quando ela começa a entrar no Mundo de Anne!


Anne: Mundo de Anne?


Eu: É, onde tudo gira ao seu redor!


Anne: Vamos mudar de assunto???


Dan: Claro!


Eu: Continuando, nossa ficha tem que ficar limpinha, afinal, sempre fomos alunos exemplares!


Flávia: Concordo plenamente com o que a Miley disse!


Eu: Então ta!


No meio da aula...


Anne: Miley!Miley!


Eu: Hum?!


Anne: Olha o Jake de gracinha com a Susi!


Eu: Não é possível!Méu Déu, que sfd!


Anne: É, não deixe ele solto, lembre-se, propriedade sua, demonstre isso, se for preciso bota cerca elétrica pra não invadirem!


Eu: Propriedade minha?!Cerca elétrica?! Você só pode estar maluca Anne! Eu Miley Vicelle Bittencourt ( sim, eu e Anne somos primas), não gosto e nunca vou gostar do Jake Curty Ackles!


Anne: Então, você não deve estar nem esquentando pelo fato deles estarem in love, ou seja, namorando!


Eu: IN LOVE? NA-MO-RAN-DO? Tá de brinks com a minha cara né, miga?Diz que sim vai!


Anne: É, e ainda diz que não sente absolutamente nada por ele!


Eu: Mas... Não sinto mesmo não, mas você não me respondeu, eles tão juntos?


Anne: Claro que não fofa, foi uma pegadinha pra ver se você gosta ou não dele, e.... Você ta GAMADASSA!


Eu: Fala sério, Anne! Que coisa, hein!


Dan e Flávia: Cala a boca meninas!


Flávia: O professor não para de olhar pra gente, parece até que somos novela das 8 e ele minha mãe!


Dan: É!


Miley: A culpa não é minha, simplesmente a Anne veio me contar que o Jake está de gracinha com a Susi!


Dan: E você não gostou nem um pouco, ficou nervosinha, pow, não liga pra ele, você está perdendo seu tempo!!!


Flávia: E o Dan ficou nervoso de te ver nervosa pelo fato de a Anne ter te contado que o Jake está de gracinha com a Susi!


Anne: E a Flávia ficou nervosa, porque viu que o Dan ficou nervoso, pelo fato da Miley ter ficado nervosa, porque eu contei que o Jake está cheio de gracinha com a Susi! Eu estou me sentindo numa nuvem de ciúmes, perto do abismo do amor!


Eu, Dan e Flávia: AFFÊ!


Nisso, o professor, gritou todo nervoso:


--- FLÁVIA, DANILO, ANNE E MILEY PARA COORDENAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu: Desculpa professor! Só mais uma chance pra gente!


Dan: É professor!


Anne: 1º Para quem não é meu amigo, deve me chamar de Anne Victória. 2º Chupar uma balinha de menta de vez em quando não mata ninguém. 3º Estávamos numa conversa séria, e a aula estava nos atrapalhando e 4º...


Professor: SAIAM AGORA!


Eu:: Valeu Anne! Podíamos ter ficado sem essa!


Anne: Miley, aprenda a expressar seus sentimentos! Tenha atitude! De qualquer jeito íamos sair mesmo!


Entramos na Coordenação...


Eu: Anne, não é boa hora de aula de vida, e podíamos SIM ter  ficado sem essa!


Na hora, fiquei muito vermelha mesmo, imagine o que o Jake pensou! Agora mesmo que ele vai querer distância prolongada de mim! Tudo graças a Anne, mas não posso falar nada, eu fui uma idiota de ter dado ouvidos as besterolas dela!


Dona Patrícia toma conta dos indivíduos bagunceiros( como ela prefere chamar) que vão pra Coordenação!


Chegando lá...


Dona Patrícia: Copiem o que está escrito no quadro, amanhã quero assinado, senão, suspensão de 3 dias, e não pensem que é só isso, na ficha escolar de vocês, a partir de agora, está registrada esta visita de vocês na Coordenação!


Que dia maravilhoso, não é?!


Primeiro, Chego toda ralada e doída do tombo de ontem, segundo, vejo o meu príncipe encantado cheio de gracinha pra bruxa do mar, terceiro, vou pra Coordenação, e quarto minha ficha escolar está arruinada!


O dia terminou como todos os outros, só que com uma marca de uma mão com os 5 dedos no meu braço, além de sem telefone por 2 semanas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimizinhaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui pra escola, foi um dia muito legal, diferente de ontem, bem, Dan ficou sem futebol por 2 semanas, Flávia não vai ganhar a revista de fofoca dela desse mês, Anne não vai fazer as fotos dela pra mandar para alguma emissora, e eu, sem telefone por 2 semanas! Que crueldade! Bom, fui no centrinho e botei 50 reais de créditos no meu celular, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:10:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 21/12/2010 - 15:28:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 16/12/2010 - 16:31:57

    Finalmente consegui me atualizar. Amando a wn.bejs.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mimizinhaa Postado em 16/06/2010 - 19:23:04

    Amoores, primeiro, quero agradecer por vooc's acompanharem a web, e pedir pra postar mais, fico mt feliz msm!
    A propósito, a Miley não é a da Hannah Montana, e o Jake não é do Crepúsculo. =D
    Desculpe por demorar a postar poorq' ando mt ocupada e sem tempo, obrigada, Mi

  • myrninaa Postado em 08/06/2010 - 16:13:38

    Continua...

  • myrninaa Postado em 02/05/2010 - 21:56:00

    postaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++, besos amore=)

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:59

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS

  • rss Postado em 26/04/2010 - 22:55:57

    POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais